O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 15
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! mais um capitulo para vocês e desta vez eu nem demorei...rsrs
Como sempre, espero que gostem...
AHHH...tem personagem novo também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/15

Os meses se passaram depressa e já era chegado o tão aguardado casamento do irmão mais velho de Rukia. Essa por sua vez se arrumava apressadamente, não queria se atrasar de forma alguma, pois seu irmão jamais a perdoaria por isso. Estava dando uma ultima ajeitada nos cabelos, quando a imagem de um certo ruivo surge atras de si refletindo no espelho. O rapaz só a observou, melhor quase a devorou com o olhar, como estava linda com aquele vestido longo de um roxo bem forte e alças finas que contrastava a pele alva e desnuda das costas da baixinha. Num impulso ele a puxou para si tocando os labios quentes no delicado pescoço dela, causando um arrepio imediato, a virou de frente e colou os labios aos dela, que retribuiu a aquele ardente beijo. Seus corpos já estavam colados e suas respirações um tanto descompassadas, mas recuaram quando ela balbuciou algo entre os labios.

Rukia: Atrasados....agora estamos atrasados...(falou em um tom de protesto, puramente falso)

Ichigo: eu sei, mas você está tão linda...tão irresistivel...(falou proximo ao ouvido da garota, a fazendo arrepiar novamente)

Rukia: Pára com isso Ichigo...olha agora vou ter que retocar o batom (se olhava no espelho tentando limpar alguns borrões)

Ichigo: tá bom...(tentou se afastar mas foi impedido pela morena que o puxou pelo braço)

Rukia: Deixa pra mais tarde, tá bom? (disse roçando os labios de leve aos dele)

O fitou de canto enquanto ele se afastava, e como estava lindo! Terno cinza chumbo e por pura conhecidencia, segundo ele, a gravata da mesma cor do vestido dela. Conhecidencia ou não ela só sorriu de canto, apagou a luz e seguiu para o tão aguardado casamento.


Por sorte chegaram mais cedo, pois pontualmente as 8:00 a cerimonia se iniciara numa espaçosa e luxuosa mansão milimetricamente decorada ao gosto de Byakuya, que ditou onde cada enfeite iria ficar, onde cada arranjo de flores ficaria disposto, tamanha exigencia que deixava qualquer convidado deslumbrado. No salão haviam escadas em ambas direções que se encontravam ao centro ficando bem em frente ao altar, foram por elas que Byakuya e Hisana desceram um de cada lado se encontrando e fazendo o caminho final juntos, passando por todos os convidados até o altar, onde se encontravam alguns familiares de Hisana, alguns amigos e claro Rukia e Renji. A cerimonia ocorreu de maneira tradicional, os noivos trocaram alianças e votos e finalmente se beijaram para selar a união, sendo calorosamente aplaudidos por seus convidados.


Depois todos seguiram para o andar superior, onde seria a recepção com um jantar e claro uma dança e o brinde para os noivos. As mesas bem ornamentadas já estavam quase todas ocupadas, os noivos estavam radiantes para uma longa seção de fotos, porem quem tambem chamava a atenção era um curioso casal que desfila para chegar até uma mesa, ela cabelos negro e curtos, pele alva e misteriosos olhos violetas e ele alto, postura fisica invejavel e excetricos cabelos alaranjados .

Ichigo: Puxa enfim conseguimos chegar..(disse se sentando a mesa reservada a familia)

Rukia: é agora dá pra ter noção de quanta gente tem aqui..(olhava ao redor admirada)

Ichigo: Nossa Rukia, eu não sabia que seu irmão tinha tantos amigos assim...olha só esse povo..

Rukia: shii... não fala assim, olhe ao seu redor, tem muita gente importante aqui. Olha ali o prefeito, os diretores da empresa que o nii-sama trabalha e muitos empresarios. São negocios Ichigo (falava indicando discretamente as mesas)

Ichigo: AH!! tá vendo só podia ser! Até parece que aquele homem de gelo teria tantas pessoas que viriam aqui só para ve-lo (ironizou o ruivo)

Renji: Resmungando de novo Ichigo...(disse apoiando uma das mãos nos ombros do rapaz enquanto se sentava)

Ichigo: Renji!

Renji: O Kuchiki-sama é uma pessoa muito importante no mundo dos negocios, não é a toa que ele é o CEO de uma poderosa multinacional. Dá uma olhada lá, veja quantos fotografos de revistas estão em volta deles (apontava para uma aglomeração logo a frente)

Rukia: viu como o nii-sama é importante (estufou o peito cheio de orgulho do irmão)

Ichigo: ele é um metido, isso sim (balbuciou o rapaz apoiando o queixo em uma das mãos)


A conversa continuou calorosa, mas logo se acalmou quando mudaram de assunto. Em uma mesa um pouco distante, os olhos curiosos de uma pessoa não desgrudavam daquelas três figuras, ou melhor de uma em especial. O fascinio era tamanho que parecia tentar ler os labios para saber do que conversavam. Pouco depois os noivos convidaram todos para um brinde que depois de algumas palavras de Byakuya os convidados ergueram suas taças para finalizar o gesto.

Ichigo: Bom, eu preciso ir ao toillet. E eu vou ficar de olho em você, ouviu Renji (falou se levantando)

Renji fez um gesto obsceno com o dedo e Rukia balançou a cabeça negativamente. O rapaz seguiu para o toillet sem notar que era seguido de longe. Porem quando saiu do local escutou atras de si uma voz feminina familiar que dizia seu nome e outras coisas que não conseguiu entender.

Ichigo: Se...Senna!!!! (disse se virando para a garota um tanto assustado)

Senna: a quanto tempo, Dr. Kurosaki (disse a figura de estatura baixa, cabelos em rabo de cavalo e olhos grandes)

Ichigo: Senna, o que faz aqui?? (perguntou atonito ao deparar-se com a figura a sua frente)

Senna: Ué...o mesmo que você, vim para um casamento (ironizou a garota)

Ichigo: não foi isso que eu quis dizer. Quando voltou de Tokio??

Senna: humm..deixa eu ver...acho que faz uns três meses que estou morando aqui em Karakura (respondeu levando uma das mãos ao queixo)

Ichigo: ah é...eu..eu não sabia (gaguejou um pouco para falar)

Senna: é...e eu não sabia que tinha entrado para a familia do poderoso Kuchiki Byakuya (falou com um certo cinismo na voz)

Ichigo: hum!...como sempre você fala demais (desconversou passando uma das mãos no cabelo)


Um pouco distante dali, Rukia parecia um pouco impaciente com a demora do ruivo, saltitando seus dedos sobre a mesa aos olhares de Renji que tentava puxar conversa, mas obviamente já tinha percebido a impaciencia da morena.

Rukia: vem comigo Renji (se levantou num sobresalto e puxou o tatuado pelo braço)

Renji: Ei!! espera Rukia, para onde vamos??(disse sendo arrastado pela amiga)

Caminharam pelo enorme salão que tinha algumas pilastras ornamentadas e pararam próximo a uma delas, quando Rukia avistou o ruivo conversando com uma mulher. A morena franziu o cenho e ameaçou uma investida contra eles, mas foi detida por Renji que a segurou pelo braço.

Rukia: O que está fazendo?? me solta Renji!!! (protestou a garota)

Renji: Calma Rukia..

Rukia: Calma o caramba!!! eu vou até lá agora e saber o que é...aquilo ali (esbravejou apontando para o local onde estavam Ichigo e Senna)

Renji: Se você for lá agora, ele vai te dar uma desculpa qualquer e pronto. Então você não acha melhor observar e ver no que dá, ver onde essa conversinha termina? (disse o rapaz puxando a morena para trás da pilastra)

Ela acentiu meio que a contra gosto e então ambos ficaram a obsersar os dois logo a frente que continuaram a conversar.


Senna: falo demais...é pode ser. Então me diga, por que não me ligou mais? (falou mudando para sério o tom de voz)

Ichigo: te ligar? HA!...você pega suas coisas vai embora e me deixa um bilhete dizendo que iria para Tokio e me pergunta porque não te liguei mais? Tá brincando né Senna?! (balançava a cabeça enquanto falava e olhava nos olhos da garota)

Senna: tá é que foi meio de repente, meus pais voltaram do exterior e me chamaram para morar com eles denovo, foi isso..(falou revirando os olhos)

Ichigo: Sei...de repente...

Senna: AHHH...ficou magoado?? foi pelo bilhete né, desculpa eu deveria ter ligado então (continuava falando cinicamente)

Ichigo: Senna, Senna. Você não mudou nada mesmo, sempre se importando só consigo mesma, só com os seus sentimentos

Senna: isso não é verdade Ichigo, tanto que estou aqui agora bem na sua frente e a sua disposição para retomarmos de onde paramos (falou enquanto tocava uma das mãos no peito do rapaz)

Ichigo: me desculpe Senna, mas...(foi calado por um dedo da garota em seus labios)

Senna: eu sei que você já tem alguem, e eu não me importo tá?! Não me importo com aquela "pirralha" da familia Kuchiki também (falou rindo encarando o ruivo)

Ichigo: É eu tenho alguem sim e não admito que fale assim da Rukia. (falou tirando a mão da garota de perto de si)

Senna: é, e pelo jeito estão sérios (segurou a mão do rapaz que afastava a dela fazendo vistas para a aliança no dedo dele)

Ichigo: é, é sério sim Senna (disse seriamente encarando a garota a sua frente)

Senna: hummm, então eu não me importo em ter você só pela "metade", eu sei que você dá conta (piscou para ele com um sorriso malicioso nos labios)

Ichigo: não dá pra conversar com você (revirou os olhos com tom de descaso na voz enquanto se afastava)

Senna: Você a ama??

Ichigo encarou Senna mas antes que pudesse responder, ela lhe virou as costas e caminhou em direção a mesa onde estavam seus pais. O ruivo passou as mãos nos cabelos enquanto soltava um demorado suspiro e então seguiu seu caminho de volta. Rukia e Renji seguiram depressa para chegarem antes dele, o que deu certo já que Ichigo se sentou pousando sua mão na da morena sem nada perceber.


Rukia: Ah..Ichigo!Não sabia que tinha ido no toillet (falou com um sorriso torto nos labios)

Ichigo: mas eu falei Rukia..(respondeu inocentemente a colocação da baixinha)

Rukia: eu quis dizer, que não sabia que você tinha no toillet lá da sua casa, porque pela demora deve ter sido isso, né Ichigo?! (exaltou-se ao falar com o ruivo que sentiu sua pele arder pelo beliscão que recebera)

Ichigo: Aii!...sua louca, isso dói sabia...(falou puxando a mão com um hematoma vermelho sob a pele)

Rukia: é pra doer mesmo! (esbravejou, virando o rosto)

Byakuya: Rukia, o que esse delinquente fez a você??(disse gélido ao perceber a exaltação da irmã)

Rukia: não é nada nii-sama, não se preocupe.. (tentou desconversar sacudindo as mãos negativamente)

Ichigo: Vem cá nanica, que eu vou te contar tudo (falou segurando a morena pelo braço e a levando para uma das varandas)

Ichigo: Rukia, é que eu encontrei uma pessoa no caminho e conversamos um pouco (disse se encostando no beiral da sacada

Rukia: uma pessoa??

Ichigo acentiu e começou contando tudo, desde quando conheceu Senna na faculdade e começaram a sair, e de quando praticamente ficava mais no apartamento dela do que em sua própria casa quando os pais dela foram para o exterior. Segundo ele estavam juntos a uns cinco meses, quando ela foi para Tokio sem dizer nada e acabou. Rukia cruzou os braços enquanto ouvia e encarava o ruivo que continuou agora a contar sobre a conversa de hoje, e realmente contou tudo, inclusive quando Senna perguntou se ele amava Rukia.

Ichigo: é isso Rukia, eu disse que não vou esconder nada de você (olhava a garota nos olhos o tempo todo que falava)

Rukia: o que você respondeu?

Ichigo: o que??

Rukia: A ultima pergunta dela, o que você respondeu?

Ichigo: eu não respondi! Ela não precisa saber o que eu sinto (se aproximou abrançando a morena sem desviar o olhar)

Rukia: ela não, mas eu preciso (retrucou ela enquanto se aconchegava nos braços do rapaz)

Ichigo: Ah nanica, não vai começar com isso agora.. (disse entediado com o questionamento dela)

Rukia: é que agora eu eu fico na dúvida, se você não consegue falar ou não sabe o que sente (disse séria, sob o olhar surpreso do ruivo)

Ichigo: Qual é nanica, tem coisas que nem precisam ser ditas (falou tomando os lábios da morena num caloroso beijo)


Toda aquela cena era observda pelos mesmos olhos que os seguiam desde o começo do casamento de Byakuya. Senna sentiu despertar dentro de si um sentimento que a muito havia deixado para tras, quando resolveu se aventurar pela vida. Esse mesmo sentimento agora a sufocava por dentro ao ver aquele casal aos beijos na varando da mansão. Seu desejo era de correr até lá e empurrar a parte feminina andar a baixo, e com o temperamento que tinha não era de se duvidar que faria isso, mas resolveu esperar e resolver tudo sem pressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??? Espero que sim...
E da nova personagem (Senna)??? Humm...ela vai dar muito o que falar...
Outra coisa, a historia está entrando em sua reta final a partir do cap 16 (que já está prontinho!), portanto me ajudem a terminá-la. Já tenho algo em mente, mas adoraria ouvir a opinião de vocês...
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.