My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 17
"Happy New Year!" (Chapter 17)


Notas iniciais do capítulo

oieee, ai esta mais um capitulo pra vcsss s2 espero que gostem, e eu sei que vcs vao gostar pq acontece uma coisa q vcs estão esperando a muito tempo hahahaha e feliz ano novo de novo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/17

– Hollie, desce – Emily gritou do andar de baixo.

Eu estava me trocando, faltava 2 horas para o Ano Novo. Coloquei um vestido branco básico, e um cinto preto e havaianas brancas porque íamos ficar na praia e não rola usar salto na areia, né (http://www.polyvore.com/hollie_17/set?id=41620081)

Desci e fui até a cozinha. Emily, Logan e Justin estavam comendo.

– Porque vocês nunca me esperam? – disse se sentando ao lado de Logan.

– Porque você parece uma princesa se arrumando – Justin falou.

Todos riram, e eu mostrei a língua para ele.

– Olha o respeito Hollie, princesas não mostram a língua – Logan disse.

Mostrei a língua para ele também.

Comemos, e conversamos até dar 23h30. Depois fomos para o fundo da casa esperar os fogos.

Ficamos lá sentados, e conversando. Quando falta 10 segundos fizemos contagem regressiva.

– 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 – dissemos todos juntos.

Dei feliz ano novo para a Emily e para o Justin. Depois senti meu celular vibrar, era minha mãe.

– Oi filha.

– Oi mãe.

– Sei que ai no Brasil já é 00:00, então feliz ano novo, eu te amo! – ela disse.

– Feliz ano novo mãe, eu também te amo!

Nós conversamos mais algumas coisas, e eu desliguei.

Fui dar ano novo para o Logan, mas ele não estava mais lá.

– Cadê o Loggie? – eu perguntei para o Justin.

Ele apontou para o meu lado esquerdo e a vários metros, estava ele, andando na direção oposta da gente.

– O que ele tem? – perguntei ao Justin.

– Sei lá.

Eu sai correndo em sua direção.

– HAPPY NEW YEARRR! – eu disse pulando em suas costas, ele assustou.

– Hey, feliz ano novo Lile – ele falou e me abraçou.

Sentir seus braços em minha volta, era a melhor sensação do mundo.

– O que você tem? – eu perguntei ainda o abraçando.

– Nada, porque?

– Você ta longe de todo mundo...

Eu senti ele sorrindo.

– Não é nada – ele sussurrou no meu ouvido.

Eu o soltei e sorri. Ele sorriu de volta.

Eu olhei em direção ao Justin e a Emily e eles ainda estavam vendo os fogos, e conversando. Olhei de volta para Logan de novo, e ele sorriu.

– Eu ainda te amo, ouviu?

– Eu também te amo, Lerman – eu sorri.

Ele se aproximou, e me beijou. Senti meu corpo derreter, e meu coração acelerar. Eu não sentia isso a um ano atrás, da última vez que eu fiquei com ele. Eu o amava antes, muito, mas nem tanto como agora. Eu o amava mas não tão intensamente. Agora eu estava parecendo uma adolescente de 13 anos, que deu o seu primeiro beijo com o garoto que ela gostava. 2011 foi ótimo, apesar de tudo e 2012 vai ser melhor ainda.

Paramos o beijo, e sorrimos um para o outro. Ainda estavam soltando fogos, e já eram 00h20. Eu e Logan nos sentamos na areia, longe da Emily e do Justin, abraçados e com as nossos dedos entrelaçados. Eu podia ficar ali para sempre, se eu pudesse. Daqui uma semana nós já íamos voltar para NY e depois começar a faculdade... eu não sei bem, mas apesar de ter meu sonho realizado, e ter entrado na Columbia, eu sentia que eu ia sofrer na mão das pessoas de lá, não de todas claro, mas a Selena e o Alex vai estudar lá... E se tudo que aconteceu em 2011 se repetir? Eu não enfio mais na minha cabeça, a chance do Logan voltar a namorar a Selena. Eu não aceito mas isso, apesar de que eu sei que ele não vai fazer isso. Eu confio nele. Ele não vai me magoar novamente, eu espero.

Depois que parou os fogos, nós voltamos para onde Emily e Justin estavam sentados. Nós ainda estávamos de mão dadas.

– Não interrompi dessa vez, né? – Justin perguntou e eu corei.

Emily deu risada, junto com o Logan.

Ficamos mais um tempo lá fora, conversando, falando besteiras, dando risada...

– Justin, sai do celular, é ano novo – Emily disse.

Eu peguei o celular da mão do Justin, e ele estava no twitter. Eu olhei para Logan, e ele sabia que eu ia zoar. Eu fui escrevendo.

“@justinbieber: A @HollieMurray é a melhor, e o @LoganLerman é também”

Tweetei e devolvi para ele. Ele riu do tweet, e saiu do twitter. E voltamos a conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam da review! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.