Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/4

Capitulo quatro.


PDV Thalia

Eu estava dormindo no meu chalé quando acordo com Annie, Bianca e Silena pulando em minha cama. Eu como já estava irritada gritei.

– CARAMBA NÃO SE PODE NEM MAIS DORMIR AQUI?!

– Calma Tha! Nós estamos aqui para te arrumar para o seu casamento que hoje. – Falou Silena animada.

–Nem me lembre disso. Já acordei mal quero só ver como que vai ser o dia.

– Ain Thalia não fala assim. Mesmo não você não querendo se casar e o dia mais importante da sua vida. – Falou Annie.

– Annie você não tem nem ideia de como eu to me sentindo horrível com isso. – Eu disse um pouco triste.

– Mais hoje não é dia para ficar triste. E qual é Thalia não vai ser tão ruim assim casar com meu irmão. Ele não é tão feio assim.

Eu, Annie e Silena olhamos assustadas para ela.

– Ah qual é gente não é por que eu sou uma caçadora que fiquei cega. – Ela falou percebendo no que a gente havia pensado.

– Aaa. Quer saber vou voltar a dormir quem sabe eu não acordo e tudo isso que esta acontecendo é um pesadelo. – Eu disse voltando a me deitar.

– Nada disso! – Disse Annie. – Agora você vai tomar banho por que a gente vai te arrumar. Afrodite mandou seu vestido.

A hora que ela disse isso eu a olhei assustada.

– Não se preocupe, não é chamativo nem extravagante. – Ela disse me tranqüilizando.

– Nossa é assim que vocês vêem minha mãe? Extravagante e vulgar? – Disse Silena fingindo estar triste.

Eu nem sei o que elas falaram depois por que eu fui tomar banho.

PDV Nico

Eu acordei com Percy e Charles batendo palma na minha cara ¬¬’

– Ate que enfim a bela Adormecida acordou. – Disse Percy.

– Ah que engraçadinho o menino aqui.

– Nada de mau humor hoje. É o dia do seu casamento cara. – Falou Charles.

– Nem me lembre disso.

– Chega de reclamar e vai tomar banho que hoje a gente vai ficar com você o dia todo. E não se preocupe com o terno Afrodite já o trouxe.

Quando ele disse isso eu juro que fiquei um pouco assustando.

– Não se preocupa é um terno normal. – Falou Percy me tranqüilizando. – Agora chega de papo e vai tomar banho.

Eu sai e fui tomar banho. Quando sai do banheiro os dois estavam sentados na minha cama conversando. Então fui e me juntei a eles por que ainda teria um tempo ate fazer o sacrifício. Que nesse caso se chama casamento.

PDV Thalia

Quando sai do banho Annie, Sil e Bia estavam sentadas em minha cama conversando.

– Ai até que enfim você saio desse banheiro. A água do mundo deve ter acabado com esse seu banho. – Nossa acho que esqueci de mencionar que Silena é um pouco dramática.

– Seu eu pudesse ficava lá para sempre só para não ter que me casar.

– Já falei que não é pra ficar triste hoje. Vamos nós vamos te arrumar.

E assim foi nós fizemos a unha, cabelo, maquiagem TUDO. Quando era umas quatro horas elas foram se arrumar ai só faltava eu colocar o vestido. Que era bem bonito, bonito não era maravilhoso.

PDV Nico

Quando era umas quatro e meia os meninos foram embora por que também tinham que se arrumar. E eu fui tomar outro banho, me vestir e tudo.

Quando era umas cinco e meia eu já estava pronto e meu pai veio aqui me buscar, por que o lugar do casamento era uma surpresa para mim e para Thalia.

PDV Thalia

Quando era umas cinco e meia eu estava pronta com vestido, maquiada tudo. E eu achei que estava linda. Estava me olhando no espelho quando Lady Ártemis aparece no meu quarto.

– Você esta linda! – Disse ela sorrindo tristemente.

– Sei que você também não esta feliz com isso. Acredite eu também não estou.

– Mais tem que sorrir. A noiva sempre sorri. Vamos.

Depois que ela falou aquilo desaparecemos em nevoa prateada e aparecemos em um lugar muito lindo, era uma montanha bem alta, a grama estava bem verde, havia flores no chão, um tapete vermelho no caminho do altar. Estava realmente muito lindo. (N/A: gente foi assim que eu imaginei. Cada um pode imaginar do jeito que quiser ). A hora que aparecemos pude ver que todos estavam lá. Na hora que chegamos também percebi que estávamos em um lugar mais distante e os convidados não conseguiam ver a gente. Eu estava tão mergulhada em meus pensamentos que nem percebi que Ártemis saio de meu lado e oi chamar nosso pai. Por que claro ele que iria me acompanhar ate o altar.

– Você esta muito linda minha filha. – Ele disse.

– Obrigada.

– Sei que não esta contente com isso, mais tente ser feliz com Di Ângelo. Nós estamos fazendo isso por que acreditamos que é o bem para vocês e para o Olimpo.

– Tudo bem pai. Eu entendo É só que.... é só que eu não queria me casar. – Eu disse com lagrima nos olhos.

– Nada de chorar, hen. Vamos.

Ele disse isso e logo começou a tocar a marcha nupcial. A hora que o vi ali no altar não pude deixar de notar que ele realmente estava muito bonito o cabelo bagunçado, ele estava de terno ao lado de Hades, seus olhos escuros transmitiam uma emoção que eu não sei distinguir se era raiva, tristeza, realmente não sabia.

PDV Nico

Quando cheguei no lugar, percebi que era lindo, todos já estavam lá só quem não estava era Ártemis e Thalia.

–Filho sei que não esta se casando por que quer, mais pelo menos tente ser feliz ao lado de Thalia. Ela parece ser uma menina legal. Eu juro pra você que nós só estamos fazendo isso por que acreditamos que é o melhor pra vocês e para o Olimpo.

– Eu entendo pai. É só que eu não queria me casar. Mais eu te prometo que vou tentar ser feliz ao lado de Thalia.

Na hora que eu disse isso a marcha nupcial começou a tocar e a vi entrando de braços dados com Zeus. Ela estava linda no vestido branco, o cabelo meio preso, seus olhos pareciam que transmitiam tristeza, raiva, não sei bem.

Quando chegaram aqui no altar Zeus beijou sua testa e disse:

–Pelo menos tente, por favor. – E foi para seu lugar ao lado de Thalia.

– Estamos aqui hoje, deuses, semi-deuses, satiros, centauros, ninfas, para celebrar o casamento de Thalia Greace filha de Zeus e Nicolas Di Ângelo filho de Hades.- Depois de todo um discurso sobre o casamento – Thalia Greace aceita Nicolas Di Ângelo como seu legitimo esposo para respeitá-lo amá-lo, por toda a eternidade?

– S-sim – Ela disse com um pouco de contragosto.

– E você Nicolas Di Ângelo, aceita Thalia Grace como legitima esposa para respeitá-la, amá-la por toda eternidade?

– Sim. – Disse de contragosto também.

–Então eu Hera deusa do casamento declaro vocês marido e esposa. Podem se beijar.

Como todos ficaram naquela expectativa nó demos um selinho rápido.

PDV Thalia

Eu juro que fiquei um pouco constrangida na hora que ele me deu um selinho. Mais tudo bem e eu vou tentar cumprir a promessa que eu fiz para meu pai.

x—x

N/A: Ain to tão feliz. Vamos ver o que acontece agora que eles já estão casados e prometeram para seus pais que tentaram ser felizes um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!