O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 13
Capítulo 13: Rumo à Casa das Montanhas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii.... Depois de muito muito muito tempo, eu volto de tão tão distante com uma nova atualização, é só um pequeno capitulo, mas por enquanto foi o que a minha beta me mandou. Ela anda um pouco enrolada com os estudos, mas nenhuma das duas vai abandonar essa fic, eu disse no começo que eu iria terminá-la e vou cumprir a minha palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/13

Depois de algum tempo em silêncio Luca resolveu quebra-lo, mas sua voz saiu quase em um sussurro, por medo do que poderia acontecer ali naquele momento entre eles.

- Ouviu a música?

Camilla apenas afirmou com a cabeça e voltou-se a fitar o céu daquela manhã, que parecia tão enigmático como eles, pois o sol estava em volto em nuvens que não podia ter certeza se choveria ou não.

- Gostou?

- Sim. – quase inaudível.

- Então, Por que chorava? – preocupado virando-a com delicadeza para que olhasse em seus olhos.

– Ela me emociona... e você colocou muita emoção enquanto a cantava... não tive como evitar as lágrimas. – seus olhos voltavam a ficar marejados e uma lágrima teimosa escorreu, mas foi amparada pela mão de Luca que a secou.

- É ela me traz muitas emoções e recordações... da melhor época da minha vida – sorriu – Bons tempos aqueles. Pena, que não voltam mais... Ainda sim, escreverei um novo começo. – olhava fixamente no fundo dos olhos do seu amor, que agora brilhavam de alegria.

- Lindas e sabias palavras Capelli Biondi! – entusiasmou-se – Agora eu vou tomar um banho e terminar de colocar algumas coisas na minha mala para que tudo fique pronto para a viagem – levantou-se, depositou um beijo em sua bochecha e foi para o seu quarto.

POV LUCA

Eu sorria como um bobo, ela não se negou. Ela sentiu que as minhas palavras eram para ela e não as recusou. Meu coração anda cada vez mais feliz e as dores que senti com a emoção da música foram substituídas por pura felicidade e amor.

Meu coração voltará a ser preenchido com o carinho dela e eu preencherei o dela. A partir desse fim de semana tudo mudará. Vamos como amigos e voltaremos como namorados, nada pode estragar o meu plano para conquistá-la novamente. Vou terminar de me arrumar, afinal eu não quero deixá-la esperando e nem demorar mais para partir rumo ao fim de semana mais romântico de todos.

FIM DO POV DO LUCA

Quando eles terminaram de se arrumar, foram logo tomarem o café da manhã, pois não queriam pegar a estrada muito tarde, após o lanche matinal colocaram as malas no carro e se despediram de toda a família, partindo finalmente rumo à casa das montanhas.

            Luca dirigia calmamente pelas ruas de Verona em direção à estrada, a música do rádio deixava o carro com um ambiente tranquilo e alegre. Ele prestava atenção em tudo enquanto dirigia. Estavam no momento parados no sinal quando ele ao olhar para o lado observou uma silhueta familiar, o sinal abriu e mesmo assim o Capelli tentou olhar novamente para a silhueta, que tanto o intrigou.

POV DO LUCA

Eu só posso estar ficando louco, ela não estaria tão perto assim. A última vez que ouvi falar nela estava em Londres e não pretendia se mudar por nada nesse mundo, não seria justo ela voltar agora! Justo agora que vou recomeçar tudo com Camilla, é maldição demais para uma vida só! Esbravejava em seu pensamento! Só pode ser alguém parecido ou a minha imaginação fazendo com que o passado que destruiu tudo me assombre novamente... Parei de discutir internamente com a minha mente para voltar a me concentrar no caminho e percebi que Camilla estava a cantar com a música que tocava no rádio, parei alguns segundos para fitá-la e notei que a alegria resplandecia em seu ser.

[…]

Tonight

I got you where I want you

Closer I can tell you anything

You're the song that I sing

Tonight

Let the music take us over

We'll fall into forever, all is right

Cause I got you where I want you

Tonight

Tonight

[...][1]

Ao ver Camilla cantando eu não resisti e cantei com ela a melodia já conhecida, era Alex Band em Tonight, me pergunto se haveria uma indireta ali e a única resposta lógica era que... Sim! Sorri contente comigo por ela estar me mandando algum sinal! Agora, cantávamos juntos.

[…]

Through all of science and history

Well nothing's ever stock with me

But now I'm locked on to you

And I'm holding on to

The only thing I know

And now I'm never letting go

(Corus)

Tonight

I got you where I want you

Closer I can tell you anything

You're the song that I sing

Tonight,

Let the music take us over

We'll fall into forever, all is right

Cause I got you where I want you

Tonight

Tonight

The whole world could fall away

But You and I,

No we won't be afraid

Tonight

I got you where I want you

Closer I can tell you anything

Tonight

Let the music take us over

We'll fall into forever, all is right

Cause I got you where I want you

Tonight

I got you where I want you

Tonight...[2]

FIM DO POV DO LUCA

Ao terminarem de cantar trocaram um olhar confidente que dizia tudo. Por fim, continuaram cantando outras músicas juntos durante todo o caminho da viagem.

Durante o percurso até as montanhas, começou a chover de forma bastante forte, o que acabou deixando Camilla apreensiva por não conseguirem chegar, mas Luca tratou logo de acalma-la dizendo que faltava pouco para chegarem a casa. Confirmando as previsões dele, não tardou muito para eles chegarem a casa, em meio à chuva que a cada minuto ficava mais forte saíram correndo do carro deixando as malas para trás e entraram na casa ensopados, apesar do curto caminho eles ficaram totalmente ensopados.

Luca subiu correndo as escadas, em direção a um dos quartos, com o intuito de pegar toalhas para secá-los, voltando entregou uma para Camilla, que passou a se secar imediatamente. Minutos depois, perceberam que a chuva havia dado uma trégua e foram em direção ao carro pegar as malas, quando voltaram para dentro da casa Luca indicou o quarto que Camilla ocuparia e deixando-a lá, caminhou para o seu.

Camilla ao entrar no quarto em que ficaria viu que era claro e bonito, com um lindo lustre e uma cama de casal repleta de travesseiros. Havia um closet médio, e uma cômoda de madeira no canto, além de uma mesa e uma grande varanda de onde via os campos límpidos cheios de vida. Em sua cama havia algumas caixas, como se fossem de lojas femininas, curiosas como ela a primeira coisa que fez foi abri-las, quando fez isso se surpreendeu com os seus conteúdos. Em uma havia um lindo vestido, em uma outra um par de brincos um colar e algumas pulseiras e na ultima um par de sapatos e junto com elas um único cartão.

“Se arrume para o jantar, essa roupa é apenas a primeira surpresa da noite. Com Carinho, Luca!”


[1] Hoje a noite/Eu tenho você onde eu te quero/Mais perto eu posso te falar qualquer coisa/Você é a música que eu canto//Hoje a noite/Deixe a música nos conduzir/Nós cairemos para sempre, tudo esta certo/Porque eu tenho você onde eu te quero/Hoje a noite/Hoje a noite.

[2] Através de toda a ciência e história/Bem, nada nunca esteve preso comigo/Mas agora estou aprisionado em você/E eu estou me segurando na/Única coisa que eu sei/E agora eu nunca vou deixar partir/ - Refrão - Hoje a noite/Eu tenho você onde eu te quero/Mais perto eu posso te falar qualquer coisa/Você é a música que eu canto//Hoje a noite/Deixe a música nos conduzir/Nós cairemos para sempre, tudo esta certo/Porque eu tenho você onde eu te quero/Hoje a noite/Hoje a noite/O mundo todo poderia desmoronar/Mas você e eu/Não, nós não queremos ter medo/Hoje a noite/Eu tenho você onde eu te quero/mais perto eu posso te falar qualquer coisa/Hoje a noite/Deixe a música nos conduzir/Nós cairemos para sempre, tudo esta certo/Porque eu tenho você onde eu te quero/Hoje a Noite/Eu tenho você onde eu te quero/Hoje a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ainda houverem leitores aqui não esqueçam de deixar seus comentários, e aos novos leitores bem vindos a história e ao meu mundo. Beijos, até o próximo capitulo.