O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 14
Capítulo 14: Uma declaração de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente? Tirando toda a teia de aranha que se encontra na fic, e voltando com as postagens. Espero nunca mais ficar tanto tempo sem um capítulo novo. Espero realmente que todos me desculpem, mas isso aconteceu pela minha falta de tempo e da minha Beta Lê. Espero também que ainda estejam interessadas em ler os próximos capítulos da fic. Agora vou deixar de enrolação e deixo vocês com a fic. Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/14

Após ler o bilhete Camilla ficou com um sorriso bobo nos lábios e o olhar de uma bambina de oito anos, depois de ter ganhado a tão sonhada e desejada boneca. Rodopiou pelo quarto, abraçada ao bilhete, lembrando que deveria se arrumar, apenas quando se jogou na cama chocando-se com as caixas deixadas por Luca, que havia acabado de abrir.

Enquanto ela tomava banho e se vestia com os mimos, Luca preparava na cozinha o jantar que há tempos esperava preparar para La Donna de tu core, subindo para se arrumar apenas quando a comida dependia 100% do forno. Retornando devidamente vestido em uma camisa social azul marinho de mangas compridas, associada a uma calça preta social e sapatos pretos, além de um relógio no pulso esquerdo, para em fim arrumar a mesa e esperar por Camilla.

POV CAMILLA

Estou louca para descer, mas o frio em minha barriga não permite. Quero muito vê-lo, pelos barulhos que escuto, como se estivesse andando de um lado para o outro, ele está tão ansioso e nervoso quanto eu, mas onde estão as minhas forças para ir de encontro ao Luca? O pior é que quanto mais vejo meu reflexo no espelho mais nervosa fico. Como o Luca possui bom gosto para roupas, é óbvio que ele ainda se lembra de algumas coisas do curso de designe que fez, mas o tamanho é o meu, como ele sabia o número que uso? Sem falar nos acessórios e na sandália, ele acertou em tudo.

Tenho que tomar coragem e descer, não é possível que tenha perdido-a, totalmente, depois de termos cantado Tonight juntos. Naquele momento percebi o quanto ele me ama, pois era o que seus olhos demonstravam, além de que nada poderia atrapalhar nem interromper qualquer momento romântico que estivesse planejando para me conquistar, nesse fim de semana.

Ai... tenho que ter força, ficar aqui em cima, só vai me deixar mais louca... Respira fundo e sai desse quarto...

FIM DO POV

            Em meio ao nervosismo que o fazia andar de um lado para o outro da sala Luca finalmente ouviu o barulho que tanto desejava escutar, vindo do topo da escada. Lá estava ela mais radiante do que havia imaginando quando escolhera o que ela iria vestir aquela noite.

O vestido de renda azul-marinho deixava sua cintura marcada revelando quão fina era, além de realçar a sua tez bronzeada. Luca havia escolhido tudo desde o vestido, até os sapatos negros passando pelos acessórios como o cordão em ponto de luz, que ela havia colocado no colo, onde caia as ondas de seu cabelo.

Só depois de alguns segundo, que ele conseguiu acordar do estupor que ela havia lhe causado e foi ao seu encontro subindo a escada esticando-lhe a mão que não foi renegada. Terminaram de descer juntos, cada um com um sorriso nos lábios indo rumo à sala de jantar, mas antes de chegar Luca se deteve atrás dela tapando-lhe os olhos, fazendo com que Camilla ficasse nervosa por não poder enxergar, ele apenas descobriu seus olhos quando já haviam chegado próximo à mesa parando um pouco a frente dela para ver a reação que ela faria.

Havia uma mesa de jantar posta em uma tolha branca iluminada à luz de velas e com pétalas de rosas ao redor. Camilla sorriu e ficando com os olhos marejados de alegria e surpresa. Luca sorriu ao ver que tinha conseguido o que queria a encantar, abraçando-lhe carinhosamente a envolver em seus braços em um terno abraço.

- Por que de tudo isso? – perguntou desconfiada e curiosa fitando-o nos olhos.

- Porque eu te amo! – virando o rosto de Camilla dá-lhe um beijo carinhoso e apaixonado.

- Eu também te amo. – disse interrompendo o beijo e com um selinho.

- Então vamos ao jantar minha princesa? – puxando a cadeira para ela.

- Claro meu príncipe - piscando para ele e sentando-se a mesa.

O Jantar correu normalmente, com muitas trocas de olhares e carinhos... Naquele momento nada importava a eles, apenas o amor que nutriam um pelo outro, que finalmente estava tendo uma nova chance. Era o recomeço perfeito. Depois de jantarem passaram um tempo na sala de estar com a lareira acessa, abraçados com uma manta por cima devido ao frio, assim permaneceram por um longo tempo conversando, namorando e ouvindo música. Seus olhares cruzavam-se a todo o momento e em todas às vezes Camilla corava.

- Você fica linda vermelha – disse passando o polegar sua bochecha.

- E você adora ficar me constrangendo? – Camilla levantando uma das sobrancelhas.

- Se for para ver o seu sorriso tímido e meigo é sim. – Luca se divertindo.

- Obrigada. – Camilla sorrindo sem graça ainda.

- De nada... vou parar de ter deixar constrangida. – beijando-se.

- Estou com sono, me leva para cima? – fazendo a cara de pidona.

- Você sabe andar. – brincando.

- Malvado! – cruzando os braços e se desvencilhando dele.

Camilla não havia percebido, mas Luca já estava com ela no colo e levantando-a, indo em direção as escadas, momento em que percebeu o que ele havia feito e começou a rir. No meio da escada ele recebeu um beijo estalado na bochecha.

- Hmmm...Eu mereço mais que um beijo na bochecha. – indignado

- Quando chegarmos ao destino você ganha um beijo de verdade. – sorrindo.

- É justo – rindo – Chegamos – colocando-a delicadamente no chão.

- Obrigada. – entrando no quarto.

- Não esta esquecendo nada? – segurando de leve seu braço fazendo-a parar.

- Não, eu deveria fazer algo? – ironicamente.

- Sim, deveria. – no mesmo tom.

- O que? Não me lembro de nada? – enquanto mordia de leve meu lábio inferior.

- Isso... – dando-lhe um beijo.

Luca aprofundava cada vez mais o beijo enquanto apertava um pouco a cintura de Camilla, com o intuito de se aproximarem mais, enquanto ela acariciava seus cabelos. Era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, fazendo-os se separarem apenas quando já estavam quase sem ar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, você leu tudo? Gostou? Deixe sua opinião em um comentário. Todos comentários são bem vindos. Obrigada a todos que acompanham desde o começo, e sejam bem vindos os novos leitores. :)