O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acordando o Fainello.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/4

Quando o dia amanheceu, Camilla foi a primeira a acordar e descer. Logo que chegou a sala encontrou D. Elisa, que a cumprimentou.


– Boungiorno Camilla! Dormiu bem?

– Buongiorno D. Elisa! – sorrindo - Muito bem, agora estou com as energias renovadas. – se espreguiçando

– Que bom! – achando engraçada a forma que Camilla se esticava -: Infelizmente não posso dizer que Diego e Luca, já tenham conseguido renovar as energias. – meio triste.

– Eles ainda estão dormindo? – Camilla, estranhando.

– Sim, querida! Você não quer chamar o Luca enquanto chamo o Diego? – dando uma piscadela.

– Com muito prazer! - sorrindo e dando um beijo em D. Elisa e indo em direção ao quarto de Luca.


Ele seria sua vítima. Entrará na ponta dos pés no quarto dele, fechando a porta delicadamente e indo em direção a cama evitando emitir qualquer barulho, quando chegou ao lado da mesma pulou em cima, gritando:


– Acorda dorminhoco!

– Mamma, me deixa dormir por mais cinco minutinhos. – Luca muito sonolento.

– Não sou sua mamma. - rindo


Indignada Camilla, pegou um travesseiro e começou a bater em Luca acordando-o. Quando percebeu quem era, resolveu pegar outro travesseiro e começou revidar os ataques dela. Eles se divertiam como nos velhos tempos e como se não houvesse agora, passado e muito menos o futuro. Depois de alguns minutos de euforia e muitos risos caíram deitados, com os rostos bem próximos, apenas foram diminuindo o riso, sem falarem uma única palavra, ficaram apenas se olhando em silêncio. Que só foi quebrado por uma voz feminina chamando por Luca, que se aproximava cada vez mais, fazendo-o se afastar de Camilla e sentando-se a beira da cama. Camilla acabou fazendo o mesmo e logo em seguida a porta se abriu, revelando a dona da voz


– Oi amor! – indo beijá-lo - Quem é ela? – olhando-a de cima a baixo.

– Oi Rosa – falou frustrado com o seu olhar - Ela é aquela amiga brasileira que te falei que vai morar com a gente durante um tempo.

– Verdade, Camille certo? – falava com desdém.

– Não! É Camilla. – falou furiosa, se contendo para não arrancar aquilo que ela chamava de cabelo – Bom, já o acordei Luca e todos estão te esperando para tomar café, vê se não demora - saindo do quarto os deixando a sós, não suportaria por muito tempo as provocações de Rosa.


Quando chegou à cozinha, onde todos se encontravam deu um sorriso amarelo. Diego percebeu o que havia acontecido com ela e foi logo a abraçando carinhosamente, divertindo-a logo em seguida.


Nisso Luca pedia para Rosa, não tratar mal a amiga e que se isso se repetisse ele ficaria do lado de Camilla. Rosa ficou indignada com a forma que ele a defendia, com unhas e dentes e resolveu não contrariá-lo e assim que pode mudou de assunto, porém o tema Camilla não iria ficar assim. Ficaram alguns minutos namorando e trocando carícias, só depois de um tempo é que desceram para tomar café, a maioria da família já havia tomado o café da manhã, pois não aguentaram esperar por eles dois, por exemplo, Diego e Camilla que já estavam na piscina aproveitando o sol, que naquele verão estava com força total. Nisso Luca sentiu um aperto no peito e medo, ao perceber as brincadeiras dos dois e como ela estava linda e feliz, acabou deixando escorrer uma lágrima pelo rosto, retirando-a rapidamente, logo que percebeu Rosa se aproximando, antes que ela desse outro ataque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de mais um capitulo e deixem reviews dizendo o que acharam do capitulo.
O próximo capítulo vai demorar um pouco para ser postado, espero que não abandonem a fic nesse tempo. É que está no fim do ano, e muitos trabalhos e provas para entregar. Assim que terminar tudo e começarem as férias, farei uma sequência com muitos capítulos para compensar o tempo parado. Prometo não abandonar essa fic, espero que tenham paciência e esperem a volta dos capítulos.
Beijos a Autora.