O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 5
Capítulo 5 - Passeio e sentimentos embaralhados.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me mais uma vez a demora para atualizar, mas com provas finais e trabalhos para entregar fica praticamente impossível postar.... Assim que começarem as férias prometo postar com mais frequência.
Agora chega de enrolação e vamos ao capítulo... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/5

Algum tempo depois, Rosa, foi embora com a desculpa de ir se arrumar para sair com Luca, logo mais à tarde. Este por sinal subiu direto para o quarto, único local que conseguiria pensar em paz. Durante um longo momento ficou apenas observando o sol envolto a poucas nuvens, até que ouviu ao longe as risadas de Diego e Camilla, brincando de guerra d’água. Sentindo-se fraco e impotente diante aquela cena, teve vontade de descer e arrancá-la dos braços de Diego, mas conteve-se ao perceber que não deveria se intrometer na vida dela, pois estava com Rosa. E acabou se lembrando de uma época que não existia nem ciúmes e muito menos Rosa, apenas ele e Camilla.


Flashback:


Era uma tarde de sol a pino e sem muito que fazer. Quando Camilla teve a brilhante idéia: uma guerra de balões d’água – coisa que com certeza não iria acabar bem, mas pelo menos eles iriam se divertir. Dividiram-se em dois times: Meninas X Meninos. Assim começou a brincadeira, prepararam as bexigas e as bases de ataque, em seguida começaram a guerra literalmente, a batalha ia acontecendo normalmente, mas acabaram dividindo-se. Luca e Camilla foram para um lado, enquanto Diego e Monica para outro.

Luca e Camilla pararam em um beco. Luca ia chegando com uma bexiga d’água cada vez mais para perto de Camilla, que o interrompeu no exato momento que lhe atiraria o balão:


– Você não vai mesmo tacar essa bexiga em mim vai? – com sinal de pânico na voz.

– Claro! Esse não é o objetivo da brincadeira? – perguntou intrigado.

– Sim, mas isso é covardia. Você está com bexiga e eu não. – disse Camilla com medo de que ele realmente a atacasse, enquanto ele continuava a se aproximar.


Fim do Flashback.


Foi a primeira vez que houve um clima entre eles, mas não passou disso, pois Diego e Monica chegaram quebrando-o.

Luca estava totalmente perdido em algumas memórias, que nem percebera que havia mais alguém além dele no quarto, que por sinal não parava de chamá-lo. Só depois de algum tempo sendo chamado, é que resolvera sai de seu transe virando-se para Rosa:


– Está a muito tempo aqui?

– Um pouco, mas você estava tão distante que nem notou minha presença. Se aproximando mais dele - No que estava pensando amore? – dando-lhe um beijo.

– Nada demais. Só pensando em algumas coisas, que talvez possam servir de base para uma nova canção. – passando a mão pelos cabelos.

– Nossa você é muito esforçado, não para nunca?

– Não musica é a minha paixão, algo o qual eu não viveria sem. – sorriu.

– E eu sou o que?

– Você é meu anjinho, meu amor. – Entrelaçando-a pela cintura e lhe dando um beijo carinhoso, mas faltava algo essencial – Sentimento.


Depois ele se arrumou e foi passear por Verona com Rosa. O resto do dia seguiu tranquilo e leve na casa dos Fainellos. Diego e Camilla não se desgrudaram quase nenhum minuto se divertiram muito durante todo o dia e juntos. Luca só voltou para casa à noite, depois de deixar Rosa na casa dela.

Encontrou os dois ainda juntos, dessa vez estavam vendo um filme com pipoca na sala, ele olhara a cena e seguiu em diante de cabeça baixa. Eles notaram que Luca havia passado e se sentiram um pouco culpados, não haviam feito nada demais, mas ele estava chateado com alguma coisa e não eles não iriam conseguir ficar bem o vendo naquele estado. Diego resolve subir para ter uma conversa com Luca, enquanto a única coisa que Camilla desejava na sala era que os irmãos se entendessem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews na fic com suas opnião. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro Nunca Morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.