Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 3
Hit The Lights


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo pessoal,prometi postar segunda mas estou tendo muitas provas e provas muito importantes,então to estudando muito para elas.
Mas vou fazer de tudo para tentar postar todos os dias.
Espero que gostem do segundo capítulo :)
Que tal me dizerem o que acharam ?
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/3

Isabella P.O.V.

Sai do banho, coloquei uma roupa simples que fazia o meu estilo(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38731375&.locale=pt-br), arrumei as minhas coisas que estavam na mala, estava com fome afinal não havia comido nada desde cedo, desci para comer algo, não havia ninguém La, só a Maria, a governanta da casa uma senhora simpática e a Lidia, a empregada mais legal do mundo. Nem o Kenny eu vi. Ryan e Chaz deviam estar arrumando as coisas da mala e Justin, bem eu não sei onde ele esta.

Maria acabou de ir ao mercado e Lidia foi resolver algumas coisas pessoais. E la estava eu sozinha. Estava  fazendo o meu sanduwich,quando sinto duas mãos tamparem meus olhos,eu conhecia aquelas mãos, conhecia muito bem, era ELE.

-Justin, eu sei que é você- Eu disse, em seguida ele tirou as mãos dos meus olhos e me abraçou por trás, me fazendo sorrir automaticamente.

- Sabia que eu te amo ? – Ele disse, pena que ele não me amava do jeito que eu queria,mas a amizade dele para mim já era muito significativa .

- Sabia,mas agora me solta antes que eu queime o meu sanduwich! – Disse rindo,logo em seguida ele me soltou

- O problema não é queimar o seu sanduwich e sim você colocar fogo na casa, do jeito que você e distraída, vai ficar prestando atenção na minha beleza e esquecendo do mundo– Ele disse sorrindo vitorioso, DROGA,ele sabia o quanto era lindo.

- Ai coitado de você Justin,como é convencido ... – Disse entre gargalhadas,tentando esconder verdade.

- Sei que você me acha lindo- Disse ele,não ele realmente não sabe o quanto eu o acho lindo .

- Aff... – Disse com cara de tédio, indo em direção a mesa com o meu sanduwich que finalmente estava pronto no prato. Me sentei na mesa ,Justin pegou um cereal, e se sentou ao meu lado.

- Justin, cadê a Tia Pattie, Scooter e o Kenny?

- Minha mãe viajou para casa de uma tia dela e só vai voltar daqui a um mês, Scooter tirou férias igual a mim de dois meses, e o Kenny foi comprar algumas coisas para ele – Ele disse

- Estamos sozinhos aqui por um mês ? – Eu disse alegre

- Praticamente sim, já que Maria vai tirar férias de um mês amanha, Kenny são vai vim quando a gente precisar e Lidia vão sair mais cedo esse mês. –Ele disse

- É, nos quatro nessa casa, sozinhos... com certeza será muito divertido – Eu disse muito animada, com certeza esse mês prometia.

- Não serão só nós quatro, serão nós sete ! – Ele disse , sete? Qual parte eu perdi?

-  Sete? – Eu disse confusa

-  Isso !  Caitlin,Jasmine e Christian vão chegar amanha ! – Ele disse, eu não acreditei , eu estava com muita saudade deles.

- Ta brincando ? – Eu disse meio sem acreditar

- Sério ! – Ele disse sorrindo

- Ahhhh que Maximo ! – Comecei a gritar

-  Vai ser demais ! – Ele disse contente

- Sem duvidas – Eu disse animadíssima

- Cadê os meninos ? – Ele perguntou

- Não sei acho que estão no quarto arrumando as coisas... – Eu disse

- Ou estão dormindo – Justin disse

- É,isso também e uma grande possibilidade . –Eu disse,olhando no relógio e vendo que já eram meia noite,estava muito cansada,mas quando estou do lado do Justin, eu não tenho vontade de dormir,ele me anima.

- Vamos lá ver ! – Disse Justin com um sorriso de quem iria aprontar algo

Subimos, abrimos a porta do quarto de cada um deles e ambos estavam dormindo. Olhei para o Justin  que estava com cara de pensativo. Sabia em que ele estava pensando: A vingança. Devem estar pensando porque vingança? Bem, teve um dia que o Justin estava no Canadá, e ele dormiu na minha casa junto com o Ryan e Chaz. Sendo que Ryan e Chaz esperaram a gente dormir para sujar eu e Justin de Chantilly,como temos sonos pesados,nem percebemos,acordamos cheios de Chantilly, com eles rindo da nossa cara. Estava na hora da revanche.

Olhei para Justin e ele estava com um sorriso malicioso, e eu também.

- Chantilly ou maquiagem? – Eu disse

- Que tal os dois!? – Ele disse

- Vou pegar a maquiagem e o Chantilly, e você pega a câmera,certo? – Eu disse

- Ok – Ele disse

Ele foi pegar a câmera, e eu fui à cozinha pegar o Chantilly e no meu quarto pegar as minhas maquiagens .

Justin já estava no quarto, começamos. Primeiro passamos blush,sombra e depois o batom. Depois espelhamos bastante chantilly neles,sorte que eles têm um sono pesado como eu e Justin.

- Estão L-I-N-D-O-S ! – Eu disse irônica

- Calma ai, só falta uma coisa para ficar perfeito ... – Disse Justin que em seguida bateu uma foto de Ryan e depois foi no quarto do Chaz e também bateu uma foto dele.

- É, nossa vingança esta feita !  – Ele disse sorrindo de satisfação

- E agora eu vou dormir, to muito cansada – Eu disse logo em seguida bocejando

- Eu também. Boa noite Bella – Ele disse me abraçando, eu adorava, me sentia segura nos braços dele .

- Boa noite Jus – Disse dando um beijo no rosto dele,fazendo sorrir o mesmo sorrir.

Fui para o meu quarto, dormir, sonhar com ELE, pelo menos nos meus sonhos ele era realmente meu.

  Justin P.O.V.

Acordei cedo,um fato que realmente odiava,mas tinha que pegar as meninas e o Chris às 9 horas no aeroporto. Levantei e fui direto ao quarto da Bella,para perguntar se ela queria ir buscar a galera no aeroporto.  La estava ela, linda,dormindo como um anjo,meu anjo. Acordei-a.

- Oi Justin,o que leva você a me acorda as ... – ela disse querendo me matar e em seguida olhando no relógio- 07h30min da manha!

- Bom dia para você também – Disse irônico

- O que te traz aqui essa hora querido ? – Ela disse sorrindo falsamente. Ela era linda

- Vim te chamar para buscar a galera no aeroporto às 9 horas, quer ir ? – Perguntei

- Agora que você me fala isso Justin, seu idiota ? Ai meu deus... – Disse ela levantando da cama e correndo em direção ao banheiro

- Isso foi um sim ? – Perguntei rindo

- Vai ver se eu to na esquina Justin – Ela disse gritando de dentro do banheiro

- Senhorita discreta, estou indo chamar os garotos e tomar banho .

- OK – Ela disse rindo dentro do banheiro

Fui chamar os meninos,eles também iriam. Liguei para o Kenny vir me ajudar a pegar a galera no aeroporto,depois fui tomar banho.

Eu estava pronto fui para o quarto da Bella esperar ela,que nem tinha saído do banheiro ainda.

Depois de alguns minutos esperando,ela sai do banheiro de toalha,nem tinha notado minha presença ali.Eu fiquei em transe, paraíso isso foi o que eu vi na minha frente , aquelas pernas , aquele rosto, aquela garota me deixava louco.

 - JUSTIN ! – Ela gritou , me tirando do transe

- Desculpa,desculpa... vou te esperar la fora ! – Eu disse saindo do quarto

Logo quando atravessei a porta um sorriso bobo estava no meu rosto.O que foi aquilo ? Ou melhor o que foi TUDO aquilo?

Desci com os meninos que já estavam prontos, logo em seguida ela veio,linda como sempre (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_56/set?id=38583730). Kenny já estava la em baixo,ele iria em um carro e eu em outro .

- Pessoal eu vou com o Kenny – Ela disse

- Ok – Eu disse, estava rezando para ela ir em outro carro,eu precisava ficar sozinho com Chaz e Ryan para falar sobre o que estava sentindo por ela e contar para Ryan o que ele não sabia.

Ela foi no carro com Kenny e logo em seguida eu fui no outro carro com os garotos.

É a conversa com eles seria longa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei a postar,desculpa amores,estou mesmo muito ocupada,farei de tudo para postar amanhã :)
XOXOXO