Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 38
Ciúmes, Suruba e Jimmy de Gloss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/38

50fuckingtimes, PODE VICIAR NA MINHA FIC QUE EU DEIXO \O/

Geeeente, como assim ninguém curtiu o apelido que a Michelle deu pro Brian? UAHEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEUAH Bribri é tenso demais, tenho que concordar.

Cadê minhas leitoras? Algumas delas sumiram, no me gusta ¬¬.

AEEE 220 REVIEWS! Mas e as recomendações hein, apples? Espero que gostem desse capitulo, eu estou sem porra de idéia nenhuma, então talvez ele esteja uma grande bosta.

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

> > Narrado pela Jenifer <

 

– Sei sei... bom, vou sair de cima do seu namorado então. – pensei – Vou ir lá procurar o JoJo pra jogar video game

Devo ter andado uns cinco metros quando alguém puxou minha mão.

– Você – ah, pronto – fica longe do meu Bribri, ouviu?

– Bribri? Que porra de apelido é isso? – respondi

– Só avisando. Os meninos gostam de você e eu não quero ser a chata, mas o Synyster é meu e fique de fora.

– Tudo bem, pode ficar com o seu Bibi – dei de ombros

– É Bribri e só eu posso chamá-lo assim.

– Ta, ta... vai lá com o seu Bibi.

Ela bufou e saiu andando, era só o que me faltava.

*flashback OFF*

 

Numa boa, eu tenho um alvo na testa escrito “Vadias da Terra, venham implicar comigo.”?? Parece que sim, né.  E PORRA, QUE TIPO DE APELIDO É BRIBRI? Mulher louca dos infernos, nem parece a Val.

Enfim, encontrei o meu lindo anão junto com o meu lindo armário jogando video game, me joguei  no Johnny.

— Ah socorro, to sendo atacado por uma smurf gigante! – ele gritou

— Nossa, ta bom então, se você não me ama, o Matt ama. Não é? – fiz meu melhor olhar de cachorrinho pro Matt que sorriu mostrando as covinhas e abriu os braços, sedução. Parei.

— É claro que eu te amo, vem cá Smurf.

 

Sorri e me joguei sobre o Matt, mostrando a língua pro Johnny que deu de ombros e outras vozes surgiram no ambiente.

— Ah, assim eu fico com ciúmes do meu namorado – olhei e vi Valary fazendo um biquinho que me fez rir

— Junte-se a nós, cara companheira. – ela riu e veio saltitante se jogando no Matt também

— Nem vem, só eu posso chamar ela de Smurfete, tenho que proteger minha propriedade. – e aí um Zacky se jogou em mim me abraçando, eu ri e o abracei de volta

— AEEE, SURUBA! – E um Jimmy se jogou por cima de nós quatro, o que com aquele tamanho não foi difícil – eiei, Synysterzinho meu amor, não fique tímido, nós já fizemos isso antes.

 

Jimmy fez uma cara de pedófilo pro Brian que eu e o Zacky quase morremos sem ar de tanto rir.

— Você chamando assim eu vou mesmo – ele respondeu sorrindo e ai eu reparei quem estava do lado dele

— Ele não pode mais fazer suruba conosco Jimmy, ele ta com a namorada – fiz uma careta e o Zacky, Matt, Valary e Brian riram enquanto Jimmy me lançou um olhar suspeito.

 

Decidi ir para meu quarto e pensar um pouco, as coisas estavam confusas na minha cabeça. Tentei levantar e Zacky me apertou mais, soltou um “não pense que vai fugir, fiquei tempo demais sem minha Smurfete, te busco depois”, me largou e abri um sorriso um tanto que diabólico enquanto ia em direção ao casal. Oras, teria que passar por eles pra sair dali.

— Syn... – falei manhosa enquanto grudava o corpo de Brian no meu – não fique tímido só pelo motivo de sua namorada estar aqui. Ou ela ainda não sabe dos gritos que demos naquele carro?

 

Fiz meu melhor sorriso de safada, dei um beijo na bochecha dele e sai saltitando. Não antes de lançar um sorriso inocente para Michelle, e ver ela arregalar os olhos em direção ao namorado. Jimmy e Zacky riam sem parar, Matt e Val riam também mesmo com certa cara de ponto de interrogação.

E o melhor, é que eu nem precisei mentir. Aí vocês pensam: “ELA PEGOU O GATES E NEM CONTA”. Bom, suas taradas, eu não peguei o Gates. Mas nós realmente gritamos muito em um carro... aquele do dia que eu torci o pé e que ele ficava apertando o machucado. Foram muitos gritos. Fui para meu quarto e a primeira coisa que fiz foi ir tomar banho, caaaaaara eu precisava de um banho.

 

Depois de uma hora trancada no chuveiro, abri a porta do banheiro e....

— Oi amor, vem sempre aqui? – Jimmy estava sentado na minha cama com uma rosa presa na orelha, um cachecol rosa e ele tinha passado.... GLOSS. – Porque se você vier, poderia me dizer que hora os bofes começam a chegar?

 

Crise de riso histérica e com lagrimas.

— Calma ai que eu vou lá chamar o seu bofe. – Corri até o armário e peguei umas roupas.

 

Voltei correndo para o banheiro e vesti uma calça de abrigo, uma regata branca e um boné que tinha pego do Johnny. Abri a porta do banheiro e Jimmy assoviou e soltou uns gritinhos.

—Aí se eu soubesse que esse bofe fosse tão gostoso eu tinha vindo aqui antes. Venha, vamos jogar o jogo da sedução, guerra de travesseiros.

 

Ele atirou uma almofada na minha cara, e assim só ficamos brincando de se matar por quase uma hora. Deitamos um ao lado do outro no chão.

— Você sabe que temos que conversar, certo? – ele perguntou

 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E então? GOSTARAM?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.