My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 4
"My new best friend" (Chapter 4)


Notas iniciais do capítulo

"meu novo melhor amigo" (cap 4)
está ai, mais um! *-* espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/4

Eu estava dormindo para esquecer um pouco meu sofrimento, quando meu celular tocou. Olhei no relógio ao meu lado, e era 18h55! Quem será? Peguei meu celular, e... ah, era o Bieber. Sorri e atendi.

- Oi, Justin

- Oi Hollie, está melhor?

- Estou sim... - eu disse, sorrindo atrás da linha.

- Que bom... você vai jantar comigo hoje ta bom?

- Hã? Nem pensar, não to com cabeça pra isso hoje.

- HOLLIE!

Eu sabia que ele ia insistir até a morte, então decidi que ia.

- Depende, a onde?

- Não sei ainda, mas coloca vestido.

- O QUE?

- Te pego as 20h00, beijos.

E desligou. Ah, jantar tudo bem, mas jantar social? De vestido? Ah, que saco.

Decidi levantar e ir tomar banho, demorei uma cota no banho como sempre, e depois me troquei (http://www.polyvore.com/hollie_cap/set?id=40445709 ) e desci. Já era 19h51. Fui avisar a minha mãe, mas ela não estava em casa... então decidi deixar um recado. Quando foi 20h00 em ponto, o Justin tinha chegado. Eu abri a porta, e ele sorriu pra mim. Abracei ele, e saimos. Entramos no seu carro, e fomos para a onde ele ia me levar.

- Você está linda. - ele disse, sorrindo.

- Obrigada! A onde vamos?

- Jantar, com o meu pai, com a minha mãe e com a minha irmã.

- Ahh, você não me avisou! Eu vinha com uma roupa mais... comprida.

Ele começou a rir da minha cara.

Se bobiar o vestido da minha mãe é mais curto que o seu. Relaxa. - Ele disse, ainda rindo.

Eu sorri e olhei pela janela.

- É aqui em Miami mesmo né? Porque eu não estou com a minima vontade de ir pra LA.

- É aqui mesmo. Quando chegar lá, vai ver a onde é.

Liguei o rádio e estava tocando uma de suas músicas. Se não me engano, chama One Less Lonely Girl.

- Ah meu Deus! Já não basta eu estar com o Justin Bieber, eu tenho que ouvir Justin Bieber também.

Ele começou a rir, e começou a cantar a sua música.

Christmas was a merry

Fourteenth of February

And I wanted to spend it with you

How many dinner dates

Set dinner plates

And he didn't even touch his food

How many torn photographs

Are you taping back

Tell me that: Did you see an open door

But no more

If you let me inside of your world

There'll be one less lonely girl...

Ele olhou pra mim, e eu comecei a rir.

- Está chegando - ele disse.

Espera, eu conheço aquele caminho... Mas não pode ser. É o caminho do Barton G! Um restaurante que o Logan me levou uma vez, ano passado. Quando ele veio me visitar avisando que ia se mudar.

- Estamos indo no Barton G?

- Ah Hollie! Você estragou a surpresa!

- Ah, desculpa – eu disse rindo – eu conheço o caminho.

- Ok, chegamos.

Ele virou uma esquina, e lá estava. O Barton G. Ah, eu amo esse restaurante. (Barton G: http://fe.blog.images.s3.amazonaws.com/2011/09/Barton-G.-Miami.jpg)

Nós estacionamos na frente, e o manobrista pegou o carro e nós estramos. Os pais do Justin já estavam nos esperando.

- Pai, mãe. Essa é a Hollie – Justin disse sorrindo.

Por mais que eu não seja namorada do Justin, eu estava nervosa.

Eu sorri, e eles me cumprimentaram com muita simpatia.

- Cadê Jazzy? - Justin perguntou.

- Ela foi...

Mal deu tempo de Pattie, mãe de Justin falar e Jazzy já veio gritando.

- JUSTIIIIIIIIIIIIIIN! - ela disse, pulando em seus braços.

Ela era a garotinha mais fofa do mundo. Eu nunca havia conhecido ela, porque eles moram em LA, mas Justin sempre falava dela nas aulas.

- Oi linda! - Justin disse a Jazzy e a abraçou.

- Quem é ela Justin? - Jazzy disse e apontou pra mim.

- Ela é a Hollie. Dá oi pra ela!

- Oi Hollie! - disse Jazzy.

- Oi Jazzy! - eu disse.

- Justin, ela é sua nova namorada? - perguntou Jazzy a Justin.

Justin sorriu pra mim, e sorriu para Jazzy.

- Não Jazzy. Ela é só uma amiga.

- Ah.

Jazzy se sentou em sua cadeirinha, e pedimos a comida. Todos nós comemos, e depois ficamos conversando. Pattie e Jeremy eram muito engraçados e legais. E Jazzy era uma fofa.

- Mãe, pai. Temos que ir... Já são 23h57.

- Ok filho – Jeremy disse se levantando.

Deu tchau pra mim, e pra Justin. E nos despedimos deles. E saimos. Pegamos o carro no estacionamento e fomos embora. Foi uma noite longa.

- Gostou? - Justin disse.

- Sim – eu disse, sorrindo.

Ele sorriu de volta, e voltou a dirigir.

Liguei o rádio de novo, e dessa vez estava tocando uma música da Emily. Own, minha melhor amiga perfeita estava tocando na rádio.

Decidi mandar uma mensagem pra ela, escrevi “No momento estou ouvindo a minha melhor amiga tocar na rádio cantando Lovesick, sua perfeita!”

Justin e eu fomos cantando até em casa, e um rindo da cara do outro. Justin nesses últimos dias tem se tornado muito melhor mim. Ele estava virando um grande amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não esqueçam da review! :*