Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 37
Era só o que me faltava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/37

Ooooooooooi leitoras! Mais um capitulo pra vocês LOL

Hellway, agradeça a maravilha chamada Google Imagens pela foto da fantasia do Brian UAHEUAHUEAHUEHAUEHAHE

SamanthaBakerHaner, LEITORA NOVA SUA LINDA UAHEUAHUHAEUHAE

Enfim gente, eu peço que *****LEIAM AS NOTAS LÁ NO FIM*****.

>>Narrado pela Jen<

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

– Jen... – Brian começou – eu queria que você me desculpasse por ter sido um inutil com você, você faz realmente muita falta e se você aceitar voltar, eu deixo você dar uma volta montada nas costas desse lindo unicornio que esta falando.

– Erm... – porra Brian, não me encara desse jeito – vai ser legal andar de unicornio.

Sorri, eles sorriram, montei nas costas do Brian e demos umas voltas pela casa. Finalmente eu estava de volta.

 

—horas depois-

Não interessa o tempo que eu tivesse passado perto desses idiotas, ficar perto deles nunca seria repetitivo, entendem? Quando você acha que o Jimmy não pode ser mais feliz ele começa a fazer um barulho estranho falando que é o grito de acasalamento dos penguins; quando você acha que o Johnny não pode ser mais baixinho, descobrimos que ele precisa de um banquinho pra alcançar os armarios de cima da cozinha do hotel; quando você acha que o Zacky não pode ser mais gordo e fofo, ele compra um sorvete pra um menininho em troca de quatro pacotes de bolachas da criança; quando você pensa que o Matt não pode ser mais forte, ele simplesmente levanta a poltrona(comigo sentada nela) procurando o controle do video game; e quando você acha que o Brian não pode ser mais convencido, ele fala ‘cara, você é muito lindo’ pro seu reflexo no espelho.

Realmente, nunca é igual.

Valary tinha ficado feliz com a minha volta, Leana tinha ido embora junto com Gabi depois que a minha ex-melhor amiga dedurou que ela ajudou no plano de riscar as guitarras. Descobri que o tal clone da Val se chama Michelle e que ela é completamente irritante, e que esta meio que namorando o Brian.... já disse que ela é irritante?

*flashback ON*

Quando saímos do carro na porta do hotel-os meninos já estavam em outra cidade- Brian me jogou no ombro e saiu correndo gritando:

— É MINHA, É MINHA, TODO MUNDO TIRA AS PATAS QUE É MINHA!

— PUTA QUE O PARIU BRIAN ELWIN HANER JR ME COLOCA NO CHÃO SEU RETARDADO A GENTE VAI ACABAR CAINDO! – imagine uma louca com cara de que viu um fantasma, dando tapas nas costas de um idiota que só ria

— VOLTA AQUI SEU CORNO, DEVOLVE A MINHA SMURFETE! – Nem preciso dizer que isso foi o Zacky correndo atrás, não é?

 

E sinceramente, pela digamos.....forma fisica do bolota eu não imaginei que ele fosse correr tão rapido. Quando estavamos na entrada do hotel o Syn virou pra porta e falou um ‘fudeu’.

— O que fudeu? Quem fudeu? Fudeu o que? EXPLICA PORRA E... –pausa pra eu engasgando com o ar que entrou na minha garganta quando gritei- TA CORRENDO DE NOVO POR QUE MOTIVO?

— O PORPETA TA VINDO – ele berrou chacoalhando o outro braço pra cima, agora ele não ria mais e isso me fez pensar na mesma coisa que ele tinha falado: fudeu.

— Mas o Zacky jamais iria alcançaAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Sim, isso foi eu caindo no chão e gritando ao mesmo tempo. Acontece que o Zacky deve ter vindo rolando ou se materializou ali ou sei lá como, mas ele pulou no Brian, que caiu pra frente me levando junto. Aí vocês pensam: ah, ela caiu em cima do Brian né.

Na-na-ni-na-não, o Brian caiu sobre mim, e o porpeta sobre ele, ou seja, eu morrendo sem ar. E o pior é que os dois idiotas ficavam rindo sem parar, qual é o problema dessa gente? Acho que misturam Gás do Riso na bebida deles.

Logo dois pares de sapatos pararam ao lado e eu tentei olhar pra cima, pude ver Val roxa de rir e o clone dela parada do lado com cara de batata-deformada. Zacky virou o corpo caindo do meu lado e isso aliviou o peso e pude respirar, o que fez eu suspirar alto até demais e o imbecil ainda em cima de mim começar a se chacoalhar inteiro de tanto rir.

— Puta que pariu Brian, você vai ficar recebendo um espirito em cima de mim mesmo, ou pretende levantar pra eu poder respirar? – ele olhou pra mim

— Acho que a única pessoa que gritaria como se estivesse recebendo um espirito comigo seria você. Se quisesse, é claro. – ele levantou um sobrancelha.

 

1.....2....3....4...5...6...7..8...aí sim eu entendi o duplo, triplo, quadriplo, quintoplo sentido da frase. Meu rosto deve ter passado por todos as cores do arco-iris.

— ARGH BRIAN SEU NOJENTO! – gritei e comecei a me debater embaixo dele tentando tirar aquele ser tatuado de cima de mim, todo mundo ria, o Zacky até chorava de rir. Menos a tal da cara de batata-deformada que ficava com aquela cara dela. Finalmente consegui virar e ficar por cima do Brian – Você consegue ser completamente irritante.

— Você gosta. – ele sorriu

— Vai se fuder – revirei os olhos

— Querida, – olha só, a batata esta falando -  pode sair de cima do meu namorado?

— Namorado? – olhei dela para Brian umas duas vezes

— Erm... é. Jenifer, essa é Michelle. Michelle essa é a Jen. – ele nos apresentou

— Ouvi falar de você. – ele forçou um sorriso, hm, me lembra a Leana. Vaca.

— Sei sei... bom, vou sair de cima do seu namorado então. – pensei – Vou ir lá procurar o JoJo pra jogar video game

 

Devo ter andado uns cinco metros quando alguém puxou minha mão.

— Você – ah, pronto – fica longe do meu Bribri, ouviu?

— Bribri? Que porra de apelido é isso? – respondi

— Só avisando. Os meninos gostam de você e eu não quero ser a chata, mas o Synyster é meu e fique de fora.

— Tudo bem, pode ficar com o seu Bibi – dei de ombros

— É Bribri e só eu posso chama-lo assim.

— Ta, ta... vai lá com o seu Bibi.

 

Ela bufou e saiu andando, era só o que me faltava.

*flashback OFF*

 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Então, alguma leitoras minhas sumiram. Gente, se não tiver reviews o capitulo vai demorar mais, ok? E recomendações, cadê??

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.