My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 16
"Rio de Janeiro" (Chapter 16)


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORES LINDOSSSS! ♥ gente desculpa a demora para escrever... de novo. mas vcs sabem, eu to sem internet ainda, minha mae quer me castigar, só pode hahaha -n, mas enfim, to sem internet, e to vindo de vez em quando aqui pra minha vó, pq ela mora longe de mim, e não tem como eu ficar vindo aqui todos os dias. bom, e por conta do natal tbm, fiquei muito oucupada, ajudando minha mae e etc a fazer comida hahahahaha, mas enfim, FELIZ NATAL PRA VCS, E ANO NOVO (pq nao vou entrar antes do ano novo, só agora n) TD DE BOM PRA VCS, E QUE 2012 SEJA MELHOR QUE 2011 (e q o mundo nao acabe) OBRIGADO POR LEREM A MINHA FANFIC, E PELAS REVIEWS! EU AMO VOCÊS ♥ e sorry se o episódio está pequeno, nao era nem pra mim estar escrevendo agora, pq nao tenho tempo, mas dei uma escapadinha hahaha xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/16

Estou indo pro Rio de Janeiro. RIO DE JANEIRO. Eu posso querer férias melhores? cara, eu to vivendo um sonho, não é possivél! 

"Passageiros do vôo 462 com destino ao Rio de Janeiro, Brasil, por favor embarquem" Dizia a mulher.

Eu estava tremendo, eu odeio avião, e odeio mais ainda ficar ansiosa dentro de um avião.

São 10 HORAS, dentro de um avião. Estão querendo me matar?

- Ei, fica calma - Logan disse, quando entramos no avião.

Calma. Hollie, calma.

Sentei na cadeira grandona, estavamos na primeira classe de novo. Justin metido. 

Logan encostou sua cabeça em meu ombro, e adormeceu. Eu tomei um remédio para dor de cabeça e acabei adormecendo também, graças a Deus.

- Hollie - Logan dizia - Acorda, vamos pousar.

Eu me despreguicei, e coloquei o sinto. Pousamos e saimos do avião, e etc. 

Meu Deus! Rio de Janeiro é perfeito! As melhores praias que eu já vi na vida, até melhores que a de Miami.

Entramos em um táxi, e fomos para a balça que ia nos levar até a nova ilha do Justin.

Enquanto estavamos dentro do táxi, fui observando tudo. Rio de Janeiro é perfeito. E tem muitos meninos lindos também! E eu não sou pervertida, ok?

O táxi nos levou até a balça, e nós fomos até a ilha. Ela era linda, e na beira da praia havia uma casa linda. E gigante. Eu amei, e a praia era mais linda ainda. (N/A: Pra quem nunca assistiu Amanhecer Parte I e não viu a Ilha de Esme, que por acaso eu coloquei ela porque não sei o nome de nenhuma outra no Rio, porque moro em SP hahaha, mas não gosto de Crepúsculo valeu gente! então, pra quem nunca viu, aqui está: http://robsessed.com.br/wp-content/uploads/2010/11/casa-ilha-esme.jpg)

Chegamos, nos acomodamos e iamos para a piscina atrás da casa. Eu queria ir para a praia, mas era 17h30 e Justin achou melhor não, porque já era meio tarde. E não sei se eu falei para vocês... Mas vamos passar o ano novo aqui. Aconteceu alguns imprevistos de vôo para o dia 8 ou 9, e viemos hoje. Vou passar o Ano Novo no Brasil. O país que tem os fogos mais perfeitos do mundo, como dizem. Estou louca para ver. 

Coloquei um biquini colorido, um chinelo havaianas que comprei no aeroporto e um ray-ban preto. (http://www.polyvore.com/holl_cap_16/set?id=41523560)

E fui para a piscina. Justin, Emily e Loggie já estavam lá.

Sentei na beira da piscina.

- Cara, essa casa é perfeita! - eu disse - Justin, você ganhou isso de presente?

- Ganhei. Isso não é nada para o Usher e para o Scooter, eu lembro que ganhei meu primeiro carro do Usher também, e acredite. Ele não é barato. Ele deve ter pagado uns 10 milhões nessa ilha, ou mais - ele dizia, como se isso fosse normal.

- Ah, e você acha que mais de 10 milhões é normal? - eu disse.

Ele riu.

- Não tão normal, não pra mim. Nem pra vocês, mas pra eles sim - ele disse.

Eu quero ganhar uma ilha de presente também! Até parece.

Eu entrei na piscina, e ficamos lá até por volta das 19h30. Entramos para dentro, tomamos banho e colocamos uma roupa confortavél e fomos assistir algum filme bom. Que por acaso, dormi no meio dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o capitulo ficou pequeno :/ tenho que escrever rápido.
mas enfim, gostaram?? não esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.