O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 3
Capítulo 3 - Balançando Corações.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar. Espero que gostem desse novo capitulo. Beijos a autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/3

Foram encontrados desta forma, alguns minutos depois por Diego e Mônica, que por sinal não conseguiram resistir e comentaram aquela cena, que parecia mais saída de um estúdio Hollywoodiano:


– Ainda bem que você a encontrou Luca e pelo o que vemos estão bem. – Disse Diego


Os dois se afastaram rapidamente, meio sem graça, mas Luca saiu os seguindo, juntamente com Camilla, falando rapidamente:


– Sim, estamos muito bem! Agora mocinha nunca mais nos de este susto. – Falou em tom preocupado.

– Pode deixar. – Falou feliz por estar na companhia deles. - Esta não foi uma experiência lá muito boa – Falou tensa ao lembrar o acontecido.

– Agora só para garantir que não irá se perder novamente vou levar você bem perto de mim – falando isso Luca passou o braço pela cintura de Camilla de uma forma que ela não conseguiria se solte.

– Cof!Cof! Você tem certeza que não é para ela se perder Luca? –falou Monica sarcasticamente–

– Claro que é. – Disse seguro e sorridente.


Nisso Luca fuzilou Monica com os olhos, por fim acabaram parando com as indiretas e voltaram caminhando para casa finalmente. Quando chegaram D. Elisa, recebeu todos com um enorme sorriso e quando percebeu que Luca e Camilla estavam abraçados, deu uma piscadela para a hospede, que acabou ficando vermelha e timidamente se pronunciou:


– Já estamos em casa Luca, não tem mais risco de me perder.


Luca a soltou, e ficou meio desanimado por ter que solta-la, mas não deixou que os outros percebessem. Apenas Camilla e Elisa repararam enquanto os outros continuavam conversando normalmente.


Quando foram dormir Camilla e Luca, ficaram pensando em como tudo começou, relembrando o passado e conectando-o ao presente. Tentavam entender por que se sentiam confusos com o que estava acontecendo com eles e o que significava aqueles sentimentos que os inundavam. A lembrança mais forte naquele momento foi o seu primeiro beijo.


Flashback:

Eles já haviam comprado os ingressos. Os meninos foram comprar as pipocas e os refrigerantes, enquanto as meninas esperavam na fila para entrarem na sala de exibição do filme. Diego e Luca retornaram para a fila, mas antes, sem perceber Luca tropeçou no cadarço do próprio tênis que estava desamarrado, deixando os refrigerantes caírem em cima de Camilla.


– AHHHHHHHHH, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - berrando

– Calma! – falava nervoso – Tropecei sem querer à culpa não foi minha. – diz Luca chateado com a situação constrangedora.

– Calma? Você fala isso, porque não é você que está todo ensopado de refrigerante, se não sabe, não me arrumei pra tomar banho de refri. – diz Camilla irritada

– Desculpa! O que você quer que eu faça? – Luca começando a se irritar.

– Nada! Até porque não há o que se fazer, vou ao Banheiro vê se consigo dar um jeito nisto. – apontando para si e indo em direção ao banheiro.

– Tá bem! A gente espera aqui. – diz Luca meio desanimado

– Vou lá ajudar e tentar acalmá-la. – diz Monica

– Boa sorte! – diz Luca irônico.

Camilla e Mônica conseguem melhorar o estrago do refrigerante e quando retornam ao encontro dos meninos, Diego pergunta em tom irônico:

– Passo? Ta mais calminha agora? - rindo

– Claro, foi só um acidente. Desculpa pelo escândalo Luca – respondeu Camilla envergonhada.

– Tudo certo, afinal isso não vai estragar a nossa noite, vamos ao filme? – falou Luca animando a todos.

– Isso é bom e de preferência que seja antes que mais alguém tome um banho de refrigerante. – Disse Diego sarcástico.


Todos entram na sala para assistirem o filme, mas quando as luzes se apagam Luca segura na mão de Camilla levando-a discretamente para fora da sala. Ao chegarem do lado de fora da sessão, Camilla pergunta:


– O que houve? Por que me trouxe até aqui? – totalmente confusa

– Porque queria conversar com você em particular. – Dizia olhando em seus olhos ansioso.

– Diga então. – curiosa.

– Não sei como dizer, principalmente porque não sei como você vai reagir. Estou um pouco nervoso. – falou fitando o chão.

– Diga. – sorria e passava o polegar na bochecha de Luca carinhosamente.


Nisto Luca beijou seu punho carinhosamente, dizendo:


– Estou apaixonado por casa sorriso seu, por cada gesto, e até por cada um dos seus defeitos. Estou totalmente louco por você. Quando te conheci é como se o mundo em que eu vivia, tivesse sido virado de cabeça para baixo. Nada mais faz sentido para mim, se você não estiver ao meu lado – segurando Camilla pela cintura e lhe dando um beijo que começou calmo e foi aumentando a intensidade com o passar do tempo.


Fim do Flashback.

Ambos suspiravam em suas respectivas camas ao terem, esta cena de volta em suas memórias. Voltaram a pensar no que estava acontecendo com eles até que pegaram no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria que deixassem rewiews dizendo se gostaram ou não da fic. É bom saber o que os leitores acham. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro Nunca Morre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.