Resident Evil : Another One escrita por itseffy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

daqui para a frente o ponto de vista é da Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169686/chapter/3

Estavamos ficando sem comida, de novo. Sem munição e logo mais sem vestimentas e produtos em geral. Estavamos tão afastados das cidades e não poderiamos conseguir mais coisas. Teriamos comida para alguns dias, mas agua mesmo estava quase se esgotando.

Estavamos com pequeno grupo. Em torno de 3 crianças, 2 casais, 1 idoso, 5 mulheres e 2 homens. E bom tem ...nós.

Precisavamos de um jeito de sair do Alasca. De ir para outro lugar o mais rapido possivel, antes que eles viessem até nós. Estavamos aqui a uma semana. O bastante para atrair uma dúzia deles.

Talvez houvesse algo naquela garota, que poderia nos ajudar. Mas eu estava em duvida de tudo. Como ela poderia saber de tanta coisa? Nem sendo criada pela Umbrella ela saberia de tanto.

- Podemos ir de carro para a cidade mais próxima. - Claire falou sem nenhuma alternativa em mente.

- Não, Alasca está cheio deles. - Eu falei pensando em algo.

- Podemos ir para outro país. - Claire falou com um mapa na mão.

- Canadá? - Chris falou observando os caminhões.

- Não vai chegar muito longe. - Luther falou contando as munições em cima de uma caixa de papelão.

- E se fossemos de avião? - Tessa perguntou entrando na conversa.

- Avião? - Eu perguntei rindo para ela.

- Sim, atrás dessas montanhas, há um aeroporto abandonado. Há aviões de todos os tipos. - Ela falou como se fosse adulta. Tessa estava parecendo muito madura.

- Acho que podemos pilotar um avião. - Chris falou rindo ironicamente.

- Você acha? - Eu falei rindo com ele.

Eu me sentei em um banco de madeira improvisado. Tirei todas as armas de mim, e começei a limpa-las. Tessa ficou com cara de impressionada.

- Canadá não. - K-mart falou com medo se encolhendo ao meu lado.

- Ela tem razão. Canadá é aqui perto. Deve estar com muito deles. -  Falei pensando em algo.

- Acho que podemos ir para a California. Só como parada, para pegar as coisas e depois irmos em rumo ao Brasil. - Claire falou se sentando ao meu outro lado. - Aquele avião não é de viagem, não chega muito longe, pelo menos podemos pegar um grande, lá na California.

- Mas também deve estar cheio deles, que tal Miami? - Luther falou guardando as munições.

- Se quisermos avioes grandes, precisamos das cidades grande. Depois podemos esconder esse pessoal todo no suburbio. E é uma chance de achar mais pessoas. - Eu falei convencida.

- Alice tem razão. - Chris falou deprimido. - As grandes cidades são a única esperança.

- Vou mandar todo mundo subir no carro. - Claire falou correndo em direção a pequena roda de pessoas, que se aqueciam com uma minuscula fogueira.

- Quanto tempo, você falou que demora essa vacina? - Eu perguntei a Tessa, me levantando como se quisesse intimida-la.

- Depende de cada pessoa. - Ela falou nervosa.

- Acha que até chegarmos na California, dá? - Perguntei ignorando as pessoas ao redor, ouvindo os assuntos quase secretos que eu e Tessa conversamos.

Luther se levantou confuso, e parecia zangado. Ele colocou a arma no bolso e franziu a testa olhando para mim.

- Que vacina ? 

- Tessa tem uma vacina, que faz com que a pessoa fique imune ao T- virus. - Eu falei entregando ela.

- Opa. Espera ai. - Como ela sabe disso? Como ela tem isso? Estão distribuindo vacinas agora é? -Chris falou zangado mas sem perder o humor.

- Ela foi um projeto da Umbrella, assim como eu. - Eu falei revirando os olhos.

- Então isso pode nos ajudar? - K-mart falou se levantando toda feliz.

- Pode, mas vocês podem morrer no meio da transformação. E pode demorar.

- Então é o seguinte. Dois de nos tomamos essa vacina. - Chris falou corajoso.

- Que vacina? - Claire perguntou parada em minha direção.

- A que a nossa garota problema, trouxe para nos. - Luther falou com odio. - É a imunidade ao T-virus. Mas é dolorosa, e pode matar.

- Quantas você tem?- Claire perguntou esnobando-a.

- O suficiente. - Tessa falou.

Eu me mexi e tirei de trás do banco de madeira, a maleta das vacinas. Me sentei e abri a maleta com cuidado.

Eram todas verdes, com aspecto luminoso.

- Claire toma ! - Chris falou pegando uma delas.

Eu concordei. 

- Não, como vou saber se não é mentira dela? - Claire falou recuando.

- Claire, você precisa confiar nela. - Chris falou descontente. - É a única chance.

Claire parecia confusa. Ela se recuou mais e se encolheu, olhando para todos os lados.

- Ok. - Ela falou engolindo a seco. - Mas só depois.

- Claire, a vacina pode demorar. - Eu falei com pena dela. - E pode doer. 

- Ok. - Ela falou irritada se sentando no banco. - Espero que essa vacina funcione, se não vai ter mais do que zumbis para se preocupar se eu morrer. - Ela falou olhando para Tessa.

- Não se preocupe. - Tessa falou pegando a vacina da mão de Chris.

Claire bufou e relaxou.

Tessa amarrou seu braço com pedaço de pano, e deu algo para ela morder e não gritar.

Chris segurou os dois braços e eu tentei manter as pernas dela quieta. 

Ela expremeu os olhos.

Tessa tirou o protetor da vacina e enjetou sem nenhum cuidado na pele branca de Claire. Tessa parecia nervosa.

Claire enfiou as unhas no braço de Chris. Ela se contorceu, e tentou fugir. Ela suava frio.

Tessa tirou a vacina e se afastou assustada.

Claire tremia e estava gelada. Ela tentava se escapar, mas todos as seguravam firme. Chris parecia que ia chorar.

Do nada ela parou. Ficou quieta. Não houve mais nenhum sinal de ar ou batimento cardiaco.

Eu me afastei com medo. 

Chris ficou parado olhando para Claire. Ele estava nervoso. E

- Ela parece ... morta. - Falou K-mart tirando as mãos dos olhos.

Chris a largou e se levantou rapido. Ele ficava andando de um lado para o outro.

- Você. - Ele falou partindo para cima de Tessa. 

- Não ! - Eu falei empurrando ele.

K-mart chorava sob o corpo gelado de Claire. Tessa estava apavorada, com os dois olhos azuis arregalados.

- Vou mata-la. - Chris falou sacando a arma.

- Não. Para. - Eu falei tirando a arma dele.

- Eu sabia que isso não daria certo. - Luther falou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil : Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.