My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 10
"Columbia University, New York, USA" (Chapter 10)


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/10

Passaram, alguns meses depois da noite do hospital e eu voltei a falar normal com o Logan. E graças a Deus, Logan e Justin estavam se dando muito bem. Bem até demais. Até saiam juntos. Isso me deixa feliz.

Durante esses mesês que se passaram, me inscrevi na Universidade de Columbia, Nova York. Eu realmente estava esperando ser aceita. Bom, é só esperar agora. Justin, Emily e Logan se inscreveram também, mas não sei se eles seriam aceitos, tomara que sim.

No momento, eu estava na minha casa. No meu quarto, lendo “Jogos Vorazes” quando minha mãe me chamou. Desci as escadas.

- Oi m... – eu disse, quando tive a maior surpresa do mundo.

Logan, Emily e Justin estavam na minha sala.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Aconteceu uma coisa... – Justin disse – que você vai desmaiar quando a gente contrar.

Logan riu, e piscou para Emily.

- E o que vocês estão esperando para contar? – eu disse, curiosa até demais.

- Já olhou sua caixa de correio? – Logan perguntou.

- E o que tem minha caixa de correio? – eu perguntei  - vocês estão me trollando né?

- Apenas, olhe – Emily disse.

Sai para fora de casa, e tinha um envelope na caixa. Na frente estava escrito “Columbia University, New York (USA)”

Não, não, não. Não pode ser. A carta da faculdade, já estava em Setembro. Eu me esqueci completamente que chegaria esse mês.

Entrei em casa, e os três me olharam ao mesmo tempo.

- Abriu? – perguntou Justin.

- Não... – eu disse me sentando no sofá e abrindo o envelope.

Tinha uma folha dentro. Peguei a folha e comecei a ler.

“A Universidade Columbia, em Nova York, Estados Unidos da América, tem o prazer de anunciar, que Hollie Murray, foi aceita para fazer aulas de qualquer curso especifico que ela queira na faculdade. Para se matricular, basta vim para a faculdade até dia 10/01/12 e ajustar sua matrícula. Não demore, se vim depois do dia especifico, sua matricula será trancada, e somente com uma explicação razoavél, iremos destrancar. Não perca essa chance, Hollie Murray. E parabéns!”

- AH, MEU DEUS! – Eu disse, sem reação – NÃO, NÃO É POSSIVÉL. EU ESQUECI QUE IA CHEGAR ESSE MÊS!

- Congratulations, sister – disse Emily.

- E tem mais... – Logan disse – Você não vai sozinha.

- O que? – eu perguntei .

- Eu, Emily e Justin vamos com você. Fomos aceitos também – Logan disse sorrindo.

Eu comecei a chorar imediatamente. Eu iria para a faculdade, com os meus três melhores amigos. Ah meu Deus! Eu não estou acreditando.  Levantei e abracei os três.

- Hollie... você está... me sufocando – disse Logan.

- NÃO IMPORTA, EU TO MUITO FELIZ – Eu disse – VOU FAZER FACULDADE, COM OS MEUS MELHORES AMIGOS.

- Um melhor amigo a menos, se você não me soltar – Logan disse.

Eu o soltei, e ele estava vermelho. Que fofo.

- Mas tem um problema... – eu disse – essa universidade não tem dormitório, aonde eu vou morar?

- A melhor parte agora – disse Justin – sua mãe e a mãe de Emily comprou um apartamento pra vocês duas em Nova York. E minha mãe e a do Logan comprou um pra gente. Eu e ele vamos morar juntos, e vocês duas juntas. Vamos morar em um apartamento do lado do de vocês, não tipo, vizinhos. Mas é só atravessar a rua.

Era o dia mais feliz da minha vida. Eu fui aceita na Columbia, vou morar com a minha melhor amiga e ver meus melhores amigos todo dia. Estou sonhando?

Comecei a chorar mais e os abracei de novo. Eu, faculdade, meu apartamento em Nova York, melhores amigos. Não, isso só pode ser um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam da reviewwww :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.