O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, espero que ainda estejam por aqui e não tenham me abandonado devido ao tempo sem capítulos. Estava nas ultimas provas na faculdade, e agora tudo acabou. Ainda bem, pois eu não aguentava mais, estava necessitada de férias!
Agora prometo tentar postar com mais frequência, não digo com certeza pois tudo é muito imprevisível e a fic está sendo reescrita e corrigida antes de cada capitulo ser postado, todo cuidado para que a fic não se perca e contenha o mínimo de erros, se acharem algum não deixem de me avisar.
Recomendo escutar a música Metà com o Capitulo, ela pode ajudar a revelar alguns segredos.
http://youtu.be/rfOiXPE94Vg
Agora vou parar de falar e deixar vocês lerem mais esse capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/6

Diego, quando chegou à porta do quarto de Luca, respirou fundo antes de bater e abri-la.


– Posso entrar?

– Pode – Luca respondendo secamente.


Ao entrar, Diego avistou Luca jogado na cama com as mãos atrás da cabeça mirando o teto, ele engoliu em seco ao percebe que o irmão estava realmente chateado. Então, decidiu quebrar o silêncio, logo em seguida.


– Luca! - chamando sua atenção – O que está acontecendo? Por que não conversa sobre o que estar te chateando?

– Você não percebeu? – levantando um pouco a cabeça - Que tudo mudou de uns tempos para cá? E não sabe quem é a pessoa que causou essa mudança? – disse Luca a contragosto.

– Sim! Notei que você ainda é apaixonado pela Camilla, e esta longe de meus planos ter qualquer coisa além de amizade com ela, se é isso que esta pensando. –se sentando na cadeira em frente à cama onde o Luca estava E tem outra coisa, que também notei: você esta pelos cantos chorando e sofrendo, mas não toma nenhuma atitude de homem para tê-la em seus braços, não ama Rosa e não a deixa livre para procurar sua felicidade. Afinal Luca, você quer realmente a Camilla? Ou só quer conquistá-la?


Luca ficou paralisado tentando absorver as palavras, que Diego havia dito durante algum tempo, em seguida sua voz começou a sair fraca.


– Eu a amo Diego, mais do que tudo. – se levantando tristemente, da cama - Não sei como deixei que tudo acabasse e como sobrevivi durante todo esse tempo. Ela é a minha razão de viver, minha fonte de inspiração...- pausa e suspira profundamente - "l'amore che ho pianto solo a metà"[1] ... sem ela, sou um homem pela metade... Quero estar com ela não só hoje, mas pelo o resto da minha vida. – Fitando a Lua, com os olhos brilhando em meio a algumas pequenas lagrimas.

– E está esperando o que para falar com ela? – Diego motivando o irmão – Sabia que ela esta na sala sozinha a espera de uma atitude sua? – levantando a sobrancelha direita - Tá pensando que ela não vai te esperar para sempre? Luca, pela primeira vez meu irmão, não pense e haja, não tenha medo de arriscar. – Caminhando em direção a janela onde ele estava.

– Não é tão simples assim Diego. Como terminar com Rosa? E se ela não me quiser mais? – Luca totalmente desanimando.

– Como terminar com a Rosa? Simples assim: você chega para a Rosa e diz: não quero mais namorar com você. Se a Camilla te quer? Está escrito no rosto dela, pela maneira que te olha, que fala de você. Você é o único que ainda não reparou nisso. – falou Diego impaciente com a teimosia dele. – Bem, no final é você quem sabe se vai se iludir e ficar com alguém que não ama ou correr atrás do teu verdadeiro amor e se tornar realmente uma pessoa feliz – saindo do quarto, deixando Luca sozinho com seus pensamentos.


Ele sabia que Diego havia dito somente a verdade, e que estava errado em não tomar nenhuma atitude, isso lhe deixava com raiva de si mesmo por ser tão estúpido. Enfiou a cara nos travesseiro querendo se esconder, desaparecer por não ter coragem e não agir como um homem naquele momento.

Diego não voltou para a sala, indo para seu próprio quarto. A conversa com Luca o havia desgastado mais do que imaginava, além do que tinha a intenção que o irmão percebesse o erro que estava cometendo e fosse conversar com Camilla.

Em vez de descer e conversar com ela, Luca ligou para Rosa e chamou-a para sua casa no dia seguinte. Ela notou que ele estava nervoso e preocupado com algo pelo tom da sua voz durante a ligação, mas quando perguntou a respeito ele simplesmente desconversou e desligou. Mesmo assim, Luca, não deixou de pensar em Camilla e no que aconteceria dali para frente, até que pegou no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase em italiano: "l'amore che ho pianto solo a metà" - É um trecho da canção Metà do Sonohra. Ela diz "O amor que eu chorei apenas pela metade", é um caminho revelador para descobrir por que Luca se sente assim e por que ele terminou com Camilla.
Não esqueçam de deixar reviews, quero saber o que acham. Sintam-se a vontade todos! E leitores fantasmas apareçam também, serão bem vindos do mesmo jeito!
A autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro Nunca Morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.