Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 20
p**** Baker tira a bunda de perto da minha cara!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/20

GENTE, LEIAM A NOTA FINAL, QUE INTERESSA A VOCÊS!

--------------------------------------------------------------------------------

Eu, Zacky e Syn andavamos em direção ao carro....não. Na verdade, Zacky e Syn andavam em direção ao carro, eu estava jogada nas costas de um certo guitarrista.

E não era de um jeito normal, sabe quando você passa a toalha por tras do pescoço, e segura as pontas na frente? Então, desse jeito mesmo.

Eu estava morrendo de medo de cair e agarrava a blusa do Haner com todos as forças que eu teria com as duas mãos em uma posição desconfortavel. E estava indo tudo muito bem, mas nããããão tem que ter um chato de cabelo espetado.

Ele fingiu que tropeçou e balançou o corpo, o que me fez gritar e segurar mais forte em sua blusa.

- Opa, cai não azulzinha - Zacky comentou, eu bufei e estiquei minha perna direita, dando um chute na sua cabeça - Ai caralho

Aí ele puxou meu pé e me deu um sorriso meio que maniaco, ele sabia que eu morria de nojo de lambida de cachorro no meu pé, imagina então a de um humano e foi isso que ele fez.

- Zacky... não faça isso - ele se aproximou mais - Zachary Baker, não ouse e... AAAAAAAAAH QUE NOJO!!!

Ao sentir a lingua do Baker em contato com a parte de cima do meu pé, eu gritei e puxei minha perna com tudo, o que fez eu dar uma joelhada no rosto do Brian e ele cambalear pro lado. Trombou na parede e voltou, só que dessa vez ele caiu, me levando junto. O bolota estava rindo, até a hora que quando eu fui cair tentei segurar nele e o levei junto.

- PORRA BAKER TIRA A BUNDA DE PERTO DA MINHA CARA! - Synyster gritou me fazendo ter uma crise de risos

- Foi mal ai cara, mas é que essa louca - apontou pra mim - me puxou junto.

Todos ja de pé, e dessa vez eu ia pulando num pé só, para evitar acidentes e a hiena aqui ainda ria.

- Vai rir pra sempre? - Zacky perguntou

- Tudo bem, parei... - fiz minha cara mais seria, só que no segundo seguinte o bolinho me tropeça e só não foi ao chão pois se apoiou na digamos... comissão de frente de uma velhinha.

Nem preciso dizer que voltei a rir, dessa vez acompanhada do Brian, Zacky arregalou os olhos , pediu desculpas para a senhora e praticamente saiu correndo

- DA PRA VOCÊ VIREM LOGO? - ele gritou

- Hahaha... ai meu pai... HAHHAHAHA eu to morrendo, me ajuda e...HAHAHAHAH - eu definitivamente, parecia louca

Chegamos ao carro, e eu ainda ria até que Jimmy perguntou

- Qual é a graça?

- Bom... - Zacky me olhou bravo e eu comecei a falar - eu dei um chute no Zacky, que me fez dar uma joelhada no Brian, que caiu me levando junto e eu levei o porpeta. Ai ele tava com a bunda na cara do Brian e eu comecei a rir, ai ele me mandou parar e quando eu parei ele botou as mãos nos peitos de uma velha lá e...

- No sentido literal? - me interrompeu

- É Jimmy! Ai ele saiu correndo e aqui estamos

Ficamos em silencio por alguns segundos e depois todos, tirando Zacky, explodiram em risadas escandalosas.

Eu e Brian estavamos sentados no banco de trás, então coloquei minhas pernas sobre as dele, que logo foi mexer no meu tornozelo. 

- Dói? - ele disse e apertou um pouco o local

- Dói...

- E agora? - ele apertou mais forte

- Aaaah! DÓI SEU IMBECIL, PARA!

- E - ele sorriu - agora? - segurei seu dedo antes que pudesse me tocar

- Se você apertar meu machucado mais uma vez eu vou quebrar esse seu dedo, você nunca mais vai tocar guitarra. Entendeu?

Ele engoliu em seco e finalmente chegamos ao hospital.

- Fiquem quietos ai que nós vamos perguntar se é aqui que tira raio-x - Jimmy e Zacky sairam do carro

~~~~10 minutos depois ~~~~

*POV Terceira Pessoa*

O de olhos azuis e o de olhos verdes, junto com dois paramedicos se aproximaram do carro. Ao abrir a porta do fundo da van, se depararam com uma cena pouco esperada.

Um cara forte e tatuado, que era Brian, deitado nos bancos com uma garota de cabelos azuis sentada nele. A tal garota meio que torcia ou puxava o braço do cara para um lado e puxava o dedo dele para o outro.

- EU AVISEI SEU BABACA! - ela gritava

- Calma Jen!! - o cara de cabelos arrepiados tentava se defender segurando uma das pernas dela e tentando alcançar o braço da mesma.

Então a cena mudou, o cara do nada virou e ficou por cima da garota, sorrindo.

- Agora eu vou quebrar seu dedo, sua louca - ele disse - PARA DE DELIRAR MULHER, EU NÃO SOU SEU MARIDO E VOCÊ NÃO PODE AVANÇAR SOBRE MIM TENTANDO RANCAR MINHA ROUPA, ISSO É CRIME SUA TARADA!!

- Brian, para! - ela pediu rindo - Se as pessoas ouvirem vão achar mesmo que eu...

- PARA MULHER, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ TIRE SUA CALCINHA, EU NÃO QUERO VER SUA...

E então o mais velho foi interrompido por um tapa que a garota deu em seu rosto. Fez se um silencio, olharam um para o outro e começaram a rir que nem loucos.

Os medicos olharam assustados para o cara alto de olhos azuis que apenas deu de ombro, enquanto o mais baixo de orbes verdes ria sem parar. E finalmente os dois dentro do carro perceberam que tinham plateia

*POV Terceira Pessoa OFF*

- Sai de mim, Synyster! - disse empurrando o outro que ainda ria - então, em que posso ajuda-los?

- Vamos tirar seu raio-x, sua esquisita... anda logo - foi levada por Jimmy, deixando Zacky e Brian rindo sozinhos para trás

-----------------------------------------------------------------

Então, quem adivinhar o personagem que vai aparecer no proximo capitulo ganha um cookie! Mentira, ganha nosso Johnny Christ! Só na fic, ok?? Ah vá. Enfim, ele é de uma banda de rock antiga, participa de um reality show dos EUA :3 Boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.