Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 39
Ciúmes? Jamais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/39

Ooooi minhas apples, desculpem a demora... eu estava sem ideias e com todas as provas e tal complicou tudo x.x

Espero que gostem desse capitulo, e algumas de minhas leitoras sumiram, posso saber o motivo? Se a fic estiver ficando chata, por favor, me avisem que eu farei o possível pra melhora-la, ok?

Saah Fullbuster: pode escrever reviews gigantescos sempre U_U

— - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

>>Narrado pela Jen<

– Você sabe que temos que conversar, certo? – ele perguntou

 

Sim, eu sabia que iríamos conversar e eu mais do que nunca queria ser muda. Jimmy iria falar sobre minha crise de ciúmes mais cedo em relação ao Brian e eu nem sei o que me deu pra agir daquele jeito. Simplesmente concordei com a cabeça e ele começou a falar.

— Aquilo foi ciúmes?

— Nem morrendo eu com ciúmes do Brian. – respondi rápido demais

— Jen... não minta para o Jimmy Holmes.

— Jimmy Holmes? Que porra de no.... okay. – ele me lançou um olhar estilo serial killer da carrocinha – não sei coisa, talves pode ter sido...

— AHÁ! VOCÊ FICOU COM CIÚMES DO SYNYSTER! – ele ria loucamente e se chacoalhava de um lado para o outro

— Para Jimmy, caralho. – nada – PARA SULLIVAN!

 

Me joguei nele, sentei em sua barriga e comecei a dar almofadas na cara dele. E o infeliz continuava rindo... já falei da minha teoria de gás do riso na bebida deles? Pois é. A porta do quarto se abriu e um Zacky nos olhou confuso.

— Porpeta! Me ajuda a matar o Jimmy! – gritei, ele sorriu maleficamente, pegou uma almofada e veio na nossa direção

— Agora você vai ver seu gigan.... – ao ver Jimmy de maquiagem ele arregalou os olhos, suspirou – eu sempre soube....

 

E saiu do quarto fingindo que chorava.

— Chega, porra! – Jimmy gritou e na maior facilidade me jogou pro lado – Vamos conversar seriamente.

 

Ele sentou na maior pose de fodão, com a cara fechada e eu... comecei a rir. Numa boa, podíamos estar sendo atacados por zumbis-comedores-de-cerebros-de-garotas-de-cabelo-azul-e-bateristas-gigantes que o Jimmy de maquiagem seria mais interessante e eu estaria rindo. Beleza, ele esta me dando aquele olhar mais uma vez... vamos lá Jenifer, respira. Um, dois, três... respirando. Pense em golfinhos... pense em girafas.... pense em pedras... pense em ventiladores.... pense em um golfinho jogando uma pedra numa girafa que estava pendurada no ventilador.... e estou rindo mais uma vez. Droga. Respira, respira, respira.... passou. Pronto.

— Vai, fala – eu disse

— Jen, você esta gostando do Brian? – isso ai Jimmy seu corno, seja direto mesmo – E não minta pra mim Jenifer Way.

 

Ah, antes que vocês pensem “Mas vocês não gostavam um do outro e agora o Jimmy nem ta se fudendo pra você possivelmente estar gostado do melhor amigo dele?”, nesse tempo todo que eu fiquei longe dos meninos eu conversava direto com o Jimmy e o Zacky. E descobrimos que o que sentimos um pelo outro não passa de amor de irmãos. Eu até ajudei ele com uma garota aí, mas de acordo com ele, quando descobriu que ela colecionava fios de cabelo dele, falou pra ela que tinha uma tia doente, chamada Marguéria, no Mexico e que teria que visita-la para o resto de sua vida. Tragico.

— Não sei Jimmy, acho que não... eu estava normal com ele, mas aquela namorada.... argh, que vontade de costurar a boca dela com fio venenoso pra não ouvir ela nunca mais falar a palavra ‘Bribri’ e pendurar ela por esse fio numa ponte com piranhas venenosas e jacarés no rio embaixo, e arrancar aquele cabelo ridículo dela com minhas próprias mãos e depois marcar escrita ‘Vadia Inutil’ com ferro quente na testa dela. Mas não acho que eu goste do Brian. – dei de ombros

— Nãããããão, imagine! É claro que você não gosta do Brian, e também nem esta com ciúmes dele... imagine, onde eu estava com a cabeça.

— Jimmy seu puto, para de sarcasmo.

— Sarcasmo? Que sarcasmo? Não to sendo sarcástico porra nenhuma.

— Vai se fuder Sullivan.

 

Batidas na porta. Antes que eu pudesse responder o Jimmy gritou um ‘Se não for um coelho-assassino pode entrar!”. O bom é que o quarto é meu né...

E adivinhem quem era? Se você chutou Brian Haner Jr..... ERROU! Era pior ainda.... Michelle. O QUE ESSA VADIA VEIO FAZER AQUI?

— Oi, algum de vocês viu o Bribri? Eu quero mostrar pra ele uma roupa nova que comprei... se é que me entendem, e não consigo achar ele...

— Sabe o que que é, ele ainda é novo demais pra morrer e ver você com essa ‘roupa nova’ ia ser tão horrível que ele ia ter uma parada cardíaca. – respondi

— O que que você disse, sua vaca azulada? – ela se aproximou de mim

— Isso mesmo que você ouviu. – sorri

 

E a vadia me deu um tapa na cara. Um tapa. Na. Cara. É agora eu vai dar barraco, Jimmy tentou segurar meu pulso mas eu fui mais rápida e em questão de segundos estava de pé. Peguei Michele pelo pescoço e a coloquei contra a parede.

— Se você relar em mim mais alguma vez, sua puta de esquina... bom, digamos que vai ser complicado pra você pegar seus dentes no chão com os dois braços quebrados. – ela arregalou os olhos, eu sorri gentil e a soltei. A mesma saiu correndo do quarto.

— Depois dessa, eu te amo – Jimmy ria, eu me limitei a bufar e sentar no chão.

 

Ficamos conversando bobagens, Zacky voltou ao quarto e se juntou a nós enquanto comentávamos sobre alienígenas, e se eles comem pizza. A porta se abriu, e agora se você chutou ser o Synyster, acertou! Pode vir buscar seu premio, e seu premio é.... a cabeça da Michelle numa bandeja. Duvido que queira seu premio agora.

— Ei, Jenifer, o que você fez pra Michelle?

— Como assim?

— Eu encontrei ela e ela disse que era pra eu te manter bem longe dela.

— Eu não fiz nada pra sua namorada, Brian, vai la com ela.

— Eu já te disse pra não me chamar de Brian, - ele coçou a nuca

— E eu já te disse pra ir lá com ela, ta esperando o que? O presidente vir te buscar?

— Ei, calma ai, qual é o seu problema? – ele perguntou

— Ahn... desculpa eu estou um pouco estressada... – ahá, bem nessa hora a vaca da Michelle apareceu e o abraçou por trás choramingando com aquela vozinha de desenho animado dela

— Ew Bri, você está falando com ela? Eu posso fazer muito mais que só conversar... te espero. – ela sorriu pra mim e foi saltitando

— Quer saber? Meu problema é VOCÊ!

— Mas... – ele tentou dizer

— MAS PORRA NENHUMA! BRIAN HANER JR, SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE QUARTO AGORA EU VOU TE CASTRAR COM MINHAS PROPRIAS MÃOS!

 

E ele se foi. Sentei no chão, resmungando e Zacky e Jimmy vieram me consolar. Era por isso que eu amava tanto esses dois, eles não ficariam falando sobre isso pois sabem que eu não conseguiria falar, simplesmente me abraçavam e falavam o quanto a Michelle era uma puta.

 

— - - - - - - - - - - - - - -

Eai, gostaram??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!