Uma aposta por Amor escrita por Miss Cappuccino


Capítulo 12
Bullying


Notas iniciais do capítulo

Oii gente espero que gostem do capitulo *--* eu começei uma fanfic o link é https://www.fanfiction.com.br/historia/214567/O_Drama_Do_Amor
Adorava saber a opnião de voces *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169354/chapter/12


Era manha acordei com os raios de sol a bater-me na cara quando abri os olhos reparei que estava no meu quarto, pensei que tudo aquilo de sair de 
hogwarts tinha passado de um simples pesadelo mas a verdade é que era real eu vou voltar para aquela escola horrível mas vá vamos pensar positivo quem sabe com estes meses fora elas tenham mudado? É nunca se sabe. Levantei-me da cama e tomei um banho rápido vesti meu uniforme da minha antiga escola era todo branco desci as escadas e vi meu pai a abraçar alguém mas não consegui ver quem era, passado um tempo ele separou-se dessa pessoa e aí eu deparei-me com a minha copia! Ok meio copia, a única diferença é que ela era ruiva e eu era loira.
-
Luna, a quanto tempo!- Falou Kate enquanto corria para me abraçar retribui o abraço ela era uma das pessoas mais queridas que conheço mas como teve alguns problemas teve de ir para Espanha mas voltou e o pior é que só vou estar com ela nas ferias de verão
-Vem logo tomar o pequeno almoço 
Luna! O expresso não espera!- Disse meu pai rude, ele ainda estava bravo dava para ver na sua voz
- Ainda falta 3 horas para o expresso partir.- Exclamei eu enquanto revirava os olhos.
-
Kate a tua escola só vai começar daqui a 2 meses! Tiveram um problema com a tua inscrição.- Disse meu pai, minha irmã afirmou com a cabeça e sentou-se ou meu lado a tomar o pequeno almoço ficamos uma hora a falar contei-lhe tudo sobre Hogwarts e também sobre os meus melhores amigos Neville e Bella também falei-lhe sobre Draco ela ficou encantada com a historia
-Parece uma linda historia de amor.- Disse ela com um ar sonhador
-É mas a historia acabou com um final infeliz.- Falei enquanto me levantava na mesa e pegava minhas coisas
-Promete que escreves?- Perguntei eu encarando minha irmã
-Claro que sim.- Respondeu ela com um sorriso do rosto, despedi-me dela e entrei no carro, durante a viagem meu pai não disse nem uma única palavra estava um ambiente pesado era insuportável quando chegamos meu pai saiu logo e de seguida pegou minha mala e começou a andar para dentro da estação nem esperou por mim parecia que me queria ver pelas costas o mais rápido possível fui a correr atrás, ele meteu a minha mala no expresso depois ficou a encarar-me
-Vê se te portas bem.- Exclamou ele e deu-me um beijo na testa, nem acredito que depois de tudo que eu lhe contei sobre a escola ele vai me mandar para lá de novo.
-Não te admires se eu for para o hospital.- Disse com um olhar mortal e entrei no expresso sem me despedir dele. Andei pelas cabines a procura de uma vazia e reparei que estavam rapazes no expresso pelos vistos já não era uma escola só de raparigas. Pelo caminho alguém me agarrou no meu braço e virou-me com força.
-Olha quem voltou, tive 
saudadinhas tuas lunatica!- Disse Sophi a rapariga que mais me maltratava, eu sabia que ela nunca me ia deixar em paz! Não disse nada soltei meu braço e continuei a procura de uma cabine.
-Depois a gente brinca como antigamente loira falsa!- Afirmou ela rindo de longe, ou fim de muito tempo a procura encontrei uma vazia e la fiquei durante a viagem, perguntou-me como estará 
Bella ela parecia tão mal ontem... Será que já contou ou Draco? É provável que sim. Fiquei a viagem a pensar dele e como será que ele estaria? Bem ou mal? Sinceramente não sei, de repente alguém entrou na cabine fazendo com que eu me afasta-se dos meus pensamentos e fica-se a encara lo era um rapaz de cabelo loiro e com uns olhos castanho escuro.
- És a 
Luna não és?- Perguntou ele com uma voz tão fria que me lembro Draco, se ele sabia o meu nome com certeza era amigo da Sophi e estava aqui para me maltrata.
-Sou porque?- Perguntei enquanto me encolhia ou canto da janela e abraçava as minhas pernas se estava com medo? Sim com muito!
-Não precisas de ter medo! Eu não te faço mal- Exclamou ele com um sorriso e sentou-se a minha frente.
-Quem és tu e como sabes o meu nome?- Perguntei enquanto me arrumava no meu lugar.
-Sou o 
Matt Malfoy.- Aquele sobrenome lembrou-me Draco e dei um longo suspiro.
-Conheço uma pessoa com esse sobrenome.
-Ele por acaso chama-se 
Draco?- Ele perguntou enquanto me olhava de cima a baixo
-Como sabes?- Perguntei espantada
-Eu sou o primo dele, ele falou me muito de ti.- Respondeu ele com um sorriso tão perfeito quanto ou de 
Draco, ficamos o resto da viagem toda a falar ele era bem diferente de DracoDraco era frio e rude com as pessoas, Matt é frio quando não conhece a pessoa mas quando conhece é um amor. Vocês devem estar a perguntar como estão alunos no expresso se estamos a meio da semana, pois bem esta escola ou fim de dois meses de aulas os alunos tem duas semanas de ferias e hoje era o ultimo dia dessas ferias foi assim que o meu pai me conseguiu voltar a inscrever, é incrível ? Esta escola pelo menos tem um lado bom. Eu e Matt ficamos a viagem toda a conversar ele contou-me historias incríveis de quando ele e Draco era mais novos e andavam atrás das raparigas, também me contou que uma vez Draco fez uma surpresa a uma rapariga. Ele meteu rosas por todo o salão da escola e quando ela entrou ele foi ate ela e pediu a em namoro a frente de todos deve ter sido lindo! Pergunto-me se ele faria isso comigo. Duvido muito!
Finalmente o expresso tinha parado eu peguei minha mala e caminhei ate a escola, pelo caminho encontrei uma placa com o nome novo da escola "
Perfect School" Ri baixinho, aquela escola era tudo menos perfeita! Cheguei ou dormitório e deitei-me logo não estava com vontade de comer..

[Um mês depois]

Acordei assustada e toda molhada a 
Sophi mais uma vez tinha-me acordado com um balde de água! Não aguento mais é todos os dias a mesma coisa mas se fosse só o balde de agua eu era a rapariga mais feliz do mundo! Levantei-me e tomei um duche vesti o uniforme e fui ate a biblioteca mas pelo caminho alguém me agarrou no braço.
-Não vais comer?- Perguntou 
Matt me encarando
-Não tenho fome- Respondi enquanto forçava um sorriso na verdade eu estou a morrer de fome mas não posso comer! 
Sophi só sabe dizer que estou gorda e por isso estou a fazer uma pequena dieta para perder peso.
-Tu nunca comes!- Reclamou ele e foi embora, voltei a fazer meu caminho ate a biblioteca mas mais uma vez alguém me agarrou pelo braço desta vez com mais força.
-Olá 
lunatica gorda!- Era Emma uma das amiguinhas de SophiDraco ainda não tinha respondido a minha carta e estava irritada com isso e precisava de descarregar em alguém.
-Porque não vais pastar com a tua amiga vaca?- Perguntei e de seguida me arrependi por completo, Boa 
Luna agora vais apanhar forte e feio! Emma olhou para mim com raiva só o olhar dela já me doía.
-Oh que fazes aqui com a nossa baleia?- Falou 
Sophi aparecendo atrás de mim, estou fodida!
-A desgraçada da 
lunatica chamou-te de vaca!- Afirmou Emma com um sorriso sinico na cara nem tive coragem nem tempo para me virar Sophi empurrou-me com força fazendo com que eu cai-se no chão e de seguida agarrou me pelos cabelo que estava preso em forma de rabo de cavalo e levou-me ate ou jardim da escola que ainda ficava longe do lugar que estávamos fui de rastos a dor era horrível parecia que me estavam a arrancar a cabeça eu berrava de dor finalmente ela soltou-me os cabelos pensava que tinha acabado a tortura por ai mas enganei-me a vagabunda da Sophi começou a dar-me pontapés com força pelo corpo todo consegui empurrar o pé dela e levantar-me com dificuldade tinha o corpo todo a doer.
-DEIXA-ME EM PAZ!- Gritei em pânico e a 
amiguinha dela deu-me um tapa tão forte e acabei por cair de novo no chão, Sophi agarrou num pau de bambu e começou a bater-me com ela a dor era insuportável nunca tinha sentido nada assim acho que um crucio doí menos! Porque será que elas não o fazem? Eu já não sentia a dor nem sentia o meu corpo olhei a minha volta e vi varias pessoas algumas assustadas e outras gritava para elas baterem mais, tentei levantar-me mas sem sucesso a dor era muito.
-Vamos brincar com o fogo!- Afirmou 
Emma com uma coisa na mão que não consegui perceber bem o que era, ela meteu-se em cima de mim e prendeu o meu braço que não foi muito difícil pois já nem forças tinha no corpo, ela meteu aquela coisa no meu braço era como se fosse fogo sentia aquele pedaço de carne a queimar comecei a gritar e a tentar-me soltar mas nada ela acabou por tirar aquilo e voltou a bater-me com aquele pau enquanto Sophi me dava pontapés pelo corpo todo.
-
Draco...-Chamei eu baixinho por ele na esperança que ele fosse la e me salva-se disto. De repente alguém empurrou Sophi e a Emma.
-LUNAA!!- Berrou 
Matt eu acho, só o consegui ouvir a voz dele os meus olhos estavam a fechar-se e comecei a perder os sentidos.

POV
Draco

Sai da minha ultima aula e fui ate ou me quarto em cima da cama estava uma carta quando vi de quem era um sorriso formou-se no meu rosto, era dela. Da minha 
Luna! Bom eu para dizer a verdade nem sei se ela é minha ou não nem sei se estamos juntos ou não complicado ? Eu sei! No entanto outra coruja apareceu na janela e entregou-me uma carta, eu já tinha visto aquela coruja mas onde eu não sei, peguei a carta que ela tinha e era de Matt o meu primo agora eu lembro-me onde vi aquela coruja! O que é estranho é meu primo me escrever. Ele nunca o fez na vida dele. Bom não interessa primeiro peguei a carta da Luna e li ela dizia que estava tudo bem e que talvez no final do ano pedi-se ou pai para voltar para a hogwarts. Não sei porque aquele "tudo bem" não me caiu mesmo nada bem, mas enfim! Peguei em um pouco de pergaminho e escrevi-lhe uma carta onde dizia que estava a morrer de saudades dela e que ela volta-se rápido também tive coragem e escrevi a perguntar como nos estávamos. Luna não era como as
outras garotas era especial era a minha garota. Ela não era como 
pansy que andava sempre colada ou como as outras que só andava atrás pelo dinheiro. Eu a amo mesmo muito e de verdade! Entreguei a carta a minha coruja e ela levantou voo olhei para cama e reparei que ainda não tinha aberto a carta do Matt, sentei-me na cama e comecei a ler a carta fiquei em choque quando e li! Matt dizia que Luna tinha sofrido de bullying teve de ir para o hospital, ele também escreveu o nome do hospital peguei o meu casaco e desapareci passado 1 minuto já estava na porta do hospital. Não sei quem foi que fez mal a Luna mas uma coisa eu sei essa pessoa vai desejar nunca mais ter nascido, a raiva era muita abri as portas do hospital com tanta força que elas bateram na parede entrei la e vi Matt sentando ou lado de duas garotas
-QUEM FOI O FILHO DA PUTA?!- Gritei tão alto que todos olharam.
-
Draco tem calma, estamos num hospital.- Afirmou meu primo aproximando-se de mim.
-Nunca pensei que tivesse a machucar tanto.- Falou uma rapariga que chorava assustada.
-Foste tu?- Perguntei enquanto me aproximava dela.
-Foi sem querer, nos não queríamos- Falou outra rapariga.
-NÃO QUERIAM? SUAS VADIAS DESGRAÇADAS!- Falando isso levantei a mão para bater nela mas o meu primo segurou a a tempo.
-Não vais fazer nenhum disparate!- Afirmou meu primo.

POV
Luna
Abri os olhos com dificuldade o meu corpo ainda doía olhei para o lado e vi meu pai sentado em uma cadeira de cabeça para baixo.
-Pai?- Ele olhou para mim, tentei levantar-me mas não consegui o meu corpo ainda doía.
-Tens de ter cuidado meu amor.- Disse meu pai ajudando-me a sentar na cama.
-Estas feliz?- Perguntei fria
-
Luna amor por favor, eu..eu não sabia que isto ia acontecer.- Falou meu pai tentando se desculpar
-EU DIZE-TE TANTAS VEZES! E O QUE FIZES-TE? MANDAS-TE PARA LA NA MESMA! EU AVISEI-TE!- E gritava com tanta raiva, nunca pensei a vir a ter tanta raiva do meu pai como tenho agora.
-Desculpa meu bem.- Foi a única coisa que ele disse
-Não desculpo!- Afirmei encarando o seriamente
-Falei com o director e já não é possível mudares de escola outra vez, a tua escola acaba 3 meses mais cedo que a de 
hogwarts, por isso tens de esperar mais 2 meses ate a tua escola acabar.- Falou meu pai enquanto me olhava com tristeza
-Tudo bem, eu aguento!- Afirmei enquanto virava a cara não conseguia olhar para a cara do meu pai.
-Falei com a tua directora e ela disse que vai expulsar aquelas garotas.
-Acho bem!- Afirmei com voz rude, parece que aquele tempo com o 
Draco me vez bem
-Agora temos de falar outra coisa, 
Luna porque é que tu não andas a comer?- Perguntou ele com voz de preocupação
-Não tens nada a ver com isso!- Respondi enquanto o voltava a encarar.
-
Luna podes estar chateada mas sou teu pai por isso quero respeito! Sabias que estas com uma anorexia?- Falou ele com voz seria. A qual é! Eu deixo de comer estou logo anoretica esta gente só sabe exagerar! Ficamos ambos em silencio por uns minutos depois meu pai deu um longo suspiro e levantou-se
-Vou deixar os teu amigo entrar.- Disse ele dando-me um beijo na testa e saiu passado cinco minutos 
Matt apareceu na porta dei um sorriso fraco
-Obrigado por tudo se não fosses tu eu estava morta.- Disse e ele apenas afirmou com a cabeça e entrou atrás dele veio 
Sophi e Emma fiquei em pânico.
-O QUE FAZEM AQUI?!- Berrei enquanto me tentava encolher na cama
-
Luna a gente queria pedir..- Interrompia
-SAIAM DAQUI JA!- Gritei assusta e de seguida a pessoa que eu menos esperava entrou pela porta, era 
Draco
-PONHAM-SE NA RUA JA SUAS VAGABUNDAS!- Berrou ele puxando as duas para fora do quarto e veio ate mim e abraçou-me forte o meu corpo estava todo dorido por isso doeu mas como eu tive saudades deste abraço, desta protecção que nem me importei pela dor, reparei que 
Matt tinha saído também e só estava eu e Draco no quarto.
-Porque dizes-te que estava tudo bem se não era verdade?- Perguntou ele ainda abraçado a mim
-Não te queria preocupar.- Respondi enquanto sentia o perfume dele, ele afastou-se e encarou-me
-Nunca mais me escondas nada esta bem?- Apenas afirmei com a cabeça e passei a minha mão pelo seu rosto ele parecia que estava a ganhar coragem para dizer alguma coisa.
-Eu quero ficar contigo! Quero estar contigo e namorar contigo!- Exclamou ele tudo seguindo e no final deu o longo suspiro, ficar com ele era a coisa que eu mais queria, consegui ver no fundo dos seus olhos o que ele tinha acabado de dizer era verdadeiro, continuei a acarinhar o seu rosto e apenas sorri
-Diz alguma coisa.- Pediu ele num sussurro, fiquei calada aproximei-me dele meti os meus braços a volta do seu pescoço e beijei o, foi um beijo cheio de sentimos, saudade, carinho mas o maior era o amor aquele beijo tinha muito amor tanto da minha parte como da parte dele.
Beijinhos Pottermor (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Se gostou comenta se nao gostou de sua opnião :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aposta por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.