Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 21
Eeeh Macarena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/21

Legal, depois do infeliz do Brian me fazer pagar o maior mico de todos ainda to sendo arrastada pelo Jimmy pelo hospital, seguida por dois paramedicos enormes e com cara de viados mal comidos. E como eu sei a cara de um viado mal comido? Bom, teve um dia que eu acordei e o Frank tava saindo de casa e o Gee tava com uma cara e... mentira!  Mentira!

Eu tinha um amigo gay, o nome dele era Danny, e um belo dia que eu estava toda feliz pois tinha ganhado um poster autografado pelo Good Charlotte e fui falar com ele, e mano, a cara dele espantava qualquer um. E eu como uma boa amiga fui perguntar o que tinha acontecido.

*flashback on*

- Caralho Danny, tira essa cara de bunda... vai estragar minha felicidade.

- Compreensiva você, bela amiga. Nem me pergunta o que eu tenho, ja vem com essa educação toda e..

- Fica quieto moça. - o interrompi recebendo um gesto feio em resposta, ele odeio que o chame de 'moça' - conta logo, que que aconteceu

- Lembra do cara que eu estava na festa ontem?

- O ruivo, drogado e que estava quase abaixando as calças pra você no meio da pista?

- É... não dava nem pro gasto..

- Como assim?

- Ah, nós fomos pro quarto e na hora que eu tirei a calça dele o...

- Opa opa! Pode ir parando!! Eu ja entendi, ok? Sem detalhes.

*flashback off*

E é por isso que eu sei a cara de um viado mal comido. Ok? Ok. Enfim, nos levaram até a sala, fiz o raio-x e teriamos que esperar um pouco. Ok então, silencio constrangedor, eu e Jimmy. Parte 1.

- Então... Jen, preciso falar com você - ele disse do nada, e me senti novamente na escola, quando a diretora me chavama

- Não fui eu, você não pode provar nada. - respondi automaticamente

- O que?

- O que? - o olhei seria e acabamos rindo

- É serio, olha... no onibus eu não quis falar aquilo e por que você esta sorrindo como se eu tivesse cara de bobo?

- Mas você tem cara de..

- Responda a pergunta - riu

- Ok. Eu ouvi atraves da porta - abaixei a cabeça envergonhada

- Ouviu atraves da porta?

- Uhum

- Tudo?

- Sim

- Tudinho mesmo?

- Aham

- Todas as pala...

- Cara, eu ouvi tudo, quer um desenho? Não responda.

- Ufa, é um alivio então... e estamos numa boa?

- De boa na lagoa! - sorri e levantei os braços me jogando em cima dele

- Olha que falta de vergonha, esses adolescentes de hoje em dia. Procurem um motel, não uma clinica - uma velhinha com cara de mal comida nos disse

(Sim, ok. Eu também sei como é a cara de uma velhinha mal comida, mas essa historia me faz ter arrepios. É nojento. Não vou contar)

Nem é preciso dizer que começamos a rir encadalosamente, não é? 

Silencio constrangedor, eu e Jimmy. Parte 2.

- Aqui so exames, ja podem ir embora - o medico nos entregou uns negocios - seu tornozelo não esta quebrado, mas tera que ficar enfaixado por 10 dias. Do jeito que esta.

~~15 minutos depois~~

Abrimos a porta da van e o que eu encontro? Zacky e Brian dançando macarena sentados(??).

- Mas que porra é essa? - Jimmy perguntou e eles nos olharam.

Eu achei que eles fossem parar, mas ao contrario de tudo que eu esperava, Jimmy se juntou a eles e eu fiquei parada olhando com a maior cara de estou-cercada-por-idiotas.

- EEEEEH MACARENA! - eles gritavam que nem loucos.

Ver o Zacky fazendo a coreografia era hilario, ainda mais acompanhado de um gigante e um semi-bebado de cabelo arrepiado. Eu devria ter filmado isso.

Um tempo depois ja estavamos de volta ao hotel. Gabi veio correndo ver se eu estava bem.

- Não acredito que a vadia da Leana fez isso - ela disse - Valary quase matou ela.

- Devia ter matado - resmunguei e fui atacada por um gnomo, opa pera. Não era um gnomo, era o Johnny

- JOJO SAI DE CIMA DE MIM!

- Olha só como trata seu salvador, viu? - ele me ajudou a levantar

- Ownt, desculpa projeto de pessoa que eu amo - o abracei e subi em suas costas

- Ei, que folga é essa?

- Vamos la, to com o tornozelo machucado... só até o restaurante do hotel... por favoooor

- Ta ok então, mas todos estão lá... e dizendo todos eu incluo Leana.

- Otimo, to pronta pra bater nela denovo

- Aquilo foi incrivel! Ela tava merecendo mesmo. Mas se controle...

- Tudo bem... vamos logo tenho fome.

Assim que chegamos la, Matt e Valary vieram ver como eu estava, enquanto Leana só olhava. Ah, é hoje que ela vai ouvir tudo.

-------------------------------------------

Nem mesmo quando estou sorteando o Johnny vocês me deixam reviews. To triste agora também U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!