My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 15
"Fifth Avenue" (Chapter 15)


Notas iniciais do capítulo

genteeee, sabe, vcs tem que me agradecer que eu sou uma escritora MUITO legal! eu estou aqui, na frente do computador, escrevendo um capitulo, com febre, morrendo de dor de garganta e são quase 00:00! hahahaa olha, eu sou fofa né? *-* as reviews de vcs me incentivaram a fazer isso, então mandem maissss! hahahaha. eu amei as reviews, li todas, vcs são lindos ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/15

Acordei com algum filho da puta me cutucando. E adivinhem quem era? Acertaram! Logan Lerman.

– NOSSA, MAS VOCÊ DORME HEIN – ele disse, se sentando na minha cama.

Eu afundei minha cabeça no meu novo traveseiro, lindo, perfeito e rosa.

– Não enche, deixa eu dormir – eu disse.

Ele riu.

– Sabe que horas são? – ele disse.

– Não – eu falei.

– 19h00 – ele disse.

– O QUE? – eu dei um pulo da cama – EU TINHA QUE LIGAR PARA A MINHA MÃE, AI TO FUDIDA.

Ele gargalhou.

– Ei, calma. Emily já fez isso para você, disse que você estava dormindo – ele disse.

Eu me joguei na cama novamente.

– A propósito, cadê ela? – eu disse.

– Saiu com o Justin, umas 17h00. Foram ao Central Park – ele disse.

– Ah! Eu queria ir – eu disse.

– Ah! Que pena! Ninguém manda dormir demais – ele disse, irônico.

Eu dei uma risada irônica para ele, e levantei da cama.

– Então... – eu disse, o olhando – pode me dar licença? Preciso tomar banho.

Ele sorriu.

– Hollie, o que é aquilo? – ele disse apontando para algo atrás de mim.

Eu olhei. E osh, não havia nada. Só minha escrivaninha e meu notebook.

Olhei para frente de novo, e Logan estava cara a cara comigo. Tipo, com o meu nariz quase encostando no dele.

Ele deu alguns três passos de modo que eu ficasse encostada na parede.

– Hm... sabe, Logan... as vezes eu acho que você não desisti nunca – eu disse, olhando nos olhos dele.

Ele sorriu.

– Desistir? Porque você não quer ficar comigo, afinal? Você não gosta de mim? – ele disse, me olhando.

Eu dei uma risada debochativa.

– Você sabe que eu gosto de você – eu disse.

– E então, você não fica comigo porque...

– Vai levar a alguma coisa se nós ficarmos, ficarmos, ficarmos? Não, só vou me iludir mais do que a primeira vez.

– Você se iludiu da primeira vez? – ele disse.

– Eu não sei. Você ficou comigo, depois com a Gomez... eu me iludi nessa parte, achava que você gostava de mim. Mas ai, começou a namorar ela...

Logan riu.

– Qual é a graça? – eu disse, ficando brava.

– Você é linda, sabia? – ele disse.

Eu sorri.

Ele ia me beijar... quando, o Justin apareceu para estragar tudo como sempre.

– EPA – Justin disse abrindo e fechando a porta ao mesmo tempo – hora errada, de novo.

Eu dei risada e sai da parede e sentei na cama.

– ENTRA JUSTIN – eu disse.

Ele entrou, acompanhado de Emily e meio sem graça.

– Hm... e então – eu disse, tentando quebrar o gelo – foram fazer o que no Central Park?

– Nada – Emily disse, se sentando ao meu lado – não tínhamos nada de interessante para fazer.

– E porque você não foi Logan? – eu disse, olhando para ele.

Ele deu de ombros.

– Preferiu ficar vendo você dormir, sei lá, ele tem problema – Justin disse.

Eu sorri.

– Uau... – eu disse – verdade Logan?

Ele corou e deu de ombros, sorrindo.

Nós rimos.

– Vamos andar? – Emily disse.

– Let’s GO – eu disse me levantando – vou tomar banho, 10 minutos.

Eu disse, indo em direção ao banheiro.

Tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/holl_cap_15/set?id=41114266)

Fui até a sala e fomos andar, na Quinta Avenida. Eram umas 20:30 e tinha MUITA gente. Sinto que vou AMAR Nova York.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? *-* nao esqueçam a review s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.