Uma aposta por Amor escrita por Miss Cappuccino


Capítulo 13
Adeus amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso eu sou uma pessoa muito má :C! Mas eu no ultimo capitulo só tive 2 comentarios! Eu sei que pode ser chato comentar mas por favor.. É serio eu só postei porque uma leitora me pediu porque eu não gosto de escrever para o vento! :c Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169354/chapter/13



2 dias passaram-se e eu já estava mais ou menos curada ainda tinha marcas pelo corpo o braço ligado pela queimadura e ainda doía muito, deste momento estou a chegar a escola, Soube que afinal nem Emma e nem a Sophi foram expulsas da escola, se estou nervosa? Sim bastante! Não sei como vai ser agora! Tenho medo. Draco tentou falar com o pai para ele ir para a mesma escola que a minha mas ele não deixo mas achei querido e amoroso da parte dele, Estes dois dias que tive no hospital ele foi sempre me visitar, a noite claro para o director não descobrir! Eu amo bastante e acho que desta vez tudo vai correr bem! Estou neste momento a porta da escola, respirei fundo e entrei. Fui caminhando lentamente pelos corredores e reparei que todas as pessoas me olhava, umas surpresas outras com pena e as amiguinhas da Sophi e da Emma olhava-me com medo e assustadas, Foi uma das coisas que nunca imaginei ver na vida, mas também não dei importância queria ir para o meu quarto escrever para o meu draquinho! Sim eu aprendi esta com a Pansy, será que Draco contou-lhe que estamos a namorar? Ia adorar ver a cara dela! Quando estava quase a chegar ou dormitório ouvi alguém a chamar por mim, era Matt, ele vinha a correr na minha direcção!

– Como estas!? Tive saudades!- Falou ele cansando e abraçou-me, dei um pequeno gemido ainda tinha o corpo todo dorido, ele percebeu que me tinha magoado e afastou-se.
–Desculpa, eu esqueci-me!- Confessou ele enquanto passava a mão pelos seus cabelos.
–Tá tudo bem, também tive saudades!- Afirmei com um sorriso fraco no rosto.
–Então vamos jantar?- Perguntou ele encarando-me, era a ultima coisa que me estava apetecer fazer! Eu não quero comer, não tenho fome! Porque me querem obrigar a comer a toda a hora! Que raios!
–Eu não tenho fome Matt.- Respondi eu.
–É que nem em sonhos Luna! Tens de comer, já viste como estas?!- Falou ele serio, que coisa! Dizem que eu apanhei uma estúpida doença por não ter fome, e agora querem me obrigar a comer?!
–Eu já disse que não tenho fome!- Respondi mais uma vez mas desta fez irritada, Matt apenas soltou um dos seus belos sorriso e puxou o meu braço.
–Peço desculpa mas a Miss esqueleto vai comer!- Disse ele, soltei uma risada só ele para me fazer rir numa altura destas.
–Miss esqueleto?- Perguntei enquanto era puxada por ele ate ou salão
–É o que estas a parecer no momento mas descansa! Eu vou voltar a meter-te sexy de novo!- Afirmou ele enquanto nos sentávamos na mesa.
–Isso quer dizer que antes eu era sexy?- Perguntei por curiosidade e pode reparar que Matt ficou tão vermelho como um tomate.
–Err...Sim..- Respondeu ele por pausas e ficou a encarar a comida, ri alto e ele riu juntos, mais uma vez ele tinha conseguido fazer-me rir.

Come-mos rapidamente e depois, ele levou-me a dar um passei pelo jardim da escola. Eu estava cansada só queria me deitar um pouco na minha cama e dormir mas ele não deixava. Fomos ate a um lago que havia esse lago lembrava-me o lago de hogwarts deitamo nos la a olhar para as estrelas só se ouvia as folhas a voarem e o vento ambos formavam uma linda harmonia, de repente Matt cortou a melodia.

–Estas a namorar com o meu primo?- Perguntou ele enquanto virava a cara ainda deitado.
–Porque a pergunta?- Perguntei enquanto o encarava também nesse momento nossa caras ficaram bem juntas, juntas demais ate.
–Curiosidade!- Respondeu ele olhando do fundo dos meus olhos.
–Sim, nos estamos.- Afirmei e voltei a encarar as estrelas, reparei que ele também fez o mesmo, e a bela melodia voltou.
–Draco não é de confiança!- Afirmou ele cortando mais uma vez a melodia da natureza.
–Porque dizes isso?!- Perguntei enquanto me levantava irritada com o que tinha acabado de ouvir.
–Por nada.- Respondeu ele e levantou-se.- Vou dormir ate amanha!- Falou ele e deu-me um beijo na testa de seguida foi embora. Porque será que ele disse aquilo?! Será que ele gosta de mim? Não, não pode ser!

Foi para o meu dormitório e tomei um duche, vesti meu pijama e comecei a tirar os livros que tinha deixado em cima da cama, senti uma pessoa atrás de mim mas não a consegui identificar.

–Estas bem? Precisas de alguma coisa?- Era Sophi! Ela falava com uma voz calma e de arrependimento.
–Estou bem!- Menti eu, na verdade ainda doía o meu corpo todo.
–Se precisares de...- Ela ia a continuar a falar mas eu interrompi.
–Olha Sophi eu sei que a directora te disse para seres simpática comigo e isso!- Respondi frio.
–Não foi só por isso Luna! Eu estou arrependida!- Ouvir ela dizer o meu nome foi uma das coisas mais estranhas, normalmente era lunactica ou balei.
–Olha apenas deixa-me viver a minha vida ok?- Pedi eu enquanto soltava um suspiro de cansaço, ela apenas afirmou com a cabeça e foi ate a sua cama, deitei-me e senti o meu corpo a estalar todo como se tivesse agradecer por finalmente me ter deitado, as palavras de Matt não saiam da minha cabeça mas nem isso fez com que eu fica-se sem sono, estava tão cansada que adormeci passado 2 mim.

[...]


Draco deixo de responder as minhas cartas, com certeza esta em altura de exames! O que eu pensei a 2 semanas, mas agora é diferente! Passou 1 mês e meio e ele não me diz nada, será que tinha acontecido alguma coisa? Espero bem que não, tudo por aqui tinha melhorado, sou amiga de Sophi e Emma mas não ando com ela passou o tempo todo com o Matt ele é o único que me consegue fazer rir e esquecer por momentos a ausência de Draco, eu estou a morrer de saudades dele!
–DORGA NÃO ACREDITO!- Gritei em pânico dentro da sala.
–O que aconteceu?- Perguntou Matt assustado enquanto se sentava ou meu lado.
–Esqueci-me do livro, mais uma vez!- Afirmei nervosa, o professor tinha dito que se volta-se a esquecer o livro ia ter muitos problemas.
–A aula começa daqui a 10 mim, vai a correr e chegas a tempo!- Exclamou Matt sorrindo.
–É isso mesmo!- Afirmei eu e sai correndo feita louca pelos corredores, costume. Entrei no dormitório e virei tudo ou contrario quando finalmente encontrei o livro uma coruja entrou pelo meu quarto, eu conhecia aquela coruja, era a coruja de Draco! Finalmente ele tinha respondido a minha carta! Peguei a carta rapidamente e sai a correr, não tinha tempo de a ler então vou ler na aula.
–Estas a ver! Chegas-te a tempo!- Exclamou ele e parece ter reparado do meu sorriso, eu não o conseguia esconder, estava tão feliz por Draco me ter escrito!
O professor começou a dar a aula e enquanto ele escrevia no quadro eu abri a minha carta, esta a morrer de curiosidade para saber o que se tinha passado, quando finalmente abri comecei a lê a:

"Querido Luna o que eu te vou contar não é fácil... Luna não dá! Desculpa mas eu não consigo estar com uma pessoa assim distante, muita coisa mudou desde que nos afastamos muita coisa mesmo. Eu não sou de ficar com uma garota! Desculpa mas, é melhor ficarmos por aqui! Desculpa não ter dito nada antes mas faltou a coragem! Draco Malfoy"

Como é possível? Como é possível sentir-me a pessoa mais feliz do mundo e em menos de 2 segundos o meu mundo cair!? Respirei fundo para não chorar no meio da aula, como ele pode ter feito isso comigo? Porque?!
–Senhorita Lovegood! A resposta por favor!- Gritou a minha professora assustei-me e disse a primeira coisa que me veio a cabeça.
–Draco Malfoy!- Falei sem pensar e senti um dó enorme na minha garganta.
–Não, é essa a resposta!- Exclamou a professora enquanto revirava os olhos.

Não podia deixar a aula, aguentei o máximo que pode para não chorar a frente de todos, os segundos pareciam minutos, os minutos pareciam horas e as horas pareciam anos! Finalmente ouvi o que eu queria! O toque para a saída, peguei as minhas coisas e fui a primeira a sair da sala fui ate ou jardim ou pé do lago e sentei-me voltei a ler a carta com a esperança que tivesse visto mal, mas infelizmente era a verdade! Draco tinha me deixado, senti as lágrimas quente a descerem sobre o meu rosto, não me importei se alguém visse ou me ouvi-se eu precisava de soltar tudo o que tinha dentro de mim, chorei bastante enquanto abraçava os meus joelhos e olhava para o horizonte. No nada levantei-me fui ate ou lago caminhei ate ficar com a agua pela cintura, gritei desesperada e apenas perguntava porque com a esperança que a resposta aparece-se do nada! belisquem-me varias vezes para ter a certeza que não estava a ter um pesadelo terrível, acabei por desistir de esperar pela minha resposta e voltei a caminhar ate ou jardim e ainda chorava e com certeza com conseguiam ouvir os meus soluços da outra parte do mundo, quando sai da agua reparei que Matt estava la encarando-me com a carta que Draco me tinha enviado na mão, não disse nada e apenas aproximei-me dele levantei a cabeça e encarei o com dificuldade, tinha a visão toda borrada e sentia os olhos arder de tanto chorar, Matt não disse nada apenas se aproximou de mim e abraçou-me, e ai sim chorei ainda mais.
–Por-por-porque ele fez i-i-isso co-comigo?- Gritei gaguejando.
–Não fiques assim não vale a pena!- Exclamou ele e abraçou-me com mais força deitei a cabeça do peito dele e tentei-me acalmar o mais que podia mas, nada!

[...]


A minha escola já terminou e o meu pai já fez a inscrição novamente para hogwarts, para ser sincera não sei se devia estar feliz ou triste, Matt também fez a inscrição para hogwarts, ele diz que agora é o meu guarda costas pessoal e tem de estar sempre comigo, só ele mesmo para me fazer rir. Devem estar a perguntar se ainda gosto de Draco, Bom a minha mente diz que não! Mas o meu coração diz que sim! Confuso né? Então imaginem a minha cabeça! Já tinha passando 3 meses desde que a escola acabou, as minhas ferias ate não estão a ser más! Vou sair varias vezes com as minhas amigas trouxas e outras vezes com o Matt, é muito engraçado ver ele a olhar chocado para as coisas. Estava sentada a tomar o meu pequeno almoço quando de repente oiço o meu pai a falar com alguém na sala, achei estranho pois só estava eu e ele em casa, decide ir ver quem era e quando entrei na sala Kate veio a correr ate mim e abraçou-me, claro é hoje que a minha irmã vem de ferias! Howgarst só tem 1 mês de ferias o que é mau!

–Que saudades Luh!- Afirmou minha irmã com um sorriso.
–Eu também! Quero saber tudo! Amigos, pessoas especiais...- Falei enquanto a olhava curiosa.
–Claro vou te contar tudo mas, não aqui!- Respondeu ela enquanto dava uma olhadela rápida ou meu pai.
–Sim tens razão, vou me vestir e vamos dar uma volta!- Exclamei e subi para o meu quarto vesti um vestido azul claro e umas sandálias a combinar, fui ate ou banheiro e prendi o meu cabelo para se notar bem os meus olhos, eles hoje estavam bem azuis, desci e chamei minha irmã.
Caminhamos ate um jardim perto de casa e sentamos num banco de jardim. Ela contou-me que tinha adorado a escola, tinha arranjando vários amigos e tinha conhecido a Bella e o Draco, quando ela falou o nome dele senti um calafrio.

–Kate, o Draco por acaso tem estado com alguma rapariga?- Perguntei sentindo o meu coração apertar.
–Luna eu não te queria contar, mas sim, ele todos os dias estava com uma rapariga diferente.- Ouvir aquilo foi a pior coisa da minha vida, senti as lágrimas a querem sair mais uma vez, mas neguei. Chega de chorar por quem não merece! Sorri fraco e pensei em alguma coisa para dizer, uma coisa que fizesse mudar de tema.
–Estou com saudades da Bella, mal posso esperar para a voltar para a escola!- Afirmei enquanto encarava dois garotos pequenos a jogar a bola.
–Tu vais voltar para a escola?- Perguntou minha irmã com um tom de voz totalmente alterado.
–Sim vou, o pai já fez a inscrição...Tem mal?- Perguntei encarando a seria.
–Claro que não, vai ser bom ter por la. Só não estava espera!-

Respondeu ela com um sorriso no rosto, continuamos a conversar sobre moda e tudo mais quando reparamos já estava a escurecer e decidimos que era melhor voltar para casa.
Beijinhos Pottermor (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta gente! Nada de tentar me matar porque eu ainda não fiz meu seguro de vida tá? KKKKKKKKKK Beijinhos (: e ate ou proximo e é serio se eu tiver leitor fantasma por favor comente nem se for um simples "Amei" eu vou ficar mt feliz! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aposta por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.