Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 1
O show em las Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/1

Uma garota de origem nórdica de cabelos negros(lisos e compridos)  como as penas de um corvo,olhos verdes nem muito escuros nem muito claros,magra mas não por não comer mas sim porque era sua natureza ser assim,sua pele era branca q nem a neve de seu pais de origem,alem de ter varias  tatoos espalhadas sobre essa pele e usava  uma blusa xadrez verde com mangas compridas arregaçada ate um pouco depois do cotovelo,calcas skinny preta e tênis também pretos alem de  estar usando vários cordões,pulseira e brincos de prata.Essa era June e estava num avião chegando em Las Vegas,ia fazer participação especial no show da banda de seus velhos amigos, Korn.

O celular de June toca.

 Você já chegou?!-fala irritado Jonathan,vocalista da banda Korn. 

Sim chatice... meu avião só atrasou um pouco... não se preocupe eu vou chegar a tempo pro show.-sonolenta june reponde.

Acho bom ei?! Você já perdeu a passagem de som!-ainda mais irritado Jonathan fala.

Ta!Não precisa ficar nervoso! Calma q eu já to chegando...-ainda sonolenta diz June tentando acalmar o amigo.

Ok ok...a gente se vê no show. Tchau!-fala Jonathan agora calmo mas com uma ponta de nervosismo.

Tchau!-fala June desligando.

Quando June no local do show, mas precisamente no backstage,viu um cara baixinho muito nervoso gritando com Jonathan .

Porque tanta gritaria?!-diz June se aproximando dos dois.

O baixinho para de gritar com Jonathan e volto seu olhar para a mulher.

O dono da casa quer censurar o show da banda é , Kyo?!-fala Jonathan olhando para o baixinho que era de origem Japonesa,com cabelo louro oxigenado espetado,olhos castanhos escuros,corpo tatuado e definido e usava uma jaqueta preta de couro sem  nenhuma camisa por baixo,calca preta e tênis também preto.

É!- assustado fala o baixinho.parecia que ele tinha sido tirado de um transe.

Um silencio toma conta do lugar,que é logo quebrado por June.

Desculpe,nao me apresentei... sou June,vocal da banda Dead Crows e você...pelo q eu entendi é o Kyo não é?-diz June gentilmente.

Sim...e também sou vocal da banda Dir en Grey...a banda de abertura...-fala Kyo ainda um pouco confuso.

June sorri e pergunta:

Mas tem uma coisa q eu não entendi...porque querem censurar o show?!

Vamos dizer que o show deles é meio sangrento e macabro demais pro dono daqui...-fala Jonathan num tom sarcástico.

Mas q absurdo!Ele nunca implicou com show de ninguém...-June fala inconformada com a situação

Se não contar com o show da SUA banda ne June?!-provoca Jonathan.

É...Mas isso é outra historia!-responde June um pouco irritada.

E sabe de uma coisa...os fans do Dir En Grey vieram aqui pra assistir e é isso q eles vão ver!!!!-fala June num tom decidido.

Verdade...-fala Kyo espantado e ao mesmo tempo admirado com a fala de June.

Logo em seguida aprece um rodiae avisando que já era hora do Dir En Grey subir no palco.

Kyo sorri de um jeito meigo e fala:

Bem ja to indo...e obrigado pelo apoio...

Kyo  logo sobe no palco, June fica parada olhando Kyo se afastar e Jonathan fica cutucando ela pra ver se ela saia do transe mas só conseguiu com um beliscado.

AI!!PQ VC FEZ ISSO?!-June grita assustada.

Eu falava com você  e você  não me respondia...Gamou no baixinho ne?!- fala Jonathan mais provocador do que nunca.

Para de falar merda, Jonathan!!!!-June fala muito irritada com a provocação.

                                                **********

Depois do show ,June, vê o dono da casa de show do camarim do Dir en Grey saindo logo vê June e anda em direção dela.

Foi você ne?!-fala o dono nervoso.

Eu o q?-Fala June não entendo nada.

Você só me causa problema!Já tinha te avisado da outra vez,agora é pra valer!Você ,sua banda seus amiguinhos do Korn e do Dir en Grey estão proibido de tocar aqui!

Em seguida o dono vira as costas para June e vai embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!