Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 22
1981-foREVer (uma carta para o Jimmy)


Notas iniciais do capítulo

bom gente, sinto muito por não ser um capitulo da historia, mas eu não posso deixar esse dia passar sem escrever nada em homenagem ao nosso Rev.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/22

Dois anos ja se passaram desde que você nos deixou, Jimmy. Eu sei que seria meio bobo dizer a classica frase 'eu sinto sua falta', mas é a que expressa melhor o que eu estou sentindo.

Eu realmente sinto sua falta, muito. Eu sei que muitas pessoas pensam que isso é besteira, sabe? Sentir falta de alguém que nem sabe que você existe, alguém que você nunca viu pessoalmente.

Sim, eu nunca te encontrei, nunca tive a chance de te abraçar e dizer 'obrigada'... e é horrivel acordar todos os dias sabendo que nunca irei poder fazer isso. 

Eu me sentia proxima de você, Jimmy. A sua musica me faz levantar todas as manhãs, através dela você senmpre esteve tão perto de mim que eu quase podia senti-lo...e vai ser assim que vou guardar um pedaço seu comigo para sempre.

Seria bobagem demais dizer que eu ainda converso com você todas as noites antes de dormir, esperando que onde quer que você esteja consiga me ouvir? Dizer que eu peço por sua ajuda quando as coisas estão ruins? Para alguns, talvez.

Quando as coisas estão ruins, eu coloco os fones de ouvido e deixo que sua musica faça toda essa magica; me traz paz e tranquilidade e é como se você cuidasse de mim.

Eu não queria que você tivesse ido embora... mas ao mesmo tempo não posso dizer que queria que ficasse. Você estava sofrendo, e se isso fez sua dor desaparecer, se isso te deixou mais feliz, eu prefiro assim.

Eu ja sonhei com você algumas vezes, nós nos divertiamos com o Syn, o Matt, Zacky e o Johnny... e quando eu acordava, era completamente frustrante saber que eu nunca vou poder ver pessoalmente aquele sorriso que eu vi nos sonhos.

Falando nos meninos, não posso imaginar o que eles sentiram ao perder um dos melhores amigos. Mas caso esteja me vendo escrever isso, quero que saiba que eles estão otimos, seguiram com a banda...seguiram sua vontade.

É incrivel como alguém que eu nunca pude tocar, alguém que eu nunca vi pessoalmente pode deixar esse buraco enorme em mim.

E espero que quando for minha vez de morrer, eu te encontre... aonde quer que seja.

RIP - Jimmy 'The Rev' Sullivan

1981 - foREVer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.