Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/8

Capitulo oito.


Acordei com Nico me chamado, acariciando meu rosto. Sorri um pouco com o gesto de carinho de Nico.

– Bom Dia! – Eu disse.

– Bom Dia Tha. Vem se arruma pra gente ir ao acampamento falar com Quiron.

– Tudo bem.

Eu disse isso me levantei. Coloquei uma roupa e desci Nico estava me esperando na mesa do café.

– Foi você quem fez? – Eu perguntei me referindo à mesa posta.

– Não foi a Mel. – Não sei por que, mais quando ele disse isso senti uma pontada de ciúmes.

– Mel? Quem é Mel? – Eu perguntei um pouco irritada.

– Ei calma. É a tipo a governanta. Também tem o Chay. Ele é o mordomo.

– Ata. E como que eles são?

– A Mel na verdade chama Melanie é que ela prefere que a chamemos de Mel. Ela é branca tem o cabelo e os olhos castanhos. É bem bonita. O Chay eu não sei. Não o vi ainda. Eles dois são namorados.

– Ata. Vamos logo. Eu estou com saudades da Annie.

– Vamos.

Terminamos o café rápido pegamos o carro que tinha na garagem e fomos. Na hora que chegamos lá. Todos nos olhavam com surpresa. Fomos até a casa grande para falar com Quiron.

– Olha só quem estão aqui.

– Olá Quiron. Nós queríamos te pedir uma coisa.

– Sim.

– Queríamos saber se Percy e Annabeth podiam ir morar com a gente durante um ano.

– Por quê?

– Como você sabe estamos casados há uma semana e não nos damos muito bem. Seria para garantir que nós não nos matar.

– Exatamente.

– Tudo bem durante um ano porem eles terão que vir aqui de vez enquanto para treinar.

– Tudo bem. Ahh obrigada Quiron.

– Vão falar com eles.

– Tudo bem. Obrigado mesmo. Tchau.

Nós fomos procurar eles. E adivinhem onde eles estavam. Se você disse na praia parabéns acertou.

– Percy! Annie! – Eu gritei.

– Nico, Thalia. – Eles disseram juntos e vieram nos abraçar.

– Nós queremos falar uma coisa para vocês.

– Falem. Vocês são deuses agora, não é? – Perguntou Annie.

– Sim. – Respondeu Nico.

– Ain que legal depois você querer detalhes de tudo hen Tha. – Falou Annie.

– Tudo bem. A gente vai ter bastante tempo para conversar já que vocês vão morar com a gente durante um ano. – Eu falei.

– O QUE? – Eles gritaram juntos.

– Isso mesmo que vocês ouviram. – Falou Nico. – Nós já falamos com Quiron. Vocês terão que vir para cá algumas vezes para treinar.

– Ai que maneiro. – Falou Percy. – Mais por que a gente vai morar com vocês?

– Por que por ser nosso primeiro ano de casados, nós podemos nos matar por causa de nossas brigas, e precisamos de alguém lá. E também vocês são nossos melhores amigos. Não iríamos agüentar ficar longe de vocês.

– Nem nós de vocês.

– Vem Annie eu te ajudo a arrumar as suas coisas enquanto a gente conversa.

– Tudo bem vamos.

– E então como que foi a Lua de Mel?

– Foi com certeza menos pior do que eu imaginei.

– O que aconteceu?

– Eu contei para ele o por que de eu ter me tornado uma caçadora.

– E ele?

– Ele reagiu melhor do que eu esperava.

– Nesse mesmo dia nós fomos jantar na Torre Eiffel.

– Ain que romântico Tha.

– Claro, foi Afrodite que arrumou tudo. Claro que ia ser romântico. Mais deixa eu terminar.

– Tudo bem.

– Então nós fomos jantar. Ai no final apareceu um cara tocando violino e ele me chamou para dançar.

– E você aceitou?

– Aham. Ai no meio da dança nós... – Eu parei. Eu estava um pouco envergonhada.

–Vocêss....?- Ela me incentivou a continuar.

– Nós nos beijamos. – Eu disse vermelha.

– Ain que romântico o primeiro beijo de vocês foi no topo da Torre Eiffel. Mais então aconteceu mais alguma coisa depois?

– Não. Depois que paramos, ele se desculpou.

– Por quê?

– Ele pensou que eu ainda gostava do Luke.

– E você gosta?

– Não!

– Ata. Mais e ai o que aconteceu depois? Vocês tiveram que dormir na mesma cama não é mesmo?

– Tivemos. Mais não aconteceu nada. E ele não tentou nada comigo.

– Ah. Que legal. Mais vocês voltaram quando?

– Ontem. Meu pai nos queria no Olimpo.

– Para torná-los deuses, certo?

– Certíssima.

– E vocês são deuses do que?

– Eu sou deusa da rebeldia dos raios e da fé. E o Nico das sobras, do sofrimento e da esperança.

– Ata.

– Mais ainda não acabou.

– O que mais você tem pra me contar.

– Eu e Nico temos um ano para termos um filho.

– O QUE?

– Isso mesmo.

– Por quê?

– Meu pai e Hades falaram que querem um fruto da fusão desses dois reinos. Poseidon e Atena também terão que ter um filho.

– Ahh, eu e Percy vamos ganhar um irmão?

– Sim.

– Que legal.

– Mais não me parece que você quer ter um filho.

– Não é que eu não quero. É que eu tenho medo. Eu nunca... você sabe.

– Eu sei. Mais aposto que ele vai ser carinho com você Tha.

– Espero. Mais meu pai e Hades falaram também que se em dez anos o amor não surgir em nós, nós vamos poder nos separar.

– Ata. Mais vem me ajuda aqui com essas malas.

Nossa eu estava falando tanto que nem percebi que ela já estava arrumando as malas.

– Ah, depois daqui a gente vai num shopping tudo bem?

– Claro. Mais por quê?

– Por que minha querida irmã Afrodite me disse que eu não precisava me preocupar com as roupas.

– E daí?

– E daí que todos os pijamas que ela me comprou são curtos. E eu fico com vergonha.

– Ata.

Depois de uns vinte minutos, todas as malas já estavam prontas.

– Vem vamos, temos que falar com Quiron.

– Vamos.

Nós pegamos as malas e fomo para a casa grande.

– Quiron?

– Sim.

– Já estamos indo.

– Tudo bem. Ah não se esqueça Annabeth você e Percy terão que vir aqui algumas vezes para treinar.

– Tudo bem. Tchau.

– Tchau.

Nós fomos para o topo da colina meio-sangue e Percy e Nico já estavam lá. Na hora que chegamos lá Annie foi dar um selinho em Percy e eu me senti um pouco constrangida.

– Er.. vamos? – Disse Nico.

– Vamos! – Eu disse. – Estão aqui a muito tempo?

– Não acabamos de chegar na verdade.

– Ata. Vamos. Mais antes nós temos que passar em um shopping. Preciso comprar algumas roupas.

– Tudo bem.

Nós entramos no carro e fomos para o shopping.

– Eu e Annie vamos às compras. Vocês façam o que quiserem. Quando terminarmos mandaremos uma mensagem de Iris para vocês.

– Tudo bem. – Eles disseram juntos e saíram.

– Bom vamos começar com o que? – Eu disse.

– Que tal com os pijamas?

– Ótima idéia.

– Só uma pergunta como você pretende pagar tudo isso?

– Cartão dos deuses.

– Aé havia me esquecido. Vocês não têm aparência de deuses.

– Também acho.

Nós entramos passamos a tarde fazendo comprar. Quando era umas sete da noite, nós terminamos.

– Vem vamos ao banheiro para mandar a M.I.

– Vamos.

Nós fomos ao banheiro e entramos em um dos boxs.

– Oh Iris deusa do arco-íris aceite essa oferenda e nos mostre Nico e Percy. – Depois que disse isso joguei um dracma na privada. Logo em seguida apareceram Nico e Percy, sentados em um banco.

– Nico, Percy. – Eu disse. – Encontrem a gente na frente do carro.

Quando terminei de dizer isso a imagem deles se desfez.

– Vem vamos.

– Vamos.

Nós saímos do banheiro e fomos em direção ao carro. Quando chegamos os dois já estavam lá.

– Até que enfim. Não acredito que vocês demoraram quatro horas para comprar umas coisinhas. – Falou Nico.

– Acredite. Vamos logo embora por que eu to com fome. – Eu falei.

– Vamos.

Nós entramos no carro, e fomos embora.

Quando chegamos em casa. Percebi que havia uma mulher e um homem em casa. Devem ser Mel e Chay.

– Vocês são Mel e Chay certo? – Eu perguntei.

– Sim. É um prazer senhora Grace.

– Só Thalia, ou Tha. Por favor. E nada de senhora. – Eu disse com um sorrio simpático no rosto.

– Tudo bem Thalia. Sou Melanie, mais prefiro Mel e esse é Chay ele é meu namorado.

– É um prazer. – Ele disse.

– O prazer é meu. Nossa já ia me esquecendo, esses são Percy e Annabeth.

– Mais eu prefiro Annie.

– Quero que vocês se sintam em casa, não quero a relação chefe e empregado. Quero que todos sejamos amigos.

– Tudo bem. – Disse Mel ela parece ser bem legal. Já Chay tem cara de ser bem brincalhão.

– Bom vou falar para servirem o jantar. – Disse Mel.

– Isso. Ah comam com a gente.

– Será um prazer. – Ela disse e saio.

– Então cara. – Disse Percy para Chay.

– Eae, não se preocupem ela não é tão certinha assim quando ela realmente conhece as pessoas ela é bem mais solta.

– Parece alguém que eu conheço. – Eu disse.

– Sério quem? – Disse Percy.

– Jura que você não sabe? A Annie né cabeça de algas. – Falou o Nico.

– Até o Nico percebeu.

– Ei eu não sou assim não.

– Tem certeza?

– Ah, talvez um pouco só.

– Vocês são bem amigos não é mesmo? – Disse Chay.

– Sim.

– Vem Annie, vamos deixar os meninos conversando. Vou te mostrar o seu quarto e do Percy.

– Vamos.

– Ah, antes que eu me esqueça, Percy você leva as suas malas e as da Annie e as sacolas dela para o quarto e você Di Ângelo, leva as minhas. Mais não precisa ser agora.

– E desde quando você manda em mim. –Falou o Nico.

– Seja um bom marido e faça isso. Por favor. – Eu falei com carinha de cachorrinho que caio da mudança.

– Tudo bem mais só dessa vez.

– Obrigada. – Dei um beijo na bochecha dele e subi.

PDV Nico

Chay realmente é muito legal. Ele é um cara bem engraçado.

Ele resolveu sair para ver Mel e se arrumar para o jantar. Eu e Percy resolvemos subir também ver como as meninas estavam e levar as coisas delas lá para cima. Caramba a Thalia comprou muita coisa e eu pensando que ela is só comprar uns pijamas. Mais quem tava sofrendo mesmo era Percy tentando levar quatro malas, mais as sacolas de Annabeth.

– Er.. Percy, quer ajuda com as malas?

– Claro. Leva essas duas da Annie, por favor.

– Claro.

Ajudei Percy a levar as malas e depois fui para o meu quarto deixar as coisas de Thalia lá e tomar banho para ir jantar.

Quando entrei no quarto Thalia havia acabado de sair do banheiro.

– Obrigada. – Ela disse pegando as sacolas da minha mão.

– Nada. Vou tomar banho.

– Ok.

Entrei no banheiro depois de uns quinze minutos sai e percebi que Thalia ainda estava no quarto.

– Pensei que você não ia estar aqui.

– Estou terminando de arrumar isso aqui. – Ela disse se referindo as malas. – Terminei. – Ela disse depois de uns cinco minutos. – Vamos?

– Vamos.

– Eai, o que achou de Chay?

– Ele é bem legal. É super engraçado. Acho que vocês vão se da bem.

– Por quê?

– Por que, pelo visto ele também gostou de zuar Percy.

– Ah que legal. Vou ter um cúmplice. – Ela disse rindo. Nossa como a risada dela é contagiante.

Logo chegamos à sala de jantar. Annie, Percy, Mel e Chay já estavam lá.

– Até que enfim cara pensei que vocês já estavam fazendo outras coisas. – Disse Percy com um sorriso malicioso. Pude ver que Thalia ficou vermelha.

–Nós não fizemos nada.

– Ainda.... – Thalia ficou mais vermelha ainda.

– Percy fica quieto. – Falou Annie.

– Mais uma hora eles vão ter que fazer, já que eles têm que ter um filho em um ano.

– Desculpa a pergunta mais por que um filho em um ano? – Perguntou Mel.

– É assim, olha nós vamos contar uma coisa pra vocês, mais terão que jurar nunca contar a ninguém. – Eu disse.

– Tudo bem cara. Pode ficar tranqüilo.

– Pode mesmo.

– Tem certeza? – Perguntou Annie.

– Não vejo problemas. – Disse Thalia.

– Vocês quem sabem. – Falou Annie.

x—x

N/A: Gente eu sei que Chay e Mel são atores de Rebelde. Mais é que eu não tenho muita criatividade com nomes. :/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!