Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 4
It Girl


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar ainda hoje :)
Espero que gostem,no próximo capítulo as coisas devem ficar mais legais ...
Enfim amores espero que gostem,quando eu puder posto o próximo...
XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/4

Justin P.O.V.

- Precisava conversar com vocês – Eu disse dirigindo

- Sobre o que parceiro? – Perguntou Chaz

- Sobre aquela tal pessoa... – Eu disse

- Han? O que eu perdi? – Ryan disse, ele ainda não sabia da historia

- Eu sempre gostei muito de uma garota como amigo e algo á mais, só que agora eu estou totalmente apaixonado por ela, nunca ficamos, tenho medo de falar isso para ela e isso afetar nossa amizade, mas não a vejo somente como amiga atualmente vejo como alguém que quero chamar de “minha”... O que eu faço?

- Primeiro quem é? – Ryan perguntou, ele iria ficar chocado ao saber

- A Isabella – Eu disse

- Não acredito cara... – Ryan disse um pouco chocado- cara a Bella é muito gata, tipo muito mesmo, então esteja pronto para enfrentar concorrência, pensei que você gostasse dela como amigo, mas enfim... Quando pretende falar?

- Não sei. – Eu disse, realmente não sabia

- Não fala tudo de uma vez, você sabe que ela é bem difícil, mas o fato de você ser o melhor amigo dela é um ponto positivo e negativo, ela pode sentir o mesmo por você e ser insegura também ou... Ela pode-te ver apenas como um amigo. Manda indiretas, e quando rolar,rolou... Ai depois vocês decidem o que será. – Ele disse, ele estava certo, eu tinha que ir devagar para ela poder processar tudo, afinal não seria fácil.

- Você tem razão cara, vou fazer isso! – Eu disse determinado

- Boa sorte cara! – Disse Chaz, realmente eu acho que iria precisar de sorte

- To muito ansioso para ver a Caitlin – Disse Ryan com um sorriso no rosto, ele realmente gostava dela, eles namoraram por uns três meses, mas a distância atrapalhou o namoro deles

- E eu to ansioso para ver a Jasmine... Quem sabe dessa vez vai – Disse Chaz com esperanças, Jasmine não dava nem bola para ele, mas tudo é possível né...

- O Chris é sempre o encalhado... - Ryan disse

- Talvez dessa vez não, a Bruna vai chegar daqui a uns dias, pode rolar algo sei lá... – Eu disse

- Bruna? – Eles disseram juntos

- Ahh não falei para vocês né...  É uma amiga brasileira da Bella, ai eu conheci ela, acabamos ficando amigos, eles é bem legal e bonita... – Eu disse

-  Humm . – Chaz disse

- Chegamos ... – Eu disse

Estacionei o carro, a Bella já tinha chegado lá com Kenny. Eram 9:15, quando vejo as duas loucas correndo e o louco atrás.

Bella estava Eufórica, saiu correndo pulando no colo de Jasmine e Caitlin.

Ahh mulheres ...

Cumprimentei as meninas e Chris, todo mundo se cumprimentou. Ryan e Chaz estavam todo bobos, por elas terem chegado.

Entramos no carro para voltar para casa, às meninas foram com Kenny e Bella, e os garotos comigo.

Isabella P.O.V.

Eu e as meninas entramos no carro,estávamos muito felizes,só faltava uma coisa para ficar completo o dia,colocar o papo em dia . Claro não falamos nada alem de “Que saudades de você amiga”, porque Kenny estava ali, seria constrangedor, falar o nosso assunto predileto, MENINOS.

Chegamos em casa as meninas subiram direto para o quarto para arrumar as coisa,cada uma em seu quarto ,enquanto eu ajudava elas . E os meninos estavam na sala.

Finalmente elas acabaram de arrumar as coisas. Eu e Jas fomos para o quarto da Cait, fechamos a porta e nós 3 sentamos no grande tapete roxo que lá tinha,  agora era a hora da atualização dos nossos papos .

- E ai amiga como vai a vida,amiga ? – Perguntou Cait sorridente

- Nada ...Continuo gostando do Justin, está ficando cada vez mais difícil ver ele apenas como o meu melhor amigo, e ele me vendo apenas como a melhor amiga dele,bem que poderia ser diferente ... -  Eu disse. Jasmine e Caitlin já sabiam que eu gostava dele .

- Poderia? Não é diferente porque você não quer,você sabe disso. Dá para perceber o jeito que ele te olha,chega a brilhar os olhos dele ,ele gosta muito de você Bella .- Disse Jasmine

-  Não sei não viu. Se ele gostasse de mim,ele falaria,como ele falava para as garotas que ele ficava . – Eu disse

-  E se ele não gostar de você!? – Caitlin disse com um olhar misterioso. Confesso fiquei confusa. – E se ele AMAR você e estiver esperando o momento certo ? – Ela disse completando a Frase

- Seria tudo mais fácil ... – Eu disse realmente acordar sabendo que o garoto que eu amo é meu só meu seria incrível, um sonho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Me digam aqui em baixo, não mordo !
Estou amando os reviews,obrigado a todos que estão lendo...
Repetindo quando eu puder posto o próximo ...
Espero que tenham gostado
XOXOXO