O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma nova chance ao amor.


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, eu espero que ainda tenham leitores acompanhando a fic mesmo depois desse tempo todo que passei sem atualizar. Eu peço desculpa a cada um de vocês pela falta de capítulos... Agora a fic contém mais um capitulo e espero seus reviews para saber que ainda estão comigo.. rsrs
Quero dedicar esse capitulo a Lê Lima, minha amiga e contribuição muito especial em um trechinho deste capitulo. Esse trechinho que ela colocou sua linda caixinha de imaginação em ação e salvou o momento, se não estaria uma cena cómica e não era a intenção!
Agora chega de falar e desejo a todos uma boa leitura! Beijos Kika!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/7

No dia seguinte Luca, acordou com energia e coragem para fazer daquele dia o melhor de todos. Libertar-se de Rosa, e se possível, ainda naquela noite ter Camilla em seus braços novamente.

Após tomar café da manhã, ele passou a esperar Rosa na sala, andando de um lado para o outro, de forma ansiosa, Camilla percebeu a agitação de Luca e não conseguiu não rir da situação em que ele se encontrava, “perambulando” pela sala.


– Se continuar assim, vai acabar abrindo um buraco no chão da sala. – rindo, encostada na porta que divide a sala da cozinha

– Muito engraçadinha dona Camilla. – Luca, mostrando a língua para a hospede.

– Quem te deu a permissão para me mostrar essa língua feia? – disse Camilla se divertindo da cara intrigada de Luca.


Ao sair do estupor que a pergunta de Camilla, lhe havia causado Luca caminhou até ela, fazendo com que a mesma desse um passo para trás devido a aproximação repentina do ex-namorado, além é claro da fisionomia que este trazia no rosto. Semblante, que a fez se lembrar do tempo em que estavam juntos, de quando não existiam Luca e Camilla separados e sim juntos, unidos em uma só pessoa, essas lembranças a vez estremecer, mas não mais quando ele a puxou pela cintura, fazendo seus corpos se unirem em um abraço, onde ele respondeu a sua pergunta, através de um sussurro no ouvido esquerdo: “Quando estávamos juntos, você nunca reclamou dela e pelo o que me lembro, você adorava essa língua feia”. Em seguida, Luca desceu os lábios para o pescoço de Camilla, o beijando de forma delicada e sensual, fazendo com que ela se arrepiasse mais ainda e ficasse totalmente paralisada com aquele carinho.


– LUCAAAAA A ROSA CHEGOU E ESTA NO JARDIM TE ESPERANDO!


O grito de dona Elisa ecoou por todo o corredor, chegando até a sala onde os dois estavam desmanchando todo o clima que existia ali entre os dois, fazendo com que Luca saísse rapidamente para o jardim, com a certeza de que poria um fim naquele capitulo da sua vida, fechando-o definitivamente e iniciando um novo que o deixaria mais feliz.

Ele avistou Rosa, sentada em uma espreguiçadeira perto da piscina, de forma que a luz refletida sobre sua pele clara e pela tranqüilidade em que observava o céu parecia estar com o pensamento bem distante dali, porém ao ouviu a voz de Luca falando – “Oi” – ela saiu de seu devaneio e passou a prestar atenção no namorado, que sentou na espreguiçadeira ao lado.


– Luca, não fique tão distante, sente mais perto. – disse Rosa, deixando um espaço para que ele pudesse se sentar ao dela.

– Não, obrigado. – respondeu seriamente. – O que tenho para falar é muito importante, Rosa.

– O que aconteceu meu amor? Parece preocupado demais. – aflita e com os pensamentos a mil.


Luca suspirou e disse calmamente:


– Quero terminar nosso namoro, agora.


Rosa abriu a boca em espanto, mas não conseguiu pronunciar nenhuma palavra. Estava totalmente sem reação. Encarava Luca, com um olhar confuso e perdido. Ao perceber que ela não reagia Luca tornou a dizer.


– Quero terminar nosso namoro, agora. Rosa – pegando na mão dela – por mais, que durante todo esse tempo em que estivemos juntos, você tenha me feito feliz – compreensível – não foi à felicidade completa. Estar com você foi à saída que encontrei para preencher o um vazio no meu coração, eu acreditava sinceramente... que isso poderia dar certo, mas tudo foi uma ilusão, nada verdadeiro....o amor não funciona assim, ele é muito mais e isso nunca vou poder dar a você. Infelizmente só consegui perceber isso agora... não posso alimentar mais essas ilusões... quero seguir em frente e quero que você faça o mesmo. – respirando fundo, fitava Rosa, que continuava em silêncio.


Rosa continuou em silêncio por pouco tempo, organizando seus pensamentos e pensando em como responder tudo que Luca, havia lhe dito.


– Luca de onde você tirou tanta besteira? Aposto que tem alguém na sua casa colocando isso na sua cabeça, alguém que não gosta de mim e quer o meu mal. Sei muito bem que sua família não é a favor do nosso namoro, mas o nosso amor é maior que isso e vai sobreviver. – falou ela num fôlego só, preocupada em perdê-lo.

– Rosa, entre nós nunca existiu amor, e sim carinho. Não te amo e não vou passar a te amar, só porque quero ou você quer, porque o amor não funciona assim. Não posso continuar vivendo nessa mentira. – falou irritado, levantando-se e andando em direção a casa.


Rosa rapidamente segurou o braço de Luca, virando-o para si.:


– Pode terminar comigo, mas você vai perceber que essa será a maior burrice que está fazendo e vai voltar correndo atrás de mim. – saindo da casa completamente.


Luca sorria e admirava o céu, que naquele momento parecia estar mais bonito e claro. Sentia-se livre, como um pássaro na natureza prestes a voar para a maior aventura da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham, continuem lendo e não deixem morrer mais uma autora! Beijos Kika!
Postei uma nova fic: Prendimi Adesso [+18]
https://www.fanfiction.com.br/historia/184806/Prendimi_Adesso
Não deixem de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro Nunca Morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.