Amor E Odio escrita por Dani Santos


Capítulo 1
Remorso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169398/chapter/1

Era o terceiro ano de Hermione, Ron e Harry em Hogwarts. Hermione e Harry conversavam sobre a viagem no tempo que fizeram enquanto Ron estava distraído observando outras pessoas.  Harry enquanto conversava com Hermione a lembrou do soco que dera em Draco, mas Hermione não queria se lembrar muito disso, pois depois de analisar o acontecido, percebeu que aquilo havia sido um erro. Na verdade ela não sabia o porquê de estar achando que aquilo havia sido um erro, só achava que deveria ir pedir desculpas a Draco.

Harry não concordara com a amiga, achará que aquela decisão era totalmente absurda, pois Draco já havia feito pior com ela e nunca se desculpará. Hermione o ignorou, queria porque queria pedir desculpas para Draco. Hermione se encontrara com uma aluna da Sonserina e pedirá para que ela entregasse uma carta para que Draco a encontrasse no corredor próximo a sala da professora Minerva Mcgonagal. Draco estranhara a carta, mas por um motivo que desconhecia resolveu ir ao encontro da garota.

Em uma distância razoável da sala da professora Hermione começou perguntando a Draco:

- Então machucou a soco? disse com uma voz rouca e ao mesmo tempo em voz baixa.

- Não, eu estou bem mentiu Draco, com a voz na mesma altura de Hermione - você está preocupada comigo por quê?

Hermione ficou meio pálida com as bochechas avermelhadas e respondeu:

- Na verdade eu vim aqui para pedir desculpas pelo soco que lhe dei, foi puro impulso e na hora você me deixo com muita raiva. E nem estou tão preocupada, só queria saber se machucou.

- Está desculpada, então queria aproveitar que veio me pedir desculpa e vou pedir desculpa pra você também, por tudo que eu aprontei com você. o garoto respondeu falando um pouco mais baixo que antes, e de uma forma como quem não queria repetir o que havia dito.

Hermione aceitou as desculpas de Draco, mas ficou assustada e impressionada ou mesmo tempo, pois sabia que Draco não era de pedir desculpas a ninguém, além de ser um metido com um ego incrivelmente enorme, e perguntou:

- Só quero saber mais uma coisa! falou puxando o garoto que já estava indo embora para sua sala comunal. Por que você me pediu desculpas, bom eu sei como você, então...?

- Eu na verdade não sei explicar de ontem pra hoje comecei a sentir uma coisa, enquanto me lembrava do soco que me dera uma coisa que nunca havia sentido antes. E você porque veio me pedir desculpas? Bom eu lhe chamei de sengue ruim, e sei que isso não é muito legal, e mesmo assim veio me pedir desculpa por um soco, por quê? o garoto pergunto com a mesma duvida de Hermione.

- Eu também não sei explicar, só sei que quando Harry me lembrou do soco, eu senti uma coisa no peito, acho que foi remorso, e resolvi vim pedir desculpa. Mas agora preciso ir, a professora Mcgonagal já vai terminar a aula e se ela nos vir aqui vai nos dar uma bela de uma bronca, além de tirar pontos das nossas casas, e isso não pode fazer parte do currículo escolar.

- Tá bom então, vamos antes que aquela velha saia da sala. Então tchau, e, por favor, não espalha que te pedi desculpa não, se não vai mancha minha fama de malvado.

- Ai Draco, porque você é assim em? Tá bom não vou contar pra todo mundo não, pode ficar tranquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado do primeiro capitulo. E não esqueçam de deixar seus comentários que são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.