Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 2
Cofusoes e a turne na europa comeca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/2

June entra no camarim do Dir En Grey,percebe q o lugar esta dominado por um silencio quase mortal,mas, que é logo quebrado por Kaoru o quitarista do Dir en grey:

Acabamos de saber que não vamos mas poder tocar do Korn e sua banda também....-Kaoru era um homem de cabelos longos escuros,olhos castanhos escuros,alto,usava uma blusa cinza,calca preta e tênis preto e era o líder do Dir em grey.     

E qual o problema?-fala June num tom despreocupado.

Kyo que estava sentado de cabeça baixa,olha pra June surpreso com o que acabara de ouvir e logo fala em tom pessimista:

Acho q você não entendeu...Tanto a nossa banda ,o Korn e a "SUA" banda estão proibidos de tocar aqui! Você devia estar furiosa com a gente!!

Ainda mais calma,June, fala enquanto acarricia os cabelos de Kyo:

Não tem porque eu ficar furiosa com vocês...e Kyo eu gostei muito de ver você no palco...

Corado, Kyo sorri e agrade-se.

Enquanto June se despedido do Dir en grey,Jonathan se entra no camarim .

Dessa vez você conseguiu se superar, June, expulsou 3 bandas de uma vez!-fala Jonathan nervoso.

Deixa de ser chato!Existem milhoes de lugares no mundo todo pra nos tocarmos!-fala June num tom tranqüilo.

Jonathan cai no riso e o resto principalmente Kyo ficam ouvindo a conversa dos dois amigos.

Você não existe mesmo,June!-fala Jonathan quando finalmente consegue para de rir.

Eu sei.-fala June risonha.

Bem...mudando de assunto...posso te pedir uma coisa?- fala Jonathan com uma cara de cachorro pidão.

Fala!-diz june já suspeitando o que viria a seguir.

Jonathan se aproxima e baixinho fala:

Como daqui a uma semana a sua banda vai começar uma turnê na Europa, bem a Dir En Grey... podia...ser a banda de abertura...sabe como é sua banda tem muito prestigio na Europa e apesar deles tem muitos fãs lá eles precisam...a banda ate iria mas....

Ok!-diz June sorridente.

Valeu June você realmente não existe!- diz Jonathan com um sorriso de orelha a orelha.

June se aproxima de Jonathan e fala no ouvido de Jonathan:

Você tem sorte q eu gostei deles! Se não eu não fazia esse favor seu cachorro pidão!

Agora eu que falo deixa de ser chata,amigo é pra essa coisas.-fala Jonathan sorridente.

Bem...já deu a minha hora,tchau gente!

Tchau!-fala todos juntos.

                                          ***************

Uma semana depois, no aeroporto de Londres.

June que tinha prometido ao Dir en Grey que ia espera-los no aeroporto,estava lá,com sono não era seu abito acordar tão cedo,logo, acabou adormecendo nas cadeiras do aeroporto.

Quando finalmente tinha caído no sono,sente alguma coisa incomodando. Ao abrir os olhos para ver o que a incomodava e viu Kyo olhando para ela com um cara de preocupado.

Você ta bem?-fala Kyo com um tom preocupado.

June se levanta meio sem jeito.

Sim... e que eu chequei meio cedo,sabe como e muitos anos morando na Inglaterra fazem isso com a gente.-diz June desconcertada.

Todos riem.

Pensei que você fosse inglesa... -Kyo fala meio confuso.

Moro a tanto tempo aqui que acho que já virei uma.-fala June bem humorada.

June e Kyo caem no riso, mas são logo interrompidos por Kaoru.

Desculpe interromper a alegria de vocês, mas, e que todo mundo ta meio cansado e seria bom se a gente fosse pro hotel agora - diz Kaoru marotamente.

June e Kyo olham para todos corados e sem jeito.

Ok... então vamos...-fala June com um sorriso amarelo.

Todas riem de June e Kyo,que ficam mais corados ainda.

                                     ****************

No saguão  hotel .

Bem...acho que vocês não precisam mais de mim.A gente se vê amanha.-diz June   gentilmente.

Todos do Dir en grey se despedem de June e vão pros seus quartos, menos Kyo que fica olhando June ir embora e Kaoru que percebeu o que o amigo estava admirando.

Ta caidinho por ela ne?!-diz Kaoru marotamente.

Deixa de falar merda, Kaoru!!!!-fala furioso e ao mesmo tempo sem graça,empurando Kaoru e depois entrando no elevador.

Kaoru logo o seque entrando no elevador junto com ele.

Quer dizer então que o coração de pedra,Kyo ta apaixonado...- ainda mais maroto Kaoru fala.

Cala a boca!!Você sabe muito bem do que eu acho desse negocio de amor ,não sabe?!- furioso grita  Kyo.

Me engana que gosto!- diz risonhamente Kaoru.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei um corrigida.