Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/3

N/A: A surpresa é que eu vou adiantar um pouco para um dia antes do casamento. Por que se não ia demorar muito. Agora sim que a historia vai começar a ficar legal.


Capitulo três.


Duas semanas depois.Um dia antes do casamento.

PDV Nico

Ai meus deuses não acredito que amanhã eu vou me casar e ainda por cima com a Thalia. Acho que eu vou matar dois dos Três Grandes (meu pai e Zeus). E o pior é que vão querer um casamento legitimo. Um casamento de verdade. Ninguém merece. Eu fui desperto de meus pensamentos quando escuto a porta sendo aberta era o Percy.

– Eae cara ta animado? – Perguntou ele.

– Muito você nem imagina. – Disse sarcástico.

– Ah qual é, que a Annie não me escute mais a Thalia é bem bonita. Não vai ser nenhum esforço pra você dividir a cama com ela.

Não tinha pensado por esse lado. Mais não importa não quero me casar.

– Não importa não quero me casar.

– Bom vamos ver no que isso vai dar. Ah já ia me esquecendo Hermes veio aqui e me falou que você não precisa se preocupar com as malas por que alguém viria aqui, arrumaria as suas coisas e levaria para a sua nova casa com Thalia.

– Tudo bem. – Eu disse distraído.

– Cara, tudo bem que você não quer se casar. Mais vamos pelo menos fazer alguma coisa divertida.

– Tipo o que? – Eu perguntei.

– Que tal uma despedida de solteiro? Claro que ótima ideia. Vai descansa ai que eu vou falar com os garotos do acampamento.

–Okay! – Eu disse El ele foi correndo. Bom já que não tem nada pra eu fazer aqui mesmo, vou treinar um pouco preciso relaxar um pouco.

PDV Thalia

Ai sem comentários ate. Não acredito que amanhã eu vou ser forcada a me casar. Argh que raiva acho que eu vou matar meu pai. Eu estava aqui pensando em alguma forma para mata meu pia quando batem na porta era Annie.

– Ta animada pro seu casamento que é amanhã?

– Muito, não faz nem ideia. – Eu respondi sarcasticamente.

–Ai Thalia olha pelo lado bom.

– Me diz qual é o lado bom que eu ainda não vi nenhum.

– Por exemplo, que o Percy não me ouça mais qual é aqui entre nós o Nico é um gatinho, não vai ser nenhum sacrifício para você dividir a mesma casa que ele.

Eu não podia negar que ele era bonito com aquele corpo definido, o cabelo e os olhos escuros. Mais isso não importa eu não quero me casar.

–Não importa eu não quero me casar Annie.

– Bom não há nada que eu possa fazer. Ou melhor, há.

Quando ela disse isso juro que eu senti uma esperança de não ter que me casar.

–Qual? – Eu perguntei quase desesperada.

– Uma despedida de solteira, uma noite de garotas.

– Ah. Tudo bem. Já que não tem outro jeito mesmo.

– Então ta vou falar com as meninas do acampamento.

– Tudo bem. – Eu disse isso e ela saio em direção aos chalés.

Já que não tinha nada pra fazer eu resolvi treinar meus poderes. Já que vou precisar saber usar eles bem caso o Di Ângelo tente alguma coisa.

Eu passei a tarde treinando quando Annie aparece na arena falando que era pra mim encontrar ela na porta do chalé de Atena.

Fui para meu chalé tomei um banho. E coloquei uma saia e uma camiseta. Já que o clima estava agradável, e fui a esperar na porta do chalé de Atena como o combinado.

PDV Nico

Passei a tarde treinando. Quando já era umas cinco horas mais ou menos quando Percy apareceu e falou que era para mim me arrumar e encontrar ele na frente do chalé de Poseidon.

E assim foi, fui para o meu chalé tomei um banho coloquei uma roupa qualquer, e fui esperar Percy.

Depois de uns cinco minutos ele apareceu.

– Eae cara aonde que vai ser essa festa? – Eu perguntei.

– Vai ser no chalé De Apolo.

– Atah. Vamos para lá então.

E fomos quando entramos lá percebemos que já estava bem cheio e que os filhos de Dionísio já estavam bêbados. A musica estava bem alta. Ate que tava maneiro, ao não ser pelo motivo daquela festa. Quando entrei lá todos vieram nos cumprimentar e me dar os parabéns. Será que eles acham mesmo que eu quero me casar com ela?

Bom mais tudo bem eu fui e aproveitei bem a festa.

PDV Thalia

Eu não fiquei muito tempo esperando Annabeth depois de uns cinco minutos ela já tinha aparecido.

–E aonde que vai ser?

– No chalé de Afrodite.

–Ata. Vamos lá então.

Fomos para lá quando chegamos percebi que quase todas as meninas do acampamento já estavam lá. Todas vieram nos cumprimentar e me dar os Parabéns Gente será que elas acham que eu quero mesmo me casar?

Mais tudo bem a festa tava indo ate que bem legal. Quando Silena umas das filhas de Afrodite resolveu falar para gente brincar de Verdade ou Conseqüência. Todas concordamos, mesmo sabendo que a coisa não ia ser boa.

Como tinha muita gente resolvemos fazer por sorteio.

– Bom Clarisse pergunta para Annie – Disse Silena animada.

– Como que é namorar um filho de Poseidon?- Ela perguntou. Percebi que Annie ficou um pouco vermelha mais ainda sim respondeu.

– É bem bacana.

–Tudo bem. – Disse Silena – Agora vamos ver.... Eu pergunto para Thalia.

Ai meu deus quando ela disse isso eu pensei ferrou.

– Você não esta nem um pouquinho animada para seu casamento que é amanhã? Nico é um gato.

– Não. Eu já disse um milhão de vezes que não quero me casar. – Eu falei um pouco irritada.

Bom o jogo seguiu normalmente e sempre que caia em mim me perguntavam coisas que tivessem a ver com Nico ou com aquele maldito casamento.

Depois que o jogo terminou todas fomos dormir por que amanha é o dia.

PDV Nico

A festa ate que estava bem legal. Até que começaram a fazer perguntas.

– Mais ae Nico você não esta nem um pouco animado co o seu casamento com a Thalia? Eu estaria ela uma gata. – Falou um filho de Afrodite.

– Não eu já disse um monte de vezes que não quero me casar.

O jogo seguiu e sempre que alguém me perguntava alguma coisa ou tinha a ver com a Thalia ou com a droga do casamento.

Depois que o jogo terminou todos fomos dormir. Por que amanhã é o grande dia!

x-------------x

N/A: Esse capitulo não ficou muito legal (eu acho) mais tudo bem. Ain to ansiosa para o próximo capitulo. Espero que estejam gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!