Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/2

Capitulo dois.


PDV Thalia

– Que bom que chegaram assim eu posso começar logo com isso. – Disse meu pai

–Bom como vocês sabem o Olimpo ainda esta um pouco fraco, mesmo que tenhamos ganhado. Nós os Três Grandes queremos unir nossos reinos. Sendo assim você Thalia minha filhar irá se casar com Nicolas filho de meu irmão Hades deus dos mortos. – Disse ele com toda a tranqüilidade, como se dissesse que a grama é verde e o céu é azul.

Quando eu ouvi aquilo eu fiquei paralisada, não tinha a menor ideia do que fazer nem falar. E pelo visto eu não fui a única por que todos que Nico também não falou nada.

–CASAR? – Eu gritei desesperada.

–Sim. – Respondeu Hades.

– Eu não posso me casar eu sou uma caçadora e tenho um juramento de não ficar perto da companhia de homens.

– Eu sei disso por isso já falei com sua irmã Ártemis, ela me disse que mesmo não gostando da ideia não vai te castigar por que foi eu que pedi. – Respondeu o meu querido pai.

–Eu não quero me casar, muito menos com ela. – Disse o mini-morte apontando pra mim.

– Mais vocês dois vão se casar e isso já esta decidido.- Disse Hades – Continue irmão.

–TEM MAIS? – Gritamos eu e Di Ângelo juntos.

– Sim. – Respondeu Afrodite toda feliz. – Vocês vão ter que realmente vocês como marido e mulher. Morar na mesma casa, dormir na mesma cama, e tals. Ah eu vou ter que arrumar tudo o vestido, o terno, a decoração TUDO! – Disse ela acho que ela é a que esta mais animada com isso.

– O casamento de vocês ira se realizar daqui a duas semanas. Mais continuando, Você Atena, também ira se casar com Poseidon, mais acredito que com você será mais fácil por que vocês já estão juntos. Só terão que fazer os votos perante Hera. – Respondeu Zeus com um pouco de desgosto. - É só podem ir todos.

– Espere, não há nada que eu possa fazer pra não ter que me casar? – Eu perguntei desesperada.

– Infelizmente não minha querida, também não queria que você se casasse! Você vai fazer muita falta na caçada. – Disse Lady Ártemis triste.

– Pai será que você não entende que esta acabando com a minha vida? – Falou Nico para Hades.

– É para o bem de vocês e também para o Olimpo. – Respondeu Hades.

– Já que não tem outro jeito, Lady Ártemis, me leve ate as meninas, quero pelo menos me despedir.

–Claro minha linda! – Ela respondeu e logo em seguida sumimos em uma nevoa prateada.

PDV Nico

Logo depois que Lady Ártemis e Thalia se foram, eu me virei para meu pai e Zeus e falei.

– Por que eu? Ela não podia se casar com Percy?

– Não! Pelo fato dele já estar com Annabeth! E outra Poseidon e Atena já estão juntos. – Disse-me Zeus e meu pai acenou com a cabeça concordando.

– Mais nós não queremos casar.

– Não há outra saída. – Disse meu pai.

– Já que não tem jeito quero voltar para o acampamento.

– Tudo bem eu te levo lá. - Disse Poseidon. - Nós vamos lá. – Ele disse se referindo a ele e Atena. - Vamos falar para Percy e Annie sobre o casamento.

Logo em seguida sumimos em uma nevoa azul e aparecemos no acampamento.

Percy e Annie logo vieram nos perguntar o que havia acontecido.

– O que aconteceu? – Perguntou para Poseidon

– Eu e Poseidon vamos nos casar. – Falou Atena toda sorridente.

–Ai que legal mãe! – Falou Annabeth a abraçando e logo em seguida abraçado Poseidon. – É bom fazer minha mãe feliz.

– Pode deixar! Nós viemos aqui só para dar a noticia a vocês mesmo. Estamos indo. Tchau!

–Tchau! – Dissemos. E logo depois eles sumiam.

– Eae, o que Zeus queria com você? Eu fiquei sabendo que Thalia também foi o que houve? – Perguntou Annie impaciente.

– Eu e Thalia vamos nos casar. – Eu disse triste.

– O QUÊ? – Disseram os dois juntos.

– Isso mesmo que vocês ouviram.

– Por quê? – Perguntou Annie.

– Para unir os reinos, esse é um dos motivos para os pais de vocês se casarem também.

– Eu não acredito. Ela vai ter que sair da caçada certo? – Acenei positivamente com a cabeça. – E quando que vai acontecer o casamento?

– Em duas semanas. Gente eu preciso descansar é muita coisa para um dia só.

Disse isso e sai. Não estou acreditando que vou ter que me casar com a para-raio.

Fui para o meu chalé e dormi.E graças aos deuses não tive nenhum sonho.

PDV Thalia

Quando apareci no acampamento todas as caçadoras vieram perguntado o que havia acontecido. A Bianca (irmã de Nico) veio logo me bombardeando de perguntas.

– O que aconteceu o que Zeus queria com você? Nico também foi o que aconteceu? É alguma missão? – Ela disse tudo em um fôlego só.

– RESPIRA! – Eu disse- Sim Nico também foi, não, não é uma missão. Acontece que eu e Nico vamos ter que nos casar. – Eu disse triste.

– O QUÊ? – Disseram todas juntas.

– Isso mesmo meu pai, Hades e Poseidon querem unir os seus reinos, sendo assim eu e Nico vamos ter que nos casar e Poseidon e Atena também, só que esses dois estão felizes por que já estavam juntos.

– Ahh! Mais e a caçada? As caçadoras de Ártemis não podem ficar na companhia de homens. – Falou Bianca.

– Eu sei por isso que meu pai já falou com Lady Ártemis e eu sai da caçada. – Eu disse com os olhos cheios de lagrimas já.

– Ai não chora Tha! Quando que vai se realizar o casamento?

– Daqui duas semanas. Ai meninas eu estou muito triste. Eu vou descansar no chalé de Zeus eu preciso pensar.

– Tudo bem vai lá.

Eu estava quase chegando em meu chalé quando Annabeth aparece em minha frente.

– Ai amiga eu sei que você vai ter que se casar e eu também sei que você não queria. – Ela disse me abraçando.

– Ai minha vida parece que vai acabar. Eu não quero isso. Não quero me casar, muito menos com ele. Eu o odeio! – Eu disse chorando.

– Thalia ficar assim não vai adiantar em nada você tem que ficar calma.

– Ai Annie isso é muito difícil.

–Eu sei, eu sei, mais pensa vocês podem se dar melhor do que imaginam.

– Eu... eu não sei. Preciso descansar vou dormir. Tchau.

Disse isso e fui andando ate o chalé. Quando cheguei lá tomei um banho rápido, e me deitei. Logo dormi e graças aos deuses não tive sonhos.

x---x

N/A: Ainn vai ter uma surpresinha no próximo capitulo.

Acho que vocês vão gostar. Falando em gostar voces estão gostando mandem reviews. ;D




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!