Ironia Do Destino - Segunda Temporada escrita por AninhaSweet


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heey *-* Como sempre, falo com vocês nas notas finais. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169598/chapter/24

A semana passou correndo, eu evitei fazer trabalhos em dupla com Juliard, e Damon parecia também estar evitando... ou ela estava evitando ele.


O final de semana chegou e como prometido eu iria na casa de Rachel passar o final de semana, ela morava em uma mansão ao norte de São Francisco. Era linda a casa dela, dava para se perder fácil lá dentro. A mãe de Rachel é um amor de pessoa, me encheu de comidas, de novidades e de perguntas.


Eu e Rachel fizemos várias coisas. Tomamos banho de piscina, jogamos cartas, estudamos, fomos a uma boate a noite e passamos a noite acordados vendo filme. Acordei todo maquiado por ter dormido antes de Rachel e no dia seguinte tiramos o dia para descobrir o que Juliard gostava para que eu pudesse conquistá-la mais fácil.


Compramos um livro do Nickolas Sparks chamado "Noite de tormenta", fomos na casa de Juliard e falamos com os pais dela sobre os seus programas favoritos enquanto ela estava saindo com Damon, pela primeira vez eu não me importei, eu estava fazendo alguma coisa que iria me ajudar pro futuro naquele momento.


Comprei com Rachel alguns ingressos do show do Paramore que Juliard tinha vontade de ir, depois fomos lanchar no Mc Donald's e finalmente chegamos em casa. Lavamos o quintal que o cachorro de Rachel tinha sujado, brincamos de jogo de tabuleiro, comemos pipoca e depois dormimos até o dia seguinte onde eu passearia o dia todo com a Juliard, e tentaria fazê-la feliz um pouquinho mais.


DOMINGO - 08:30

_

Rachel ficou o tempo todo me arrumando, vendo se a blusa estava amarrotada, se eu estava muito perfumado, se não estava faltando nada. Já estava me irritando com tudo isso, mas ela me liberou antes que eu pudesse reclamar e abriu um lindo sorriso me dando um abraço e desejando boa sorte. Sim, eu precisaria.


Cheguei na casa de Juliard cedo pra não ter que deparar com Damon na casa dela e eu consegui. Quando eu cheguei, Juliard ainda estava de camisola e com a cara amarrotada:


– Tudo bem com você? – Perguntei, ela bocejou e balançou a cabeça positivamente – Você quer sair comigo?


– Olha Justin, eu não quero que você pense que vai haver alguma coisa entre a gente... Damon já me explicou o que você falou ontem, você exagerou nas palavras, não era tão terrível assim.


– Eu não menti e nem exagerei em nada do que aconteceu ontem – eu a olhei – Mas eu não estou querendo que haja nada a mais entre a gente, eu quero só sair com você.


– Cadê a Jannie, sua namorada? Ou a Rachel, sua ficante? – Ela se debruçou na porta.


– Do que está falando Juliard? Jannie não é minha namorada e muito menos Rachel é minha ficante, até porque, se eu estivesse namorando eu não ficaria com mais ninguém.


– Ah Justin – ela riu baixo – Isso é patético, fiquei sabendo que também dormiu com Alice.


– Alice?! A líder de Torcida? Eu nunca dormi com ela. – Eu falei sério.


– E como você sabe que é a líder de torcida que eu estou falando? Tem tantas outras Alice. – Eu me calei, ela tinha razão mas sabia que a explicação dela viria depois. – Ela se encontrou nua no quarto, e dizem que você a levou pro quarto depois de um Stripper dela.


– Eu a levei sim, mas ela estava bêbada. Eu dei um banho gelado nela e a pus pra dormir, depois eu fui encontrar você, não se lembra?


– Justin, olhe pra sí... você esta me explicando sobre a sua vida. Eu não quero saber dela – ela deu uma risada curta – Eu vou me arrumar, a gente vai sair sim... mas como amigos.


Eu assenti, Juliard não me chamou pra entrar – pela primeira vez – , fiquei ao lado de fora pensando que no colégio a minha fama estava bastante boa pra qualquer garoto, mas não pra mim na minha situação, eu estava querendo conquistar uma garota enquanto todas as outras estavam em cima de mim.


Em meio aos pensamentos, Juliard chegou e me cutucou:


– Espero que tenha planos para lugares legais para irmos, amanhã temos aula e não queria chegar tarde em casa.


– Ah – eu engoli a seco e olhei pra ela – Você parece não querer sair comigo. Eu não queria sair com você com pressa pra voltar, a gente podia ir amanhã de manhã pra escola, não necessariamente hoje.


– Ah Justin, mas eu gosto de ir pra escola hoje a tarde e ficar logo pra amanhã de manhã, nunca fiz diferente...


– E não é por mim que iria fazer. – eu balancei os ombros e entreguei uma sacolinha pra Juliard – Pra você.


Ela me olhou e pegou o pacote hesitante, abriu devagar e deu um sorriso lindo quando viu de quem era o livro, mas logo recolheu o sorriso pra manter a postura séria:


– Muito obrigada Justin, já é o segundo presente maravilhoso que me dá.


– Eu vi e lembrei de você, achei que ia gostar. – Eu falei seco, estava doendo saber que eu não estava conseguindo conquistá-la.


– Eu gostei muito – ela sorriu e colocou o livro dentro da sacola. – Então... Vamos ou não sair?


– Eu... – Eu olhei pros lados, eu não sei o que estava acontecendo, mas eu não tinha mais forças pra sair com Juliard e nem mais vontade depois do jeito que ela falou comigo. – Acho que talvez Damon seria a melhor companhia pra você – Eu engoli a seco, mechi nos meus bolsos e tirei dos ingressos do show que tinha comprado pra mim e pra ela essa noite – Toma, eu tinha comprado pra gente... mas acho que você gostaria de assistir com ele.


Ela olhou os ingressos e direcionou o olhar pra mim:


– Estes são os ingressos pro show do Paramore? – seus olhos brilharam – Oh meu Deus, eu queria tanto ir nesse show – Seus olhos cintilaram e o sorriso dela se abriu, desta vez aquilo não fez efeito sobre mim, eu mantive minha expressão séria. Eu não sabia definir meus sentimentos, eu estava muito magoado.


– Espero que se divirta com ele – Eu dei as costas e desci os degraus de frente pra casa dela.


– Justin! – ela me chamou e quando vi ela estava descendo pra ficar ao meu lado – Eu quero ir com você.


– Na boa Juliard, eu não me importo se você for com ele. – eu umideci meus lábios – Eu quero te ver feliz, e é totalmente diferente seu sorriso com ele do que comigo.


– Não tem nada a ver, do que você está falando? – Seus olhos estavam perdidos.


– Eu quero que você se divirta, por mim – Eu sorri de lado meio forçado e a beijei na testa. Juliard segurou meu punho como se quisesse dizer alguma coisa, mas provavelmente desistiu. Ela me soltou devagar e eu fui embora, cheguei até dar uma olhada pra trás, mas a vi olhando pros ingressos com um olhar mega triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem demorei muito né? Mas isso foi por causa dos reviews que recebi mais rápido! E vou continuar fazendo isso como já havia dito no capítulo anterior, até porque já tenho muitas leitoras e agradeço, apesar de muitas não deixarem reviews.
Algumas fantasminhas apareceram, e quando isso acontece fico realmente muito feliz, mas sei que vocês me abandonam depois :/ tá, parei com o drama! Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Eu gostei muito, acho que já estava meio que na hora do Justin dar um ''gelo'' na Juliard. Mas enfim, me digam o que acharam amores ♥
Ah, mudei de perfil também, e agradeço mais uma vez a minha leitora linda Carolina Lima por ter me ajudado! haha. Se não fosse ela eu não saberia colocar minhas fics aqui no novo perfil. Sou muito burra, eu sei u-u kkk. Enfim, já falei demais aqui. Até o próximo capítulo (: