My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 12
"Last day of school" (Chapter 12)


Notas iniciais do capítulo

heyyy leitores :) desculpem demorar 3 dias para escrever outro capitulo, é pq eu to de recu em matematica sabe hahaha ai eu tinha que estudar e etc, mas agora eu estou livre, e passei de ano :DDDDDDDDD magina q estou feliz né hahaha, mas enfim, outro capitulo para vocês, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/12

– Hollie? – disse Justin – HOLLIE, ACORDA.

– Não – eu disse.

– HOLL, HOLL HOLL HOLL – ele disse me balançando

– AH, ME DEIXA EM PAZ JUSTIN DREW BIEBER – eu disse.

– HOLLIE CARALHO, O DIRETOR ESTA NA SALA – ele disse.

Eu levantei em um pulo e olhei para frente, quase dormindo sentada. Estava na aula de Física, e tipo assim, odeio Física, então eu dormi. E o idiota do Justin me acordou, argh.

O diretor começou a falar da festa dos formandos de 2011, bla bla bla. E aquela baboseira toda. Ai que sonho, eu me formando no 3º ano. Awn.

– Ah, não sei se vai dar para gente ir... – disse Justin.

– O QUE? VAI SER A F-E-S-T-A DO ANO, NOSSA FORMATURA, COMO NÃO PODEMOS IR? – Emily disse.

– Nova York – Logan disse.

– Mas a gente vai ir arrumar a matricula na universidade em NY dia 20 de dezembro... a festa é dia 19... – Emily disse – AH, A FESTA É DIA 19! QUE DROGA.

– E agora? – eu disse.

– Vamos ver, mas nosso vôo é 6 horas da manhã. Não sei se vai dar – Logan disse.

O diretor começou as distribuir os convites, a festa era daqui a uma semana. Por mais que eu fosse PARA NOVA YORK, AAAAA VOU PARA NY, mas enfim, por mais que eu fosse para NY eu queria ir na festa. Mas provavelmente não ia dar, começava e acabava muito tarde. E nosso vôo era tão cedo... Ah, que droga.

O sinal bateu, último dia de aula... Ah, que saco. Eu, Logan, Emily e Justin nos despedimos dos nossos amigos de classe, e fomos para a casa do Logan. Iríamos passar a tarde planejando nossa ida para NY e para a “Ilha do Bieber” essa droga. Ele mudou o nome mesmo, e agora o Logan fica me cobrando, falando que eu ainda tenho que ficar com ele. Sonha alto, esse menino.

Eu cheguei na casa do Logan, peguei meu iPad em casa, e depois voltei para a casa do Logan. Enquanto os meninos resolviam alguns detalhes, eu e Emily descobriu quem pagou para entrar na Columbia University, e havia alguns nomes... não tinha nenhum nome de famoso. Eles tiraram, mas avisaram que vai estudar famosos lá sim, mas pro precausão, não vão liberar os nomes... então ta.

– Ei, vocês já resolveram o dia que a gente vai para ilha? – Justin disse olhando para o notebook – porque aqui tem vôo pro Rio de Janeiro dia 4 de Janeiro e depois só dia 15.

– Ah, não tem lá pro dia 7, 8? – Emily disse.

– Não... – Justin respondeu – mas tem um vôo aqui de Nova York para o Rio de Janeiro. Dia 8 de Janeiro, mas a gente ia ter que ficar em NY até dia 8 e não rola.

– Ah, eu ficaria – eu disse.

– Hollie, tem o natal, o ano novo... – Logan disse.

– E... – eu disse – eu não me importo. Esse ano minha família vai passar o natal na casa dos amigos do meu pai, e eu não quero ir e ano novo, vocês sabem que eu não passo o ano novo com a minha família... é meio careta – eu disse rindo.

– Por mim – Emily disse dando de ombros.

– Vocês tem certeza? – Justin disse.

– Não vai ter como voltar atrás, não tem vôo nenhum depois do dia 20. Para nenhum lugar – Logan disse – E outra, vai ter que levar mala em dobro, porque de lá vamos para o Rio.

– Eu topo – eu disse.

– Eu também – Emily e Justin disse juntos.

– Então liga no aeroporto Justin – Logan disse.

Essas férias vão ser as melhor do mundo. Eu, em Nova York e no Rio de Janeiro, com a Emily Osment, com o Logan Lerman e o Justin Bieber. Sabe... adoro ter amigos famosos. É muito legal.

– Nossos apartamentos já estão prontos? – eu perguntei.

– Já – Emily disse.

– O nosso também, então nós vamos ficar lá, ou querem ficar em hotel? – Justin disse.

– Tanto faz – eu disse.

– Apartamento é melhor. Mais privacidade... – Logan disse.

– Ei, vocês 3. Logo, logo vocês vão ter 18 anos. E os paparazzis? – eu disse.

– Hollie. Se liga. VIDA NORMAL. Não podem me seguir até que eu acabe a faculdade, e igualmente para os dois – Justin disse.

– Ah, verdade. Esqueci – eu disse, rindo.

Eles riram de mim, e voltaram a arrumar as coisas das viagens. Eu e Emily estávamos entediadas.

– Ei, já sei – Emily disse, sussurando para mim – To com o cd do Joe Jonas, Fastlife e o da Demi Lovato, Unbroken na minha bolsa. Que tal colocarmos? Eles iam ficar, muito bravos.

– Olha, boa idéia – Eu disse, sorrindo – mas como vamos levantar e colocar sem eles perceberem?

– Hollie... Olha para eles! – ela disse, olhando para eles – estão tão envolvidos com isso, que se a casa pegasse fogo, eles nem perceberiam.

Eu ri.

– Dá o Fastlife, para mim.

Ela deu, e eu levantei e coloquei. No começo estava no mínimo, nem dava para ouvir. Eles nem perceberam, peguei o controle, e sentei. Como se nada tivesse acontecido. Eles nem perceberam nada.

– Que música? – eu disse, sussurando para Emily.

– Make You Mine – ela respondeu, rindo.

– Quando começar, e eles perceberem, levanta e começa a cantar e dançar – eu disse.

– Fechado – Emily respondeu.

Comecei a aumentar, a música. E quando estava no volume 60, eles perceberam.

– NÃO, NÃO – Justin disse tampando os ouvidos.


Eu e Emily levantamos, e começamos a dançar e cantar para eles.

(n/a: Ouçam a músicahttp://www.youtube.com/watch?v=YkuSYQ3u91k)

Talk bad, walk bad, tear the place up

Work bad, my damn eyes are on ya

You got something all the girls want

And I just want to get to know ya

Logan também tampava os ouvidos, gritando “NÃO NÃO”

Don't quit, keep this going on all night

Shake that, hey that body's so right, oh

You got something all the guys like

And I just want to get to know ya. Tell me what you want and I'll give it

Just as long as you know where we're headed

Back to my place when it's all over, oh, oh,

That's when I'm sober baby


Ohh, gonna make you mine tonight

I wanna rock with you 'til sunrise

Can I, let me do all the little things you like


Oh-wee tell me what is your name

All I know is I'm loving that frame, ohh,

Everything about you drives me insane

Eu e Emily começamos a rir, e cantar para eles, e eles ainda estavam com os ouvidos tampados.

And I just want to get to know ya

Cause all that I see when I'm looking at you

Is all the crazy things I want to do

Let me get close to you and I'll show all you need and more

Ohhh,

So gonna make you mine tonight, night,

I wanna rock with you 'til sunrise

Can I, let me do all the little things you like

Ohh, so will you let me blow your mind, mind

Want you to have the time of your life

Can I, let me do all the little things you like

– Ei – Logan disse – até estou gostando disso.

Justin olhou para ele e começou a rir. E eu e Emily dançávamos.

I'm gonna make you mine tonight

I wanna rock with you 'til sunrise

Can I, let me do all the little things you like

Game zone, let me know

Baby we can take it slow,

if you wanna let me know we'll go, ohh

Now I don't know who you are

But you shine like a star

If you let me, I can take you so far

And baby now, Ohh, I'm gonna make you mine tonight

I wanna rock with you 'til sunrise

A casa tremia, e Logan e Justin estavam rindo que nem idiotas, e olhando com cara de maliciosos para a gente. Eu e Emily ainda riamos. A cena era realmente engraçada.

Can I, let me do all the little things you like

Ohh, so will you let me blow your mind

Want you to have the time of your life

Can I, let me do all the little things you like, baby, all the little things you like baby,

Whatever you want to do, baby it's up to you,

Tell me what's on your mind,

I want to do all the things you like.

Depois que a música acabou, eu e Emily nos jogamos no sofá, do lado dos meninos e rimos, até ficar sem ar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam da review! :* E ME CONTEM, OQ VCS MAIS QUEREM QUE ACONTEÇA NA VIAGEM PARA A ILHA DO BIEBER HAHAA, E PARA NY *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.