Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/6

Capitulo seis.


PDV Thalia

Quando acordei vi que estava sozinha na cama.

Onde será que o Di Ângelo se meteu?

Ah e desde quando se me importa?

Não me importo!

Não mesmo?

Calada consciência.

Fui tirada de meus pensamentos quando a porta do banheiro se abriu e de lá ele saio.

– Ah olha a Bela Adormecida acordou. Pensei que teria que te beijar para você acordar.

– Argh! Calado Di Ângelo.

– Ihh calma! Vai se arruma pra gente ir tomar café!

– E desde quando você manda em mim?

– Não mando, mais você não esta com fome?

– Estou. Ai que saco. Vou me arrumar. – Disse isso e fui para o banheiro.

Tomei um banho relaxante. Quando eu sai do Box percebi que havia esquecido a roupa.

Ai não acredito que voou ter que sair de toalha na frente dele. Ai que vergonha. Tomei coragem e sai do banheiro. Ele estava sentado na cama assistindo TV. Quando ele escutou a porta do banheiro sendo aberta ele se virou para mim e ficou em transe me olhando.

– Perdeu alguma coisa aqui? – Eu disse um pouco irritada.

– N-n-não. – Ele respondeu gaguejando.

– Vira para lá que eu tenho que pegar uma roupa.

– Tudo bem. – Ele disse com um pouco de contragosto, mais se virou, eu peguei minha roupa e fui ao banheiro me trocar.

Quando eu sai do banheiro ele disse:

– Thalia posso te fazer uma pergunta?

– Já fez. Mais faz.

– Já que estamos casados por que tem vergonha que eu te veja de toalha.

Não soube o que responder quando ele disse isso. Mais tenho que falar alguma coisa.

– Eu... eu não sei. Bom eu passei anos sem ter a companhia de homens. Isso ainda é muito estranho para mim.

– Ata. Era só isso vamos.

Nós descemos e fomos tomar o café da manhã já que ainda eram dez horas.

Depois do café nós fomos conhecer a cidade. Afrodite tinha razão era realmente lindo lá. Quando estávamos andando no rio Sena ele me perguntou.

– Thalia por que você entrou para a caçada?

– Ai, eu nunca disse isso a ninguém ao não ser para Annie.

– Pode ficar tranqüila não contarei a ninguém.

– Tudo bem. Antes de eu entrar na caçada, eu estava apaixonada. – Quando eu disse isso senti minhas bochechas queimarem. – Por Luke, e eu sabia que ele estava se unindo a Cronos. Ele me propôs que me juntasse a eles dois. Porem eu não aceitei, ai ele disse que se eu falasse dessa proposta para alguém ele me mataria e mataria a pessoa. Eu não estava conseguindo lidar com os meus sentimentos ai eu entrei na caçada. No começo confesso que ele não me saia da cabeça, depois de uns tempos eu consegui esquecê-lo. Quando soube que ele e Cronos estavam começando a atacar o Olimpo, aquele sentimento que eu sentia por ele voltou, mais em forma de raiva. Eu disse a todos que se o capturassem era para levá-lo á mim. Eu mesma queria falar umas para ele e matá-lo. E assim foi Bianca, sua irmã, o capturou e o levou ate a mim. Eu falei tudo isso para ele, e em seguida o matei, mais não foi só pela vingança e sim por que ele começou a tentar me atacar. E é isso, ai depois é a história que você já conhece, que estava tudo ótimo na caçada, e nossos pais nos obrigaram a casar.

Quando terminei, não consegui me conter e as lagrimas rolaram de em meu rosto. Quando Nico percebeu isso me abraçou.

– Sinto muito, não sabia.

– Tudo bem, não tinha como você saber. Eu fiz Annie jurar pelo Estige que não contaria para ninguém. Nem mesmo para Percy.

–Hm. Vem vamos comer algo nem percebi como passou rápido o tempo. Já são cinco horas.

– Pois é o tempo realmente passou rápido.

PDV Nico

Nossa, quando a Thalia contou a história juro que fiquei um pouco em choque nunca imaginei que seria por um motivo desses que ela teria virado caçadora.

– Onde que você quer come? – Eu perguntei.

– Não sei. – Quando ela disse isso uma carta rosa surgiu em nossa frente.

– Afrodite. – Dissemos os dois juntos.

Eu peguei a carta e li em voz alta.

– "Nico e Thalia.

Sei que vocês estão em duvida onde comer, por isso que eu sei um ligar perfeito. Agora vocês dois vão para o hotel e colocaram as roupas que eu deixei em cima da cama. Depois vocês iram para a Torre Eiffel. Eu preparei um jantar super lindo para vocês.

Beijinhos da que vocês amam tanto Afrodite."

Bom agora já tempos um lugar para jantar.

– É. Vem vamos logo.

E assim foi. Nós fomos para o hotel. Eu tomei banho primeiro Afrodite tinha deixado um terno para mim. Para Thalia ela tinha deixado um vestido vermelho e uns enfeites. Acho que é para o cabelo.

Fui tomar banho depois de uns vinte minutos sai do banheiro somente com a calça do terno, e percebi que Thalia ficou um pouco concentrada em meu tanquinho. Tenho que confessar que meu ego inflou nessa hora.

–Err... eu vou tomar banho. – Ela disse saindo do transe, ela pegou o vestido e foi.

PDV Thalia

Fui para o banheiro, tomei o banho, coloquei o vestido e os sapatos pretos de salto. A maquiagem eu passei uma sobra preta nos olhos e esfumacei, passei um lápis preto e muito rimel, realmente meus olhos azuis se destacaram bastante. Na boca eu passei só um gloss rosinha. No cabelo eu coloquei as presilhinhas de diamante que Afrodite mandou prendendo um lado do cabelo. Quando terminei me olhei no espelho que tinha no banheiro e vi que estava realmente muito bonita.

Sai do banheiro e Nico estava na sacada, pensando. Eu cheguei por trás e soprei sua nuca, não pude deixar de perceber que ele se assustou um pouco e se arrepiou também. Quando ele se virou pude ver o quando ele estava lindo.

Eu não acredito que pensei isso. Não eu não posso pensar isso!

E por que não? Vocês são casados agora.

Por que... eu não quero!

Fui desperta de meus pensamentos quando percebi que Nico estava me chamando.

– O que foi? – Eu disse um pouco desnorteada ainda.

– Eu estou te chamando a uns cinco minutos.

– Ah desculpe. Vamos?

– Vamos.

Nós descemos e pegamos um taxi. Não demorou muito e chegamos na Torre Eiffel. Quando chegamos lá um cara parou em nossa frente e falou.

– Vocês têm reservas?

– Ah sim. Claro. Deve estar no nome de Nico Di Ângelo e Thalia Grace.

– Ah sim aqui esta. Podem subir é no ultimo andar.

Quando chegamos, vi que estava tudo muito lindo. A mesa a comida, a vista TUDO.

– Afrodite realmente pensa em tudo. – Disse Nico

– Com certeza.

Nós sentamos-nos à mesa e ele abriu um vinho e nos sérvio.

– A nós! – Disse ele levantando a taça.

– A nós. – Eu disse e batemos as taças uma na outra.

O jantar foi bem silencioso. Mais não um silêncio constrangedor foi um silencio ate que bem confortável.

Estava pensando quando aparece do nada um cara que tocando violino.

– Quer dançar? – Disse ele me estendo a mão.

– Claro. – Disse e peguei sua mão.

x—x

N/A: Ainn que romântico. *-*

Hoje eu não sei o que aconteceu estou muito romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!