Just A Friend ? escrita por crazylife


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo,sou nova aqui,estou dando o meu melhor,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169418/chapter/1

Hoje meu dia foi,digamos bastante,corrido. Tudo por causa do idiota do Justin,ele falou que o avião do Canáda para Los Angeles passaria ás 9 horas,e na verdade passaria ás 7 horas da manhã,então tive que esperar até o proximo voo que seria ás 3 da tarde.Sim,sou amiga do Justin Bieber,ou melhor “melhor amiga dele”.

(Apresentação on)

Deixa eu me apresentar e contar para vocês sobre mim.Meu nome é Isabella,sou brasileira,tenho 17 anos, me mudei para o Canáda com 7 anos, pois meu pai é um empressário e abriu uma grande empresa aqui, então eu e minha mamãe linda viemos para cá,sinto muita falta do Brasil,duas vezes por ano quando consigo tempo passo uma semana lá na casa da minha tia,no Rio de Janeiro,aonde eu morava quando eu era menor. Quando me mudei para o Canáda, a primeira pessoa que conheci foi o Justin,minha mãe se tornou amiga de Pattie que então me apresentou seu filho,o Justin, depois disso sempre andavamos juntos para qualquer lugar que fossemos,nos divertiamos muito com a nossas brincadeiras loucas, e piadas sem graça.Aquele idiota sempre me alegrava,sinto falta dele,que quando completou 13 anos foi morar em Atlanta,e depois foi para L.A.,quando foi descoberto no youtube por Scooter,realmente Justin era muito talentoso,a história dele vocês já sabem, ele é o maior cantor teen do momento e blá blá blá, e devido a isso eu já não tinha mais sossego na minha vida, tentei ir para a escola depois que ele ficou na escola,mas realmente não dava , todos me assediavam,como se eu fosse o Justin,aff só era amiga dele,todo santo dia me faziam um questionario de perguntas do tipo “vocês estão namorando?” ,“Como ele é?”, “Me apresenta ele?”; sem contar com algumas garotas que se aproximavam de mim só por interesse, ai eu decidi que estudaria com uma professora particular igual a ele,bem foi a melhor decisão da minha vida.

Finalmente consegui ficar por 2 meses de férias,isso mesmo 2 meses,vou ir visitar o Justin depois de 6 meses sem se ver,vou ficar na casa do Justin em Los Angeles,depois iremos viajar para a casa dele nas Bahamas com Chaz,Ryan (que estão indo comigo para L.A.),Jasmine,Caitlin e Christian.

Desde pequena tenho uma “quedinha”,pelo Justin,tá vou confessar uma grande queda, nunca falei nada com ele,tenho medo de isso afetar a nossa amizade de alguma forma,ele me atraia de uma forma inexplicavel, ele realmente era lindo,aquele sorriso,aqueles olhos,enfim tudo nele, era vamos dizer um imã para mim.Justin as vezes mandava umas cantadinhas baratas,que nunca levei a sério,ele é bem palhaço é meio dificil levar ele a sério.

(Apresentação off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do estilo da história? :D
Postarei assim que puder o começo . xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.