My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 11
"Burguer King" (Chapter 11)


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo hahaha :D eu to muito inspirada nesses ultimos dias, para escrever a fanfic, então quanto mais reviews vcs mandarem, mas eu vou escrever, juro hahaha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/11

Eu estava no meu quarto, no iPad, vendo a lista de pessoas que iam estudar na Columbia University, o site da universidade já liberou os nomes que ganharam bolsa.

A lista era, primeiro o sobrenome depois o nome. Fui vendo...

Anderson, David

Adams, Taylor

Bieber, Justin

Bittencurt, Nicole

Bolton, Louis

Bradbury, Joseph

Brooks, Emma

Brown, Phoebe

Baker, Chloe

Collins, Jake

Carter, Bonnie

Campbell, Holly

Clark, Lucy

Cook, Kevin

Dave, Lily

Evans, Gabriel

Foster, Lucas

Garcia, Alice

Gomez, Selena

Jackson, Mark

Khan, Jacob

Lerman, Logan

Lee, Hayley

Lewis, Daniel

Miller, Veronica

Morgan, Lola

Moore, Cooper

Morris, Dylan

Murray, Hollie

Osment, Emily

Powell, Jack

Pettyfer, Alex

Reeves, John

Swan, Ashley

Thomas, Sophia

Thompson, Harry

Watson, Molly

Walker, Robert

Wilson, Britney

Williams, Liam

Wilkinson, Luke

Young, Zoey

Ei, ei ei ei. Calma ai, Selena Gomez? Alex Pettyfer? Ah, agora eu sei que isso não é um sonho. Droga, porque eles não me contaram? Que raiva!

Levantei, coloquei meu nike, e uma blusa de frio azul (http://www.polyvore.com/hollie_cap_11/set?id=40721607) e fui na casa do Logan com o iPad na mão, ele abriu a porta, e eu entrei sem ele falar nada.

- Porque você insiste em esconder as coisas de mim, Logan? – eu disse – e ainda reclama que eu não confio em você as vezes.

- Ei, calma ai – ele disse fechando a porta – posso saber do que se trata?

Olhei para ele, e percebi que ele estava de shorts e sem camisa. Wow, Logan Lerman! Tentei não corar, e fingir que estava muito brava.

- Olha isso aqui – eu disse entregando o iPad para ele – já viu a lista da Columbia?

Ele não respondeu, e foi passando os nomes.

- O que? – ele disse, olhando para mim – Selena Gomez e Alex Pettyfer?

- Agora, vai falar que você não sabia?

- EU? Eu não sabia mesmo, ela não me disse que se inscreveu – ele disse.

- Ah Logan, você sabia sim, me polpe – eu disse, olhando para ele.

Ele veio em minha direção.

- Eu não sabia, juro. Ela não me disse!

Eu levantei a cabeça, e coloquei a mão no rosto.

- Não, não! Isso vai estragar tudo – eu disse.

- Ei, calma. Não vai estragar, a gente só vai ver ela na faculdade, ela não vai morar perto da gente... Eu acho – ele disse, me abraçando.

- Assim, espero – eu disse, ainda abraçando ele – E... Que dia sua mãe volta de viagem?

A mãe do Logan viaja, uma vez por mês, sempre a negócios. E o irmão dele, o Lucas, vai junto. O Logan não vai por causa da escola. O Lucas, já acabou a faculdade. Então... ele não precisa se preocupar.

- Não sei – ele disse, me soltando e sentando no sofá – semana que vem, provavelmente. Ela me falou ontem no telefone, mas eu não estava prestando atenção...

- Hm... E eu tava pensando, o que vamos fazer nas férias? Vamos viajar eu, você, o Justin e a Emily?

- A gente podia ir pra Ilha de Esme, que logo vai se chamar, Ilha do Bieber, aposto! – ele disse rindo.

O Justin comprou uma ilha no Rio de Janeiro, chamada Ilha de Esme. Sim, UMA ILHA. Eu também não acreditei quando ele disse... Ele disse que foi um “presente” do Scooter, empresário dele e do Usher, por ele ter feito um trabalho maravilhoso com as filmagens de Never Say Never e pela a última Tour que ele fez. Ah, eu estou louca para ir pra lá.

- Não, acho que ele não muda o nome... Ele não é tão louco assim – eu disse, rindo.

- Vamos apostar? Se ele mudar o nome da Ilha, você vai ficar comigo. – Logan disse, olhando para mim e sorrindo malicioso.

- Apostado – eu disse.

Nós rimos.

- Well, já vou indo – eu disse, me levantando do sofá.

- Ah, porque? Fica – ele disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- To com fome... acho que vou no Burguer King. Vamos? – eu disse.

- Olha quem você ta convidando para ir no Burguer King né? – ele disse.

- O maior gordo do mundo – eu disse, rindo.

- O maior gordo do mundo – ele disse me imitando.

- SOBE LOGO, TO COM FOME – eu disse.

Ele subiu, demorou uns 5 minutos para se trocar e desceu.

- Pronto, estressadinha – ele disse.

- Ah, vamos chamar o Bieber e a Emily? – eu disse.

Ele me jogou o celular dele porque eu estava sem o meu.

- Chama – ele disse.

Eu liguei, e eles iriam nos encontrar lá daqui 10 minutos, Justin ia passar na casa da Emily para pegar ela.

- Let’s go – eu disse saindo para fora da casa dele – AH, ESPERA PRECISO IR EM CASA.

- Ah, Hollie! Pra quê? – ele disse.

- Dinheiro – eu falei.

- HA-HA-HA-HA VOLTA AQUI, ATÉ PARECE QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ PAGAR, VOLTA – ele disse.

- Não – eu disse

Tentei correr para a minha casa mas ele correu atrás de mim, e me abraçou por trás e me levou as forças, até a Ferrari azul dele.

- Não, você não vai – ele disse.

- Eu te odeio – eu disse.

- Eu também te amo, ta bom.

Entramos no carro, e fomos.

Chegando lá, Justin e Emily já estavam nos esperando, nós estávamos lá fora ainda, e os dois estavam lá dentro.

- Ei, olha – Logan disse, apontando para os dois.

Eles estavam rindo, e Justin a estava olhando diferente.

- Será? – eu disse – Ah, o Justin sempre foi assim, ele me faz rir também.

Logan me encarou.

- Ah, então vai com o Justin, vem vai lá, entra e senta lá do lado dele.

- Logan, fica quieto. Você entendeu – eu disse – mas sei lá, pode ser que role alguma coisa, isso vai depender da Emily, porque você sabe como ela é...

- Vamos ajudar nisso, espera – ele disse – vamos esperar 10 minutos aqui fora.

- AH LOGAN, TO COM FOME.

- Para de ser gorda, e fica olhando.

- Gorda? – eu disse.

- NÃO, PARA DE SER LINDA E FICA OLHANDO – ele disse, tentando concertar o erro.

- Só não vou te bater, porque eu to com preguiça.

Nós ficamos olhando, até que uma hora eu olhei pro lado.

- VOCÊ VIU? – Logan disse.

- Hm...

- Não né?

- Não... – eu disse.

- Justin pegou na mão dela, e ela sorriu.

Do nada o celular do Logan começou a tocar.

- Emily – ele disse.

Olhei para dentro, e ela estava no celular.

- Vamos entrar – ele disse.

Entramos e sentamos junto com os pombinhos. Pedimos os lanches, e comemos.

- Então... vamos viajar nas férias? – eu disse.

- Vamos, para onde? – Emily disse.

- Vamos para a minha ilha, vou trocar o nome dela, ela vai chamar Ilha do Bieber – Justin disse.

- EU FALEI – Logan gritou, batendo na mesa e rindo de mim.

- DROGA, NÃO MUDA JUSTIN – eu disse.

- Porque não? – ele disse – já está tudo pronto para mudar.

- HAHAHAHAHA, eu vou ficar com a Hollie – Logan disse.

- NÃO! – eu disse – JUSTIN!

- EU NÃO TO ENTENDENDO NADA – ele disse.

- Eu e o Logan apostamos que você não ia mudar o nome da Ilha, e você vai e muda. Ele disse que se você mudasse eu tinha que ficar com ele – eu disse.

Justin riu.

- Então você vai ficar com ele, Hollie – ele disse olhando para o Logan.

- VOCÊS DOIS SÃO CUMPLICES – eu disse.

Emily riu, e eu continuei protestando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam das reviews, para me deixar mais inspirada ;) hahaha