Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 3
Two Stone Hearts


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews.

E por favor quem le deixa um review.Nao doi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/3

Dia seguinte,no camarim do Dead Crows,10 min antes do show.

 Uma garota ri compulsivamente enquanto se arrumava para o show. Era Ami,uma japonesa de cabelos tingidos de  laranja  escuro  com  raiz preta,olhos castanhos vivos,nem muito alta nem muito baixa,tatoos coloridas,muitos piercings nas orelhas e usava uma blusa amarela  com  a estava da banda Sex pistols,uma  saia de prega preta,meia arrastão preta  e cortunos pretos.Essa era a baterista do Dead Crows,Ami e também melhor amiga de June.

Qual e a graça?Quero rir também!-fala June sarcástica e desconfiada.

Aquele baixinho do Dir En Grey...Ta caidinho por você!-diz Ami risonha.

De onde você tirou isso?!-June fala irritada.

Ah...vai dizer que você ainda não reparou?!-fala Ami com um sorriso maroto no rosto.

Reparar o que?-diz June ainda irritada.

Desde  de que  você me apresentou ele hoje de manha reparei não para de olhar para você,fora que...toda as vezes que você fala com ele abre um sorriso de orelha a orelha.-diz Ami provocadora.

Ele só é gentil...só isso...-fala June corada.

Só sei  que,sempre quando um cara e muito gentil e da atenção demais para uma mulher,e porque ta afim.-diz Ami animada.

Ami não se contem e abraça a amiga.

Me larga!!-grita June furiosa.

Rapidamente Amiga para de abraçar a amiga e se afasta.

Desculpe, June...mas e que eu fico animada com essas coisas...-Ami fala um pouco triste.

Não sei porque...esse negocio  de amor. É tão idiota...-fala friamente June.

Ami abre um sorriso maroto.

Não sabe o ta perdendo...da uma chance pra ele...-provoca Ami.

June olha feio para Ami, que abaixa a cabeça com medo.

Ok ok...pelo visto você nunca vai mudar de idéia sobre isso mesmo.-fala Ami triste.

Bem já deve esta na hora do show,vamos!- diz June fria.

No momento em que June sai do camarim vê Kyo andando em direção oposta a sua,suado,sem camisa com suas famosos aranhões expostos.

Os olhares se cruzam, os corações dos 2 batem rápido parece que o tempo tinha parado e o silencio domina o lugar.

Boa sorte...-Kyo fala timidamente quebrando o silencio.­

Obrigado...-ainda mais tímida June agradasse.

June sobe no palco e Kyo admira June de longe,mas, logo resolve andar pela parte vazia da casa de shows.

Enquanto anda, Kyo, fica pensando:

Porque ela mexe tanto comigo?!

Ta certo ela e bonita (muito!),canta bem, tem personalidade...Não!!Eu não posso ta me apaixonando por ela!Mais que merda!!

                                         ****************

Madruga,hotel, depois do show.

Estavam todos em seus quartos, é o que parecia,ate aparecerem no saguão do hotel June e Kyo,que sem saber da presença um do outro se esbarram de um jeito em que Kyo acaba caindo em cima de June .

Des-cul-pa! – falam os dois juntos desconcertados.

Kyo sai de cima de June e se levanta.

Desculpe...é que eu tava tão distraído com os meus pensamentos que nem te vi...-timidamente fala Kyo.

Nossa!Então você devia estar bem distraído mesmo,pra não ver uma mulher de 1,80m!-June fala com um tom divertido ainda no chão.

Kyo cora e abaixa a cabeça  envergonhado.

Mas não tem problema,como você ia imaginar que ia ter alguém alem de você aqui.-fala June sorridente.

V-e-r-d-a-d-e...-fala Kyo Ainda mais corado.

E...será que podia me ajudar a levantar...-diz June sorridente e ao mesmo tempo encabulada.

Kyo sorri e estende a mão para ajudar June a se levantar, pelo fato de June  ter 1,80 e kyo 1,60,June,acaba se desequilibrando e caindo em cima de Kyo,ficando com o rosto a poucos milímetros de distância do dele.

June começa a beijar Kyo na boca. E ele logo corresponde o beijo de June .

Quando o beijo começo a se aprofundar,June, para de beijar Kyo de repente e rapidamente se levanta.

Desculpa!Eu não devia ter feito isso!-June fala nervosa.

June sai correndo deixando Kyo sozinho e sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!