Foto de Dani Santos
Dani Santos
ID: 108265
Cadastro:
  • 21/10/2011


  • Evite acidentes, faça tudo de proposito. Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga…O tempo passa, as pessoas mudam. O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa. É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.  É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo. Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!  Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos. Não importa se você ganha de um centímetro ou um quilômetro. Vitória é vitória!  Deve-se estar perdido, para achar locais que não se pode achar. Caso contrário, todos saberiam onde fica. Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido! O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá?  Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo. Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser.

    —_________________________________________________________________

    —---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    *Se faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

    *Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    *92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    01-  Viva para descansar.

    02-  Ame sua cama, ela é o seu templo.

    03-  Se ver alguém descansando, ajude-o.

    04-  Descanse de dia para poder dormir a noite.

    05-  O trabalho é sagrado, não toque nele.

    06-  Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.

    07-  Trabalhe o menos possível, o que tiver que fazer deixe que outra pessoa faça.

    08-  Calma, ninguém morreu por descansar.

    09-  Quando sentir desejo de trabalhar, sente e espere que ele passe.

    10-  Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.

    (créditos: [ID #70627] caily )

    —--------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                   Contato:

    Tumblr: http://corujal.tumblr.com/ 



    acervejaamanteigadadecadadia mudou seu nome para DannyMellarkLovegood12/02/2012
    DannyMellarkLovegood mudou seu nome para Danny Santos08/07/2013
    Danny Santos mudou seu nome para Dani Santos19/10/2020