O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 14
Almoço em familia (parte 2 ?)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Não demorei tanto, mas demorei né?!
Muito obrigada pelos coments, adoro quando recebo um, por isso continuem tá?!
Bom está aí mais um cap para vocês!
Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/14

Era domingo por volta do meio dia, e a campainha do apartamento de Byakuya toca. Esse por sua vez permanece estatico sentado no sofá de sua ampla sala de estar folheando um livro. Renji até se prontifica a atender, mas é Hisana quem abre a porta.

Rukia: Como vai Hisana-san? (cumprimentou enquanto adentrava no apartamento)

Hisana: Estou ótima Rukia-san! E vocês chegaram bem na hora, já está quase pronto (cumprimentou com um sorriso sereno no labios)

Rukia: Ah, Hisana-san esse é Kurosaki Ichigo

Hisana: Claro, muito prazer Ichigo-kun, eu sou Hisana a noiva do Byakuya-san.

Ichigo: o prazer é todo meu, puxa se a Rukia não fosse irmã do Byakyua, eu juraria que vocês duas é que são irmãs (brincou sobre a semelhança das duas morenas)

Hisana: todos dizem isso, mas você é exatamente como Rukia disse. Não ela não disse que você era tão bonito assim (elogiou o rapaz fazendo com que esse ficasse corado)

O momento "babação de ovo" só terminou com a interrupção, claro de Renji que depressa foi de encontro a Rukia lhe dando um forte abraço para desespero de Ichigo. Byakuya que discretamente fitava toda a cena não deixou de perceber as mãos unidas de Rukia e Ichigo e claro nos aneis em suas mãos.

Rukia: Nii-sama! (foi em direção ao moreno com o mesmo olhar de admiração de sempre)

Byakuya: É, parece que vocês tem algo para dizer, não é? (indagou calmamente fechando o livro em suas mãos)

Ichigo: é temos sim Byakuya e acho que você já sabe o que (o encarou enquanto sentava-se no sofá)

Renji: Como assim já sabe Byakuya-sama??? Você está gravida Rukia?? (gritou desesperado, mas sendo calado por um soco no estomago proferido pela baixinha)

Ichigo: cala boca Renji! não é nada disso ! (exaltou-se o ruivo)

Bykuaya: prossiga Kurosaki Ichigo.


Ichigo fez um sinal para Rukia deixar que ele explicasse e assim começou falando sobre o reencontro dos dois e de como haviam se aproximado novamente, falou de quando realmente começaram a se relacionar intimamente, claro sem detalhes né e chegando finalmente as intenções e pretenções de ambos, que era realmente ficarem juntos. Byakuya apenas ouvia, corriqueiramente expressadando algo em seu semblante, algo que Ichigo não conseguiu decifrar se era bom ou ruim.

Byakuya: então é isso??

Ichigo: é sim

Byakuya: Rukia, é isso mesmo? (questionou de forma seria a irmã)

Rukia: ...é..(respondeu receiosa pela cara do seu irmão)

Byakuya: bom como vocês sabem, isso já era algo que eu previa. E não acho que você Kurosaki Ichigo, esteja a altura da Rukia, se é que me entende. Portanto esse relacionamento de vocês não é algo que eu aprove e...

Ichigo: Byakuya, como você tambem sabe, nós dois não somos mais crianças e tambem não estamos aqui pedindo sua permissão, estamos apenas te comunicando, ou melhor não queriamos que fosse o ultimo a saber (entoou o ruivo com seriedade a voz porem com um toque de sarcamos)

Byakuya: O que disse Kurosaki Ichigo?? (fraziu o cenho e cerrou os punhos encarando o ruivo)

Ichigo: bom e tem mais, eu aceitei uma proposta na equipe medica aqui do hospital central e vou me mudar para cá, portanto nós vamos morar juntos.

Byakuya: isso é mais uma coisa da qual não sou a favor e não aprovo. Não acho que um pirralho imundo como você consiga assumir tamanha responsabilidade (respondeu aspero para o rapaz)

Ichigo: e mais uma vez isso não é um pedido, é só um comunicado de nossa decisão (continuava com olhar serio e falava sem atropelo nas palavras)

Byakuya: Hum, você tem noção do que está falando rapaz? (fuzilou o ruivo com o olhar)

Ichigo: com toda certeza!


Percebendo o clima tenso da conversa, Hisana que arrumava a mesa na sala de jantar, chamou Rukia para ajuda-la, propositalmente para que o futuro marido ouvisse sua voz. Sim essa parecia ser a unica coisa que realmente colocava Byakuya em seu juizo quando estava exaltado com algo. Esse por sua vez respirou fundo e soltou o ar bem devagar, se levantou indo em direção a sala de jantar.

Byakuya: façam como quiserem...

Ichigo: Ufa! é, puxa foi bem como a Yoruichi-san disse ,que seria mais facil falar antes que ele descobrisse por si só (comentou com Rukia que se aproximava do rapaz)

Byakuya: Yoruichi você disse? (fez uma breve pausa e perguntou curioso)

Ichigo: Ué...eu achei que você já tinha ido! é, a Yoruichi-san você a conhece?? (falou em tom espantado pela subta presença do moreno)

Byakuya não respondeu e continuou seu trajeto. O farto almoço estava servido e Hisana admitira que não foi ela que cozinhou tudo aquilo, reconhecia que não tinha dom para isso, mas sabia onde comprar uma ótima comida e que até que contratassem os empregados seria assim. Conversavam sobre assuntos aleatorios e em qualquer oportunidade, Ichigo não deixou de rasgar elogios a Hisana, para desespero de Byakuya, que tinha vontade de jogar a faca em sua mão na cabeça do ruivo.


Terminado o almoço, Rukia e Hisana tiravam a mesa, seguidas pelo prestativo Renji. Ichigo se dirigiu a imensa sacada do apartamento, a vista era linda pois logo a frente havia um parque, o mesmo que ele "resgatou" Rukia naquele dia que tudo começou. Estava tão destraido que nem percebeu a aproximação de Byakuya.

Byakuya: Kurosaki Ichigo, se você fizer qualquer coisa a ela, tomarei a sua existencia da maneira mais dolorosa possivel.

Ichigo: eu já esperavo ouvir isso de você, mas pode confiar em mim Byakuya eu jamais..

Byakuya: Então você conhece a Yoruichi? (disse interrompendo o ruivo no meio da frase)

Ichigo: conheço sim, podia pelo menos esperar eu terminar de falar né (resmungou o rapaz)

Byakuya: ela já se casou com aquele homem-preguiça??

Ichigo: quem???

Byakuya: quem mais, o tal Urahara (falou com tom de desprezo em sua voz)

Ichigo: AH...o Urahara-san! Bom não sei se oficialmente, mas eles tem uma loja juntos...e...

Byakuya: Bom se a ver novamente mande lembranças e diga que me casarei de verdade daqui a alguns meses (disse mais uma vez interrompendo o ruivo e já se afastando)


Ichigo sem entender nada apenas concordou com a cabeça . Byakuya foi para seu escritorio um pouco pensativo, já qie a muito tempo não ouvia o nome de Yoruichi. Sentou-se a sua mesa e pos-se a pensar, não se conformava por que depois de tantos anos ainda não conseguia encontrar uma resposta para aquilo, uma razão para que ela o tenha deixado para ficar com aquele preguisoso. Na faculdade, Byakuya sempre foi muito estudioso e dedicado não só lá, mas em tudo que fazia. Ganhou por anos consecutivos bolsas de estudo e premiações por seus feitos. Mesmo com seu jeito arrogante e frio de sempre era popular com os professores e com outros alunos, e claro as mulheres caiam aos seus pés. E quem não se interessaria? Inteligente, bonito, bem relacionado, esse era o "partido" perfeito para as garotas da faculdade. Porem esse só tinha olhos para aqueles olhos misteriosos de uma certa morena, que não era exemplo de bom aluno e muito menos bem relacionada com os professores, mas que conseguiu prender o coração do Kuchiki. Namoraram por três anos e mesmo com as diferenças entre eles, tudo parecia bem, até o aparecimento ou melhor até que ela notasse uma certa figura de cabelos claros e bagunçados, barba por fazer e com aquele chapéu brega, mas que lhe escondia bem os olhos quando cochilava na sala. Urahara Kisuke era com certeza o oposto de Kuchiki Byakuya, faltava, matava ou dormia nas aulas que não lhe interessava e a preguiça era sua companheira constante. Porem quando estava no labotario, tudo isso desaparecia e sua inteligencia aflorava e esse fazia experimentos e invenções que muitas vezes dixavam os professores admirados. Além disso era atencioso e simpatico com todos e não media esforços para ajudar quem precisasse. Quando Yoruichi e Byakuya terminaram, ele jamais aceitou a ideia de que fosse por aquele preguisoso que ela o havia deixado e até hoje esses pensamentos ainda martelam em sua cabeça, não que tenha algum sentimento por ela, pois dizia que encontrou em Hisana tudo que sempre admirou em uma mulher.


Ichigo encarou Renji que vinha ao seu encontro, seria mais um sermão com certeza.

Renji: Ichigo, se você fizer qualquer coisa a ela, eu arranco suas viceras uma a uma antes de cortar sua cabeça, para que você sinta o que é sofrimento (disse se debruçando na sacada)

Ichigo: acabei de ouvir isso, mas com certeza de forma mais sutil (ironizou o ruivo)

Renji: Tá querendo dizer o que com isso, hein??

Ichigo: nada não...

Renji: Sabe Ichigo, desde que vi vocês naquele dia, eu já sabia que não eram só "amigos" (disse fazendo sinal de aspas com as mãos)

Ichigo: Nós sempre fomos amigos, mas só agora que aconteceu entende?...

Renji: Qual é Ichigo! Rukia e eu somos só amigos e por mais que eu tentasse deixar claro o que eu sentia, ela nunca notava. Agora só os olhares entre vocês....é diferente...

Ichigo: Sentia?? ou sente??

Renji: hum...enquanto eu a estiver vendo assim feliz, está ótimo..(fitou Rukia que conversava animadamente com Hisana)

Ichigo: Entendo (sorriu de leve enquanto encarava o tatuado)

Renji: Bom, mas acho que você ainda vai ter que me "emprestar" ela, pelo menos por um tempinho (disse em tom ironico)

Ichigo: como assim??

Renji: Para o casamento do Byakuya-sama, daqui a alguns meses. Eu e Rukia seremos padrinhos e então...por pelo menos algumas horinhas ela estará comigo. Então já vá se acostumando com a idéia (falava dando as costas para o ruivo

Ichigo: Renji, seu maldito.. (disse para si com um leve sorriso nos labios, enquanto o observavase distanciar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... gostaram?? Olha esse eu achei fraquinho, mas o próximo, que já está prontinho tá muito melhor.
Comentem por favor, nós autores adoramos quandos vocês se lembram de nós...snif..snif...
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.