Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Por favor pelo menos leiam até o final. Kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/1

Capitulo um.


PDV Thalia
Estou aqui no acampamento meio-sangue, treinando com as minhas caçadoras, ai estou adorando essa minha vida nova, ei eu estou aqui só fazem cinco anos. Ai que erro o meu nem me apresentei. Meu nome é Thalia Greace, sou filha de Zeus e sou Tenente das caçadoras de Ártemis. Bom continuando estava aqui treinando quando Grover entra aqui que nem um louco.

– Thalia, se arrume seu pai quer te ver no Olimpo agora! – Disse ele ainda ofegante por causa da corrida.

– Tudo bem, mais você sabe qual é o motivo?

– Não. – Ele disse e saio correndo de novo.

– Bom gente vou ter que sair um pouco meu pai quer falar comigo. Se encontrarem com Lady Ártemis a avisem por favor! Brigada! – Eu disse alto para todas elas escutarem. E sai para me arrumar.

PDV Nico

Oi. Sou Nico Di Ângelo, filho de Hades. Estou aqui no acampamento, treinando com um boneco (por que ainda não tenho muito controle sobre meus poderes). Quando Grover chega aqui correndo.

– Nico se arrume Zeus quer te ver no Olimpo agora. – Disse ele ainda com a respiração falha.

– Tudo bem, mais você sabe o motivo?

–Não. – Disse e saio. Logo depois eu também fui não é muito legal deixar Zeus esperando.

Peguei um taxi e fui ate o Empire States. Quando chego lá encontro com Thalia, a filhinha chata de Zeus. Nossa essa garota só sabe me irritar.

– Olha só quem ta aqui se não é a punk. – Eu disse isso pra irritar ela mesmo ela odeia quando as pessoas a chamam assim.

PDV Thalia

Eu tinha acabado de chegar no Empire States, quando estou falando com o recepcionista, adivinha quem chega? Sim o insuportável do Nico Di Ângelo.

– Olha só quem ta aqui se não é a punk. – Eu sei que ele disse isso só para me irritar, mais se ele quer assim.

– Ahh é o emo. – Ele odeia quando as pessoas o chamam assim, mais os únicos que chamamos ele assim somos eu (só pra irritar mesmo), Percy e Annabeth.

– Eu tenho uma reunião marcada com Zeus agora, me deixe subir. – Eu disse pro recepcionista.

– Eu também tenho. – Disse o Di Ângelo.

– Tudo bem, vocês podem subir juntos.

Ain essa idéia não me agradou mais tudo bem.

Pegamos o elevador e mandamos ele subir até o 600° andar. Fomos até lá sem falar nada.

Quando saímos do elevado demos de cara com Afrodite.

– Ain achei que vocês não iam chegar nunca. Mais já que chegaram vamos. Zeus quer falar com todos os deuses e vocês dois.

Juro que quando ela disse isso eu fiquei um pouco preocupada. O que será que ele quer. Fui tirada de meus pensamentos quando Afrodite abriu a porta da sala dos Tronos.

– Que bom que chegaram assim eu posso começar logo com isso. – Disse meu pai

x---x

N/A: Eeee primeiro capitulo *olhos brilhando* espero que tenham gostado!

Eu sei que ficou pequeno, mais eu prometo que vou tentar fazer capítulos maiores que esse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!