Resident Evil : Another One escrita por itseffy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169686/chapter/4

Tudo ficou claro, e ao mesmo tempo girava. Eu estava atordoada com toda a situação. 

Nada parecia nada, e quando parecia, só se ouvia o vento.

Tive vários flashback como se estivesse sob efeito de drogas.

E logo depois de um longo minuto, eu voltei.

- Eu deveria ter suspeitado. Eu confiei em você. - Chris falou apontando o dedo para Tessa.

- Eu não tenho culpa, acalme-se demora. - Tessa falou nervosa, se encolhendo em uma arvore.

- Demorar? Ela está morta! - K-mart falou se levantando ao lado do corpo de Claire.

- Porque eu tive que manda-la tomar? - Chris falou consigo mesmo.

- Calma Chris, você fez o que era melhor. Você achou que  poderia salva-la. - K-mart falou ao choros.

Eu fiquei quieta examinando tudo. Me sentei do outro lado onde estava Claire e fiquei olhando-a. Só examinando seu corpo palido e gelado ali no chão.

- E se essa vacina, for transformar Claire em um deles? - Luther falou chutando o banco.

Chris ficou parado por estantes. Ele estava em choque. Ele queria matar Tessa, eu poderia sentir isso nos olhos dele e em seu punho fechado.

K-mart não aguento e se agachou longe de Claire e colocou-se a chorar mais ainda, com o queixo apoiado ao queixo e ao mãos embrulhadas em sua barriga.

Eu continuei ouvindo tudo, mas eu estava ali observando Claire. Tinha algo diferente. 

- Eu mato essa cadela. - Chris falou pegando Tessa pelo cabelo, e a arrastando falando algo em seu ouvido que eu não consegui escutar tão bem.

Tessa pegou o braço de Chris e torceu, conseguindo se livrar.

- Parem ! - Eu falei interrompendo a briga inutel deles, e observando Claire.

Chris soltou Tessa a jogando no chão como se fosse pedra, e olhou para Claire esperançoso.

Eu cheguei mais perto de Claire para poder ouvir seus batimentos. Ela estava voltando a sua cor normal. Aquela pele clara com aspecto rosado. Suas bochechas eram rosadas novamente. Eu abri seus olhos para examinar. Eles estavam mais verdes e brilhantes que nunca, e ela respirava. Ela não era um deles.

- Funcionou! - Luther falou rindo.

- Claire. - Chris correu até ao seu lado a puxando para seu colo.

- Precisamos coloca-la no carro, e pegar o avião. - Tessa falou se levantando, com os olhos arregalados em Claire. Ela parecia tremula.

Chris a pegou nos braços e se levantou. Ele estava tão feliz ao olhar para a irmã respirando e corada de novo.

- Ela vai ficar bem, faz parte. - Tessa falou sorrindo. - Ela vai acorda daqui algumas horas, com muita dor. - Tessa falou colocando algo para prender a boca dela.

Chris concordou com Tessa, sem nenhuma palavra a dizer, apenas olhava para Claire.

- Espera, falta mais uma pessoa. - Eu falei olhando para todos. - Não podemos enfrentar todos aqueles zumbis da cidade grande, com apenas algumas pessoas.

- K-mart. - Luther falou olhando para ela.

K-mart engoliu a seco, ficando palida. Ela estava apavorada. Suas mãos tremiam.

Ela acenou com a cabeça que sim.

- Eu não sei lutar nem nada. - Ela falou com a voz tremula.

- Sabe usar uma arma? - Luther falou dando uma a ela. 

Ela acenou novamente com a cabeça que sim.

- Então sabe lutar.- Ele falou sorrindo para ela.

- Ok, se prepare então. - Eu falei pegando a vacina.

K-mart se deitou tremendo, em um tronco de arvore, e fechou os olhos apavaroda.

- Te prometo que vou fazer o melhor. - Tessa falou para K-mart.

K-mart sorriu ainda com os olhos fechados.

Eu peguei a vacina e injetei sem pensar muitas vezes. Apenas coloquei em seu braço e apertei. Eu pude ver cada gota do frasco com o liquido cintilante verde, indo para a veia de K-mart e ver ela se contorcendo ao receber cada milimetro. 

Foi o mesmo que a Claire. Ela se contorceu e desmaiou parecendo morta. 

Levamos todos ao carro. Tinha um menino dos seus 19 anos, chamado Ethan, que ficou cuidando dela a viagem inteira, ate o aeroporto.

Fomos apenas em alguns carros. Uma SUV, o trailer e um caminhão para abrir o caminho.

Chris não desgrudava de Claire a viagem inteira. Ele estava comigo na SUV.

No trailer estava K-mart com o Ethan e Luther, e as outras pessoas.

No caminhão estava o senhor de idade com Tessa.

- Ela vai ficar bem. - Eu falei olhando pelo retrovisor do carro, onde estavam Claire detada no colo de Chris.

- Eu sei. Fui horrivel com aquele garota. - Chris falou frio.

- Não sabemos quem ela é. Não se preocupe em ser horrivel. - Falei sorrindo para ele.

Ele riu comigo e encostou a cabeça no vidro do carro, descansando um pouco.

Chegamos em algumas horas no aeroporto. Ele tinha aviões de bastante tipos, mas não de grandes porte.

Nos conseguimos entrar nele devagar. Desci examinando o local junto ao Chris e Luther, antes de pedir para que todos saissem.

Tessa desceu do carro e nos levou até um avião. Ele parecia ser grande o bastante para caber todos. Na verdade ele era o maior de todos.

- Acha que consegue? - Chris perguntou olhando para mim e rindo.

- Já conseguiu pousar um avião em cima de um presidio, lotados daqueles bichos? - Eu perguntei rindo e reelembrando.

Ele riu e nos descemos todos do carro, os levando para o avião.

Conseguimos apertar todos nos bancos para dar o cinto de segurança. Tiveram que se apertar.

Eu fechei a porta do avião com medo de algum daqueles vir na nossa direção.

- Amarrem as duas. - Tessa falou para Chris e Luther. - Elas podem acordar com muita dor. Não vai demorar 5 minutos até elas acordarem. Assim elas não se machucam. - Tessa falou pegando uma corda atras do banco do avião.

Chris obedeçeu ela amarrando a Claire e K-mart firme.

Eu sentei em um banco do piloto de avião, e Chris em outro. Luther e Tessa estavam cuidando das duas.

- Qual será o plano ao chegar lá? - Tessa perguntou preocupada.

- Visitar um parente da K-mart. - Eu falei rindo. - Vamos assaltar o Wallmart.

- Mas deve estar cheio deles. - Luther falou preocupado.

- Dentro dele nem tanto, Wallmart tem um sistema de segurança próprio. - Falou uma moça que eu não conhecia.

- Como sabe disso? - Perguntei rindo.

- Meu pai trabalhava lá de segurança. Se tem zumbis lá, são os funcionários. - Ela falou se sentindo útil.

- E quem é você ? - Chris perguntou me ajudando a levantar o avião para decolar.

- Elizabeth. - Ela falou feliz. - Sou ex professora de artes marciais. 

Apesar que ela não me parecia tão violenta assim. Morena, baixa, com os olhos verdes profundos, e magrinha. Mas se ela pudesse ajuadr, tudo bem.

- Pode nós ajudar a entrar? - Chris perguntou estabilizando o avião.

- Sim, posso. Ao lado do wallmart, tem um prédio de roupas. Ali tem um ludar de pouso. é tudo praticamente o mesmo prédio. Um quarteirão inteiro só de prédios da mesma altura, talvez vocês pudessem pousar ali e entrar por cima. - Elizabeth falou.

- Ok. Você vai conosco. - Falei decidida.

Ela engoliu a seco e se calou preocupada. Encostou no banco e ficou pensativa.

Eu ri sozinha, e Chris me acompanhou.

Claire acordou 5 minutos depois, ela estava se contorcendo com dor, deixando todos assustados. Logo 10 minutos depois foi K-mart. Ela se contorcia mais. A viagem iria demorar mais algumas horas, eu estava com medo que não desse tanto tempo.

As crianças choravam assustadas, de ver as duas se contorcendo e tentando se desamarrar.

Tessa estava acompanhando isso como se fosse tudo normal, talvez para ela seja. Já Luther estava assustado, fazendo SHhh, e passando a mão na cabeça de K-mart.

Meia hora depois, Claire parou e adormeceu de novo.

- Logo Claire acorda, e vai estar tudo bem. - Tessa falou confiante.

- É bom mesmo, não quero fazer um assalto sozinho. - Chris falou bravo mas ao mesmo tempo ironico.

Chegamos a Miami. Estava tudo devastado. Parecia que tinha tido 7 Catrinas seguidos em 1 mês.

Elizabeth veio ao meu lado, e apontou a direção do Wallmart.

Rodeamos o local. Estava cheio daqueles zumbis.

- Porque eles estão centrados em 1 local? - Elizabeth perguntou confusa.

- Simples. Ou querem a carne do açougue, ou tem gente viva. - Chris falou descendo o avião para ver mais de perto o movimento.

- Tessa, vai precisar levar as vacinas. - Eu falei olhando para trás e vendo a cara de assustada dela. - Talvez tenha gente recem infectada.

Ela acenou que sim, e já preparou a mochila.

- O que é aquilo ali? - Eu apontei para um prédio grande.

- Uma delegacia. - Elizabeth falou apertando os olhos para ver melhor.

- Mudança de planos. Pegar armas na delegacia. - Eu falei olhando para o Chris.

- Você está louca? E se nos pegarem? É arriscado demais. - Uma das moças falou.

- E ir no supermecado não? Pelo menos iremos seguros lá. - Eu falei dando a volta com o avião para pousar em cima da delegacia.

Todos engoliram a seco e se seguraram na poltrona.

Eu e Chris estavamos prontos para pousar. 

Colocamos o avião mais baixo que pudesse, e tentamos uma vez. Mas estavamos muito rapido. Dessa vez fomos devagar. Não podiamos estragar o avião.

Finalmente conseguimos parar no meio do prédio.

Ouvi alguém murmurrar loucamente.

- Claire. - Chris falou saindo do banco do piloto e indo até ela.

Tessa a ajudou a se soltar.

Ela estava com olheiras terriveis, mas não parecia cansada.

- Estou bem. - Ela falou conferindo as marcas em seu pulso das cordas.

- Deu certo. - Chris falou sorrindo.

- Só há um jeito de ver. - Tessa pegou uma faca em sua bota.

- O que vai fazer? - Chris falou apavorado.

- Se ela se cortar e não voltar ao normal, a vacina não fez efeito. - Tessa falou pegando o braço dela e cortando um pedaço.

Começou a sangrar muito, deixando todos apavorados com tanto sangue, mas ao poucos algo foi acontecendo. A ferida foi se fechando.

- Deu certo. - Eu falei rindo.

Claire abriu um sorriso e olhou para K-mart, que estava acordando.

- K-mart, acorde. Chegamos. Você está bem. Vamos. - Claire falou batendo nela de leve.

Enquanto Claire acordava ela, eu fui arrumando as poucas armas que tinhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil : Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.