O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 13
Almoço em familia


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!!! Demorei né?! mas está aí um cap novinho para vocês, espero que gostem e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/13

Era hora do almoço e a casa dos Kurosaki já estava cheia. Estavam de uma lado da mesa o pai louco e seus tres filhos de personalidades bastante diferentes uns dos outros. Do outro lado um curioso casal, onde a mulher mandava e desmandava em seu parceiro, um gigante de quase tres metros de altura que não parava de comer e claro, um garotinho de cabelos vermelhos de cara emburrada por ter que aturar as provocações de seu novo sogro sem reclamar.

A comida era farta e o falatório muito animado, animado até demais para um certo ruivo de cara emburrada, que apenas comia, observava e ouvia tamanhas barbaridades vindas de seu pai e do desmiolado do Urahara. Não entendia como conseguiam assimilar qualquer assunto com tamanha confusão.

Yoruichi: E então Ichigo, como está seu trabalho no hospital central? (perguntou a morena tentando puxar conversa)

Ichigo: bem...(se limitou a isso enquanto levava o garfo a boca)

Yoruichi:E a faculdade? (continuava insistentemente conversar com o garoto

Ichigo: bem também..

Yoruichi: Hum...e você...já se resolveu com a Kuchiki? (enfim conseguia perguntar o que queria)

Ichigo: é..parece que sim (respondeu naturalmente sem perceber o silencio que se formava ao seu redor)

O ruivo levantou o olhar e se deparou com todos a encará-lo com cara de surpresos pela resposta, mas não pelo fato da resposta positiva, mas sim pela naturalidade que ele respondeu, já que era comum ele sempre relutar quando lhe perguntavam sobre os dois, ou sobre o que ele sentia.

Ichigo: o que foi?? o assunto acabou??(protestou incomodado pelos olhares)

"Ehhhh!!!", "até que enfim em Ichigo!!!", "nossa como vocês demoraram tanto pra assumir". Foram alguns dos comentarios ditos, claro todos ao mesmo tempo por aquelas barulhentas pessoas ali presentes.

Ishin: Muito bem meu filho, agora você se tornou um homem de verdade!!!(comemorou o pai do ruivo com lagrimas nos olhos saltando sobre o filho)

Ichigo: Cala boca velho! Eu sempre fui um homem (falou enquanto socava a cara do seu pai o fazendo a força voltar ao seu lugar a mesa)

Ishin: Papai está muito orgulhoso de você Ichigo..(continuou fazendo um sinal positivo com o dedo enquanto o sangue escorria pelo seu nariz)

Ichigo: Ah!...acho que já estou satisfeito (disse em tom irritado enquanto se levantava)

Yoruichi: Ichigo! e quanto a Byakuya? Já encarou aquele "homem de gelo" (disse a morena ironizando o irmão de Rukia)

Ichigo: ainda não....

Yoruichi: Então faça logo, senão quiser que ele te mate quando souber por si só (disse soltando uma de suas costumeiras gargalhadas)

Ichigo: eu sei (respondeu já entediado com o assunto seguindo para seu quarto)

Yoruichi: Ah Ichigo! mande lembranças minhas para ele (disse em tom malicioso, desviando seu olhar para um certo loiro que a observava)

Ichigo: tá bom...(respondeu bufando e fechando a porta de seu quarto)

O ruivo sabia e já esperava essa reação de seus familiares, sabia que ficariam felizes, que seu pai surtaria de alegria, por isso achou melhor contar de vez. Só assim mesmo para desviar um pouco da "atenção" ou melhor da "pressão" que aquele pobre moleque namorado de sua irmã estava recebendo.

Era quase noite quando Ichigo despertou, havia tirado um cochilo depois de toda aquela bagunça. Mas para sua surpresa, ou melhor nem tanto, ainda podia ouvir que ninguem havia ido embora, acabaram mesmo ficando para o jantar. Suspirou enquanto pegava o celular que começara a tocar.

Ichigo: Yo nanica, já está em casa?

Rukia: Ainda não, mas porque você não atende essa porcaria de celular, tentei te ligar umas cinco vezes (esbravejou a morena do outro lado da linha)

Ichigo: é que eu acabei pegando no sono (respondeu bocejando)

Rukia: nossa que animação....hein..

Ichigo: é porque você não está aqui e tambem não viu a reação deles quando contei sobre nós..

Rukia: Você...você contou?? (falou um pouco receiosa)

Ichigo: é e você não imagina o quanto foi exaustivo aguentar todos falando na minha orelha ao mesmo tempo. Mas porque? não era para contar?

Rukia: Não ...não é isso..

Ichigo: Ah Rukia! agora temos que falar pro seu irmão, semana que vem, tudo bem?

Rukia: falar com o nii-sama? Tem certeza disso Ichigo?

Ichigo: claro, melhor agora do que deixar para depois, vai que ele resolve...(falava se recordando das palavras de Yoruichi)

Rukia: bom depois falamos melhor sobre isso. Eu te liguei pra falar que eu vou dormir aqui na casa do nii-sama hoje.

Ichigo: porque?? (indagou o ruivo)

Rukia: é ainda falta arrumar algumas coisinhas e a Hisana-san chega amanhã, então o nii-sama quer que tudo esteja em ordem.

Ichigo: é...só que ele deveria pagar alguem pra isso né? e não ficar te explorando, esse metido..

Rukia: já disse para não falar assim do nii-sama...ah eu já vou Renji(interrompeu para responder ao tatuado que gritava por seu nome

Ichigo: Esse cara ainda está aí?? e o que ele quer com você hein?? Você sabe que eu não gosto dele e...

Rukia: calma Ichigo! Ele vai amanhã buscar a Hisana-san no aeroporto e como ele veio de Tokyo agora, vai ficar na casa do nii-sama por uns tempos até arrumar um apartamento pra ficar.

Ichigo: O QUE???? esse cara vai passar a noite aí também?? Nem pensar Rukia, eu vi o jeito que ele te olhava, esse cara é um tarado. A porta do seu quarto tem chave? Se não tiver arrume uma agora e tranque-a (falava apressadamente tropeçando nas palavras mostrando total desconcerto)

Rukia: CALMA! OE Ichigo, o que acha que eu sou? uma menininha bobinha e desprotegida?? Pára de falar coisas sem sentido (disse em tom irritado)

Ichigo: O que eu acho que você é??? você é minha namorada oras!(berrou em alto e bom som segurando o aparelho celular com ambas as mãos proximo a boca)

Rukia: Ichigo, eu sei me cuidar tá bom, e pára com esse ciuminho bobo também. Agora eu preciso ir, o nii-sama pediu pizza e acabou de chegar.

Se despediram e Rukia foi para cozinha onde já a aguardavam seu irmão, como sempre de cara fechada e o tatuado Renji e claro que ambos perceberam com quem ela estava falando, a cara de boba dela a denunciava. Comeram a pizza trocando alguma conversa sobre varios assuntos e seguiram para ampla e espaçosa sala. Os três já exaustos, sentaram-se no sofá e continuaram a falar sobre varios assuntos, lógico que quem mais falava era Renji e Rukia, enquanto Byakuaya participava algumas vezes. Percebendo que a conversa entre os dois (Renji e Rukia) estava bem animada, o irmão mais velho da morena resolve se retirar para seu quarto, alegando estar muito cansado. Mas na verdade o que ele queria mesmo era que os dois ficassem sozinhos, já que sabendo dos sentimentos do tatuado para com sua irmã, o adorava empurrar para cima dela. Não que ele fizesse gosto,pois para ele Renji não estava nem aos pés de sua irmão, mas sabia que aquele ali poderia ter na palma da mão, ou melhor já o tinha na palma da mão, para digamos o manipular do jeito que quisesse. Ao contrário de uma certa pessoa, que sempre o desafiava tanto com palavras ou mesmo com o olhar e que com certeza este certo ruivo não conseguiria controlar ou moldar as suas regras.

Uma semana se passoue já era sexta-feira, Rukia terminava de salvar um projeto em seu micro no trabalho, quando se deu conta que nem havia mexido na pasta que Kaien lhe entregara antes de viajar. Pegou a pasta e a abriu folheando algumas paginas. Chegou então a pasta azul, a qual ele disse ter deixado algumas instruções.

Rukia: penultima pagina ele disse (falou baixinho chegando então a tal página)

Começou a ler, mas logo de cara percebeu que aquilo não eram instruções do trabalho que ele lhe deixara, era na verdade uma carta!?

"Kuchiki acho que essa não é uma boa maneira e nem a forma correta para lhe dizer algumas ciosas que não tive coragem, mas foi a única forma que arrumei para isso, para não ter que encarrar esses seus olhos, seus profundos olhos que tanto afeiçou. Bom, estou mais uma vez partindo e será uma longa viagem profissional e pessoal, mas muito mais pessoal. Você não imagina o quanto eu quero e preciso te contar sobre minha vida, mas preciso resolve-la primeiro para só assim poder te encarar e me desculpar por ter te feito passar tantas coisas e nem se quer saber sobre o que se tratava. Mas fico pensando, será que você me desculparia? ou melhor será que eu mereceria ser desculpado? Bom, é por isso que quero e desejo que você siga em frente com a sua vida e conheça uma pessoa que realmente você mereça, pois acredito que eu tive minha chance na hora errada, ou melhor num momento não muito bom em minha vida. Felicidade é a única coisa que te desejo. Kaien"

"PS: as instruções verdadeiras estão na próxima pagina"

Rukia leu um tanto emocionada a carta de Kaien, claro com excessão ao "PS", e percebeu o quanto Kaien se importava com ela e que ele realmente sentia algo muito forte por ela ao ponto de não conseguir dizer pessoalmente. A morena refletiu por alguns momentos não conseguindo deixar de lembrar os momentos que passaram juntos, ficou ali por um tempo perdida em seus pensamentos até ser interrompida de seus devaneios por seu telefone. Era uma estranha mensagem de Ichigo, com um endereço pedindo para que lhe encontrasse lá daqui meia hora. A morena retirou a carta da pasta e a guardou em outra com suas coisas pessoais ali mesmo em sua gaveta e saiu para se encontrar com o ruivo.

Ao chegar no endereço indicado na mensagem, Rukia se deparou com um prédio residencial muito bonito com um jardim bem arrumado a frente e algumas árvores circundando o caminho até a entrada principal do prédio, bem diferente do predio onde morava. Um pouco confusa a garota tentou ligar para o ruivo, mas não conseguiu, então resolveu se digirir até a portaria, onde foi recebida por um gentil senhor.

_ Você dever ser a mocinha que estão esperando no apartamento 31.

Rukia: Hum??? estão me esperando? (disse confusa as palavras do porteiro)

_Isso mesmo, sua descrição bateu direitinho com a que me passaram: cabelos pretos, baixinha, cara de invocada..

Rukia: Pode parar....quem foi que disse isso..(retrucou a garota um tanto exaltada)

_e com lindos e profundos olhos...violetas (prosseguiu o homem, terminando a frase)

Rukia: é...quem disse isso?? (perguntou agora um tanto encabulada com seu rosto já corado)

_porque não sobe e descobre..fica no oitavo andar (finalizou entregando uma chave a morena)

Rukia: tá...é ...obrigada..

Ela seguiu pensativa sobre o que significava tudo aquilo, tentou imaginar diversas coisas, mas nada lhe parecia coerente. Parou em frente a porta do tal apartamento 31, respirou fundo e abriu a porta. Olhou em volta e para sua surpresa não havia ninguem, porem seus olhos não puderam deixar de reparar no tão bem arrumado local, a decoração era simples, os moveis eram de cores neutras, mas tudo muito bem combinado e aconchegante. Após toda essa analise visual do local, o que chamava a atenção era um arranjo de flores sobre a mesa da sala. A baixinha se aproximou admirada com as orquideas de cor lilas e pegou um envelopinho que se apoiava no arranjo. Para sua surpresa não havia uma cartão dentro e sim...uma "aliança de prata"?

Rukia: mas o que?? (segurava a aliança sem entender, pois era grande e não poderia ser para ela)

Ichigo: que foi nanica?? não gostou??? (o ruivo adentrava o local com um largo sorriso nos labios)

Rukia: o que é isso Ichigo?(perguntou segurando a aliança em direção ao rapaz)

Ichigo: Ué,você é mesmo muito lenta nanica. Essa é a minha aliança, e sua está aqui (disse retirando do bolso uma caixinha)

Rukia: lenta??? de novo quem é lenta aqui??? (protestou a baixinha já com a cara fechada)

Ichigo: fica quieta e me dá sua mão vai (se aproximou segurando a mão direita dela e colocando a jóia em seu dedo)

Rukia repetiu o movimento do ruivo, pengando sua mão direita e colocando a jóia. Ainda um pouco perdida ela encarava a aliança em seu dedo.

Ichigo: E então Rukia, você gostou? (pergunto o ruivo com um largo sorriso nos labios)

Rukia: Claro! É linda! (encarou o rapaz lhe retribuindo o sorriso)

Ichigo: e do apartamento?

Rukia: também....como assim?

Ichigo: é aqui que vamos morar agora, espero que tenha gostado, procurei algo simples, do jeito que você gosta (segurou uma das mãos dela a conduzindo pelo recinto)

Rukia: Então foi por isso que você estava chegando tão tarde...

Ichigo: é, foi corrido mas consegui arrumar tudo em uma semana. Ah começamos a nos mudar amanhã (falava enquanto passava o braço pela cintura da morena a trazendo para perto de si)

Rukia: Puxa, nem acredito que você arrumou tudo isso sozinho (passava os braços pelo pescoço do rapaz o deixando com o rosto bem proximo ao dela)

Ichigo: precisávamos de mais espaço e eu acho que você precisa conhecer o resto do apartamento (falava roçando os labios nos dela enquanto a conduzia para o já preparado quarto do casal)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?! Ficou um pouco meloso né? Bom espero melhorar nos proximos e aguardo anciosa pelos coments de vocês...
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.