Uma aposta por Amor escrita por Miss Cappuccino


Capítulo 11
Adeus Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

É gente eu finalmente ganhei vergonha na cara para postar! kkk bricadeira eu amo esta fanfic o tempo é que é pouco para postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169354/chapter/11


Ele deitou-me no chão com carinho enquanto me beijava e começou a puxar o meu vestido para baixo, sem pensar duas vezes empurrei o fazendo com que ele sai-se de cima de mim.
–Desculpa Luna!- Ele levantou-se e foi ate ou lago e ficou a olhar para o nada. Eu amo e muito mas eu não quero, não enquanto eu me lembrar do que aconteceu.
–Draco, ainda é muito cedo, e não correu muito bem a ultima vez que nos...Tu sabes- Afirmei enquanto me aproximava dele.
–Eu sei, tens toda a razão.-Disse ele aproximando-se de mim.
–Vem vamos tentar sair daqui.- Ele afirmou com a cabeça e agarrou a minha mão, caminhados bastante e depois de umas belas horas a andar conseguimos ver o castelo de longe.

[Três dias depois]

–Não pode! -Exclamei chocada, deixando cair em cima da mesa o pão que estava dentro da minha boca
–Credo Luna, ate deixas-te cair o pão!- Afirmou Bella olhando com nojo para o pão
–Mas é mesmo verdade? Tu estas a namorar com o Neville? - Perguntei curiosa enquanto apanhava o pão e voltava a por na boca
–Que nojo Luna!- Exclamou Bella olhando chocada para mim.
–O que é? O que não mata engorda!- Afirmei enquanto ria, Bella riu junto. Desse momento Draco entrou no salão e foi a caminho ate a mesa sonserina mas antes de se sentar olhou para mim eu abaixei a cabeça e de seguida ele sentou-se. Nos desde que voltamos para a escola nunca mais falamos
só fazemos esta troca de olhar cada vez que nos vimos, tenho medo de falar com ele! E alem do mais ele não parece muito interessado em falar comigo com certeza aquilo foi tudo outra aposta idiota!
–Eii terra chama Luna!- Dize Bella tirando me dos meus pensamentos.
–Hã? O que? Onde?- Perguntei baralhada
–Tu estas bem? -Perguntou Bella com preocupação
–Sim estou otima!- Respondi com um sorriso forçado
–Não vale a pena mentires! Consigo ver nos teus pensamentos que ainda estas em baixo com aquilo.- Aff ela irrita-me tanto quando entra nos meus pensamentos!
–Merda Bella para de ler minha mente!- Afirmei com muita raiva
–Desculpa Luna mas só te quero ajudar!- Disse ela irritada antes que eu pudesse responder uma coruja parou em cima da mesa, eu conhecia aquela coruja! Era a coruja do meu pai. Peguei a carta que ela tinha.
–Que estranho meu pai nunca me escreve.- Exclamei enquanto abria a carta
–É provável que tenha saudades.- Afirmou Bella. Comecei a ler carta era assim

"Luna Lovegood a gente tem de ter uma conversa muito seria! Posso saber que historia é essa de tares gravida e depois teres perdido o bebe?
Eu sabia que não tinha sido boa ideia teres ido para essa escola! Hoje mesmo vou ai falar com o professor! E já agora devo te avisar que tua irmã Kate chega amanha de Espanha. E vai estudar para a tua escola. Ou melhor para a tua antiga escola. Vou falar com o director e vamos tratar da tua inscrição para a tua antiga escola, vais sair dessa escola ainda hoje, é o melhor! Estou muito chateado contigo!

Beijos do teu pai"

–Oh meu deus!- Exclamei chocada. COMO ASSIM DEIXAR A ESCOLA?! Não eu amo esta escola! Eu não quero voltar para a minha escola é horrível!
–O que foi?- Perguntou Bella olhando para mim, não consegui dizer nada apenas entreguei-lhe a carta e deixei que ela lê-se
–NÃO PODE SER!- Gritou ela no meio do salão pode ver muita gente olhando para ela e uma pessoa especial draco mas ele não olhava para ela mas sim para mim
–E agora? Eu não quero voltar para a minha antiga escola!- Afirmei quase chorando. Aquela escola é horrível eu era muito mal tratada e não quero passar por aquilo de novo.
–Tu tens de convencer o teu pai! Não pode ser!
–Bella esquece, o meu pai tá muito irritado comigo. Eu vou ter de ir!- Disse com uma voz roca
–Não, eu não quero que vaz...eu falo com ele! -Dize Bella tentando arranjar uma solução eu apenas neguei com a cabeça
–Anda vamos para as aulas se não vamos chegar atrasadas!

[...]

Aqui estava eu Luna Lovegood a correr feita louca pelos corredores, atrasada para a sua ultima aula poções, o professor snape ia matar-me.
–Ou talvez não! - Pensei em voz alta quando uma ideia excelente veio a cabeça. Cheguei a porta da aula abri com cuidado sem o professor me ouvir ele estava de costas se eu fosse devagar sem ele ouvir estava a salvo, entrei dentro da sala e comecei a caminha com cuidado ate ou meu lugar, estava quase a sentar-me quando...
–Olá Luna como estas?- Perguntou a vadia da Pansy com um sorriso falso do rosto.
–Senhorita Lovegood posso saber porque chegou atrasada?- Perguntou o professor se virando para mim e me encarando
–Tive que resolver uns assuntos importantes.- Na verdade tive de dormir mas isso ele não precisa de saber.
–50 pontos retirados a Corvinal.- Pode ver alguns dos meus colegas a olhar para mim irritados
–Mas...
–Mais 10 pontos retirando, aconselho a sentar-se rapidamente se não a sua casa vai ficar sem pontos!- Ameaço o professor
–Mas..
–Mais 10 pontos
–PORRA DEIXE-ME FALAR!- Gritei irritada, desgraçado do professor!
– 100 PONTOS RETIRADOS.
–SENTA-TE LOGO PORRA! - Afirmou uma menina da Corvinal desesperada, apenas me sentei no primeiro lugar que vi e adivinha quem estava ou meu lado..Sim ele mesmo Draco! Será o destino?
–Agora vamos continuar a aula, Quero que façam uma poção para reviver plantas, conta para a nota.- Disse o professor snape enquanto fazia magia para aparecer os ingredientes em cima das carteiras, ah porra eu odiava poções corriam sempre mal eu estava feita! Um tempo se passou e todos já estavam a começar a fazer a poção eu e Draco não dizíamos uma única palavra apenas fazíamos o nosso trabalho.
Eu não sabia o que se tinha de meter primeiro e a quantidade que era. O que interessa? Com certeza vai dar tudo ou mesmo, peguei em todos os fracos e meti dentro da poção ate que nem parecia má, se eu fosse uma flor morta ia gostar. Agarrei no ultimo frasco que me faltava e comecei a analisar.
–Não sei para que serves mas vais cá para dentro.-exclamei sozinha e quando ia a meter o liquido dentro do caldeirão fui impedida por uma mão
–Se fizeres isso, vais ficar duas semanas sem conseguir ver.- Afirmou Draco enquanto segurava a minha mão.
–Ah..Eu não sabia.-Exclamei enquanto metia o frasco no lugar Draco apenas sorriu.
–Bom... Como estas? -Perguntou Draco sem jeito aquilo me deu uma vontade muito grande de rir, e foi o que eu fiz, comecei a rir e a rir muito mesmo a minha gargalhada parecia que se pegava pois passado 1 minuto Draco começou a rir junto comigo, ficamos assim durante uns bons 5 minutos depois fomos expulsos da aula, boa Luna tu és a melhor. -.-'
–Desculpa Draco a culpa foi minha!- Exclamei enquanto caminhava pelos corredores.
– Qual é? Tu não me abrigastes a rir!-Afirmou Draco. Parei de andar e ele fez o mesmo, Olhei para ele por uns bom tempo sabia que o meu pai não ia mudar de ideias, eu vou sentir tanto a falta dele. Sem querer deixei escapar uma lágrima
–Luna o que se passa? Estas a chorar porque? - Perguntou Draco preocupado
–Não é nada, Draco eu tenho de ir- Disse e comecei a correr ate a sala comum da Corvinal deixei as lágrimas se soltarem e caírem pelo meu rosto quando ia a dizer a senha para entrar, alguém chamou por mim de longe quando me virei era o meu pai ele estava aproximar-se limpei rapidamente as lágrimas para ele não ver que estava a chorar.
–Achas bonito o que fizeste? - Perguntou ele arrogante.
–Desculpa pai.- Disse enquanto abaixava a cabeça, estava tão envergonhada que nem conseguia olhar para a cara do meu pai
–Como é possível? Tu vires para uma escola nova e ou fim de alguns meses ficas gravida? És uma vergonha Luna!- Falou meu pai irritado, não disse nada apenas fiz força para as lágrimas não caírem.
–Tens duas horas para fazer as malas.Já esta tudo tratado amanha começas na tua escola antiga outra vez
–Não quero ir! -Afirmei encarando o
–Tu aqui não tens que queres, quem manda sou eu!
–Mas pai tu não entendes eu sou maltratada daquela escola!- Exclamei deixando as lágrimas caírem já não me importava se elas estavam a cair ou não apenas não queria voltar para aquele inferno de novo
–Vai fazer as tuas malas já!- Falou o meu pai já sem paciência, obedeci! Fui para o meu dormitório e comecei a arrumar as malas com bastante dificuldade pois estava com a visão borrada de tantas lágrimas.
Algum tempo depois as malas já estavam todas arrumar sai da sala comum da corvinal e fui andando ate ou portão onde meu pai me esperava mas ele não estava só, Bella estava ou lado dele, aproximei-me e bella estava a chorar desesperada
–Luna tu não podes ir! -Disse Bella correndo para os meus braços e abraçando-me forte comecei a chorar ainda mais, se é que fosse possível.
–Vamos longo Luna!- Falou o meu pai frio, com certeza ainda estava irritado com o que tinha acontecido e tinha razões para isso.
–Por favor senhor Lovegood deixe-me só despedir da Luna- Pediu ou melhor suplico Bella
–Tudo bem, tens 5 minutos.- Eu e Bella afastamos um pouco para o meu pai não ouvir a conversa.
–O Draco anda a tua procura, diz que quer falar contigo.-Disse Bella baixo para o meu pai não ouvir.
–Eu tenho de ir já! Se o meu pai o vê vai haver problemas.
–Tu não podes ir Luna, Contaste ou Draco?- Perguntou ela.
–Luna esta na hora, vamos perder o Trem.- Afirmou meu pai
–Não, tenho de ir adorei-te conhecer.- Disse dando um ultimo abraço a Bella. Fui ate ou meu pai e fomos embora, enquanto caminhava olhava para atrás e podia ver Bella de longe dizendo adeus.

Beijinhos Pottermor (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Otimo! Então não vão embora antes de comentar *-*