Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/7

Capitulo sete.


PDV Thalia

Na hora da dança eu encostei minha cabeça em seu ombro e ele foi conduzindo. Quando levantei a cabeça vi que nossos rostos estavam realmente próximos. Acho que ele também percebeu isso e foi inclinando a cabeça para me beijar. Quando percebi, nós já estávamos nos beijando. O beijo dele era realmente muito bom. Os lábios dele eram quentes e macios. Assim como sua língua que dançava com a minha em perfeita sintonia.

Não sei bem ao certo de quanto tempo ficamos nos beijando. Segundos, minutos, horas? Não sabia, só sabia que não queria parar e não queria que aquele momento acabasse.

Mais como tudo que é bom tem final. Tivemos que parar em busca de ar.

Por um momento nós dois ficamos em silencio.

Algum dos dois teria que acabar com esse silêncio. Pensei em alguma coisa para dizer. Mais não consegui pensar em nada.

– Nossa! – Foi o que eu consegui dizer. (Nossa que frase inteligente em Thalia!)

– Sinto muito Thalia. – Ele disse, eu acho que um pouco constrangido.

– Por quê? Você não gostou?

– Claro que gostei. É que eu não sei. Depois do que você me disse hoje, eu fiquei em duvida se você ainda sente algo ou não pelo Luke.

– Pode ficar tranqüilo. Eu não sinto mais nada por ele. Olha Nico eu quero que esse casamento realmente dê certo. E eu vou tentar.

–Eu também Tha. – Ele disse isso e em seguida me abraçou. – Vem vamos em borá, ta começando a esfriar.

– Vamos.

Nós voltamos para o hotel. Trocamo-nos e fomos dormir.

Quando acordei percebi que Nico ainda estava dormindo. E outra coisa, estávamos abraçados. Quando percebi isso fiquei muito vermelha.

Levantei com todo cuidado para ele não acordei e fui ao banheiro. Tomei banho, coloquei um vestido preto e um All Star.Fiz um make básico e sai.

Quando sai ele ainda estava dormindo. Resolvi acordá-lo.

– Nico. – Eu disse baixinho. Mais ele não respondeu. Eu resolvi chamá-lo mais alto. – Nico!

Mais ele não dava nenhum sinal de vida.

– NICOOO! – Eu gritei. E ele acordou.

– O que? Aconteceu alguma coisa?

– Não. Só que você não acordava de jeito nenhum.

– Ata.

– Vai se arrumar pra gente ir tomar café.

– Ook. – Ele disse e entrou no banheiro.

Depois de uns quinze minutos ele saio com uma calça escura, uma camiseta branca e um All Star.

– Vamos. – Ele disse e saímos do quarto.

Nós tomamos café e depois nós fomos andar um pouco. Na hora do almoço nós resolvemos almoçar no hotel e depois ir para um hotel do outro lado da cidade.

Nós almoçamos e fomos fazer as malas. Quando estávamos terminando apareceu uma M.I. de Zeus.

– Thalia, Nico?

– Sim. – Dissemos juntos.

–Sei que devem estar gostando da Lua de Mel, mais como vocês irão se tornar deuses terão suas responsabilidades. Vocês devem voltar ainda hoje para Nova York. Deixem as malas ai que Afrodite se encarregou de tudo. Basta irem para o aeroporto.

– Tudo bem. – Dissemos e ele desfez a mensagem.

– Ah tava tão legal aqui.

– É mesmo. Mais vamos temos que voltar.- Eu disse já abrindo a porta do quarto.

Nós descemos ate a recepção e falamos que alguém iria fechar a nossa conta, e levar nossas malas.

Nós saímos e fomos direto para o aeroporto.

A viagem não durou muito.

Quando chegamos à Nova York, fomos direto para o Olimpo.

Quando chegamos lá à recepcionista já sabia quem éramos e nos deixou subir.

Quando finalmente chegamos ao Olimpo, Afrodite já estava na porta nos esperando.

– Ai até que enfim. Tha vou querer saber de tudo hen. Em todos os detalhes. – Afrodite foi falando ate chegarmos à sala Dos Tronos.

– Estávamos esperando vocês. – Disse Hades.

– Oi. – Dissemos eu e Nico juntos.

– Bom como todos se lembram, no casamento de vocês, eu e Hades falamos que um dos nossos presentes seria torná-los deuses.

– Sim.

– Esta na hora que cumprir isso.

– Ain que legal! – Eu disse.

– Vamos começar com você meu filho. – Disse Hades.

– Hera traga as maças. – Disse Zeus e Hera saio.

Não sei se é impressão ou não mais acho que Hera não gosta muito de mim. Não sei.

Não demorou muito e ela chegou com duas maças douradas na mão.

– Eu Zeus deus dos deuses, Senhor dos céus e das tempestades. Torno você Nicolas Di Ângelo filho de Hades, deus das sobras, do sofrimento e da esperança. – Quando ele terminou de dizer isso deu a maça a Nico e continuou. – Basta somente uma mordida.

Nico deu a mordida na maça e uma luz cinza e amarela surgiu em seu redor. Depois de uns segundos essa luz desapareceu.

– Agora você minha filha. Eu Zeus deus dos deuses, Senhor dos céus das tempestades. Torno você Thalia Greace, minha filha, deusa da rebeldia, dos raios e da fé. – Ele disse e me entregou a maça. – Basta somente uma mordida.

Eu mordi e me senti mais forte. E uma luz roxa surgiu em eu redor. E em poucos segundos também desapareceu.

– Pai, posso fazer uma pergunta? – Eu disse.

– Claro.

– Porque eu também sou a deusa da fé? E o Nico da esperança se isso não tem a ver nem com o senhor nem com Hades.

– Posso responder papai? – Falou Atena.

– Sim.

– Por que os poderes não têm a ver com o parentesco e sim com a essência do deus.

– Exatamente.

– Ata. Obrigada Tena. Mais pai ainda falta uma coisa.

– O que?

- No dia que de nosso casamento você também disse que teríamos que fazer algo. Nós ate tivemos que jurar pelo Estinge.

– Ah sim. Diga você irmão. – Disse se referindo a Hades.

– Tudo bem. Nico, Thalia. Vocês terão que ter um filho concebido da forma natural, em no máximo em um ano.

– O QUE? – Gritamos juntos

– Isso mesmo que vocês ouviram.

– Mais... mais por que? – Eu perguntei.

– Para selar essa fusão de dois reinos.

– Mais não foi para isso que nos casamos.

– Sim só que precisamos de um fruto dessa fusão. Atena e Poseidon também terão que ter um filho.

– Com todo o prazer. – Disseram os dois com um sorrisinho malicioso nos lábios.

– Pai eu pensei que você queria que todas as suas filhas ficassem virgens por toda a eternidade.

– E eu realmente queria. Mais não posso fazer nada precisamos que você e Nico tenham um filho. Você reagiu pior que eu pensava. Eu pensei que quem não iria querer era Atena.

– Por quê? – Ela falou.

– Por que você é ou era não sei e também não estou a fim de saber, virgem por três mil anos.

– Ata.

– Tudo bem estão todos dispensados, Nico, Thalia. Fiquem queremos falar com vocês ainda.

– Tudo bem.

Todos os deuses saíram deixando apenas eu, Nico e Hades, na sala dos tronos.

– O que o senhor quer?

– Eu sei, que isso não esta sendo fácil para vocês. Porém nós vimos que vocês ate que se entenderam bem em Paris. Realmente queremos que vocês sejam felizes juntos. – Disse Hades.

– Sim. – Disse meu pai completando. – e outra coisa se em dez anos vocês ainda não houverem conseguido fazer o amor surgir, vocês poderão se separar. Mais, ainda sim terão que ter esse filho.

– Tudo bem. – dissemos Nico e eu.

– É só isso. Podem ir.

Nós nos transportamos para nossa nova casa.

– Não acredito! Se alguém me dissesse a uma semana que hoje eu estaria casado com você e teria que ter um filho, eu ia rir e chamar a pessoa de louca. – Disse Nico

– Eu também. Eu queria que a Annie tivesse aqui comigo.

– E eu queria que o Percy tivesse aqui. To precisando conversar.

– Vamos fazer assim, vamos comprar alguma coisa pra gente comer, vamos dormir e amanhã a gente vai no acampamento falar com Quiron.

– Boa idéia. Mais falar o que com ele?

– Ooo esperto. Pergunta se Percy e Annie podem vir morar com a gente durante esse ano pelo menos. Para a gente se adaptar um com outro melhor, Com eles aqui talvez a gente tente não se matar.

– Ata. Tudo bem. Pode ir tomar banho que eu peço uma pizza.

– Ok.

Fui para o quarto para tomar banho, mais antes me lembrei de pegar um pijama, maias quando abro a porta do guarda roupa quase tive um infarto. Só tinha camisolas e pijamas curtos. Foi ai que eu lembrei que meu pai me disse que eu não precisava me preocupar com as roupas por que já tinha tudo aqui. Ai eu mato Afrodite, eu tenho certeza que de que foi ela que arrumou a casa também. Tenho que me lembrar que amanha eu preciso fazer umas comprinha já que os deuses tem um cartão infinito.

Peguei um pijama que me pareceu o mais comportado com um short que ia a três palmos do joelho e uma batinha de alçinhas e entrei no banheiro.

Logo depois que sai do banheiro Nico entrou no quarto.

– Thalia, a pizza acabou de chegar. – Ele ficou paralisado quando me viu. – Desse jeito você me mata.

– Aff. Nem vem isso aqui é culpa da Afrodite. – Eu disse me referindo ao pijama.

– Ãã... tudo bem. Vem vamos comer antes que esfrie.

– Vamos.

Nós comemos e depois ele foi tomar banho e eu fui dormir.

Graças a Morfeu eu dormi rápido. Por isso não vi a hora que ele saio do banheiro.

x—x

N/A: Hmm.. O que acharam? Um filho.

Espero que estejam gostando. ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!