Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 2
Lucky


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo da minha primeira fic. Estou muito feliz.Me falem o que acharam?
Espero que gostem,boa leitura,bom imagine :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/2

Isabella P.O.V.

Finalmente chegamos em L.A. depois de algumas horas de vôo aturando Ryan e Chaz, contando suas piadas hilárias, na verdade eles eram hilários. Eu estava muito ansiosa para ver Justin novamente. Sinto muita saudade dele.

Fomos para a saída do aeroporto esperar Kenny, que devido a problemas chegaria alguns minutos atrasado para nos buscar. Depois de 20 minutos esperando Kenny, chega um grande carro preto,Kenny acena para a gente, e entramos no carro.

Eu estava bem nervosa e um tanto ansiosa, não sei ao certo a principal razão, pois eram tantos motivos, eu o veria de novo depois de longos 6 meses sem vê-lo, isso para mim era uma eternidade, passar 6 meses longe do meu melhor amigo, era incrível o fato de vê-lo novamente. Depois de alguns minutos no carro, estava muito ansiosa para chegar logo a casa de Justin, e ao mesmo tempo uma felicidade enorme me invadia.

-Kenny já estamos chegando ? – Perguntei demonstrando claramente minha ansiedade .

-Chegamos mocinha,é essa casa ao lado- Falou Kenny, logo em seguida olhei e vi uma bela mansão branca dentro do condomínio em que estávamos, bem a cara do Justin .

Eu, Chaz e Ryan, saímos em direção à porta de entrada da mansão. Abrimos a porta e lá estava ele sentado no poltrona jogando o seu inseparável  Xbox. Ele estava mais lindo do que nunca. Eu definitivamente estava em transe,perdida em cada detalhe dele. Justin veio correndo em minha direção me dando um abraço de urso, o abraço mais sincero e confortante do mundo, separamos o abraço, Justin cumprimentou os meninos, que seguiram para os quartos em que ficariam. Sentei no sofá Junto ao Justin.

- Tava com tanta saudade de você seu chato- Disse apertando as bochechas do Justin, que fez careta, me fazendo sorrir em seguida.

Justin P.O.V

Ela era tão linda,o mundo parava quando ela sorria .Ela estava mais linda do que nunca, o cabelo ondulado loiro médio,com grandes cachos dourados nas pontas, aquele corpo de deusa que ela realmente tinha, olhos castanhos marcantes,ela é perfeita.Definitivamente o futuro namorado dela será um grande sortudo, daria tudo para ser o mesmo. Hãn Justin? O que você está falando? Ela é sua melhor amiga,esqueceu?

Confesso sempre tive uma grande queda pela Bella,mas nunca contei nada para ela tenho medo de mudar algo na nossa amizade,o único que sabe é Chaz. Não quero contar nada para ela,tenho certeza que ela não sente o mesmo por mim, e isso poderá afastar ela de mim, e isso é a ultima coisa que quero no mundo. Estou mais que feliz por ser o melhor amigo dela, assim estarei sempre do lado dela,mesmo que não seja do jeito que eu quero como namorado dela,mas estou feliz por ter ela como a minha melhor amiga assim posso estar perto dela, o que me faz muito feliz e proteger minha pequena,para sempre.

- Jus,Jus... Justin tá vivo? – Perguntou ela me tirando do transe ao pensar nela.

- Desculpa minha pequena,é que eu tava pensando em algumas coisas... – Eu disse, não iria falar que estava pensando nela .

- Ok... Será que o Sr. Viajante de pensamentos poderia me falar qual é o meu quarto ?- Disse ela,logo em seguida soltando uma risada linda.

Levei ela até o quarto, e voltei para a sala para jogar Xbox e tentar tirar ela da minha cabeça nem que fosse por 1 minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo...
Me digam o que acharam amores, sou novata nisso então preciso da opinião de vocês :)
Hoje mesmo ou segunda postarei mais !
XOXOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.