A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o novo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/4

“Papai, você vai chegar cedo hoje, ne?”  perguntei.

“Vou sim.” Disse.

Todos estavam tomando café da manha.

“Nada de confusão, me ouvi Isabella?” perguntou papai.

“Claro, papai.” Disse revirando os olhos.

Jasper só ri, mas logo parou de rir.

“Você também Jasper.” Disse papai.

“Papai você sabe que nem aprontamos.” Disse.

“Não?” perguntou, e eu neguei com a cabeça. “Pois então me diga por que vocês vivem na sala do diretor?” perguntou.

“Bem, é que gostamos de ir visitar o tio Aro.” Sorri amarelo.

“Pois é tio Charles, gostamos do ti Aro.” Disse Jasper.

“Sei, gostam né?! Vocês são muito caras de pau. Nem tentem pois sei que Bella tem uma personalidade que só a mete em confusão. Já você Jasper, quando se junta com ela, tudo só piora.” Disse papai, tomando seu café.

“Papai, eu te amo!” disse.

“Você não vai me fazer mudar de idéia, mas só estou avisando. Nada de irem a diretoria.” Pediu.

Toda vez que digo que o amo, ele fica com um novo brilho no olhar e sempre deixa de nos dar bronca. Mas muitas vezes, dia que o amo apenas por sentir vontade que ele saiba o que eu sinto.

Ainda tomava café quando papai se levantou e disse que iria para a empresa e que nos veria no jantar, e mais uma vez disse para não causarmos confusão.

“Vamos, Bella?” perguntou Jasper depois de um tempo.

“Claro.” Me levantei, dei um beijo no Peter e na Nana e corria para a garagem com o Jasper.

Discutimos, mas acabei vencendo. Fomos no meu lindo volvo.

‘Jasper está lindo com aquele uniforme de colégio, fico imaginando como Edward ficaria em um uniforme desses. ’pensei. Logo que me dei conta no que eu disse, ‘Não não, nada de Edward. Que isso Bella. ’ Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

Não demorou muito e logo chegamos na escola. E quando Jasper estacionou, me arrumei e dei uma olhada nas minhas coisas e vi que tudo estava perfeito.

O pátio está lotado cheio dos alunos novos e veteranos, as meninas com o típico uniforme enorme do colégio, e os rapazes no mesmo estilo que o Jasper. Mas claro que meu lindo priminho tá o mais bonito.

Abri a porta e logo desci do carro, juntamente com Jasper. Quando me dei conta todos nos encarava, como sempre. E isso já nem me incomoda mais. Jasper veio par ao meu lado e ficou olhando a escola.

“Novo ano.” Disse sorridente.

“Pois é.” Concordou com um sorriso.

“Mas vamos procurar a Rosálie, Alice e Emmet.” Disse.

“Também acho.” Disse já a procura.

Sorri com que ele disse. Jasper já estava começando a se apaixonar por Alice.

Dei uma olhada no estacionamento e logo localizei um jipe monstruoso escondido e nele estava Emmet e Rosálie encostados e Alice sorri a sua frente.

http://images1.fanpop.com/images/photos/1400000/Emmett-s-Jeep-twilight-movie-1408062-500-357.jpg

“Achei.” Disse indicando suas direção.

“Boa, priminha.” Sorriu em resposta.

Seguimos ate lá de mãos dadas, e como se fossemos modelos em um desfile, pois assim que íamos andando as pessoas nos dava espaço para passar, sem antes pedirmos.

Assim que nos aproximamos Alice começou a dar saltinhos e veio logo me abraçar.

“Achei que estivesse blefando ontem.” Disse assim que saímos do abraço.

Eu e Jasper cumprimentados todos, e Emmet já foi jogando a bomba.

“Alice ficou louca para virmos pra escola, disse que finalmente encontrou uma amiga de verdade.” Disse rindo da cara que ela fez.

Emmet é todo grande, mas pelo pouco que o conheço vejo que ele simplesmente é um homem, mas com mentalidade de criança. Bonito? Sim, e quando sorrir fica com um lindo charme quando suas covinhas vem a aparecer.  

“Como assim amiga de verdade?” perguntei.

“Bella, nós não somos de uma família rica e poderosa e pelos colégios que passamos só se encontrava gente assim. E essas pessoas julgavam a gente por causa do dinheiro. Por isso Alice disse isso, porque você e Jasper nos tratou bem e ate nos defendeu não se importando com esse tipo de coisa.” Disse Rosálie.

“Que horror. Gente malvada essa.” Disse espantada.

Só vi Emmet cair na gargalhada.

“O que foi?” perguntei sem entender.

“Nada não Bella, o Emmet é assim mesmo.” Disse Rosálie, lhe dando um tapa na nuca.

“Ai ursinha.” disse ao passar a mão na nuca.

Não deu tempo de pensar em nada para dizer, o sinal tocou e fomos para as salas.

Rosália, Emmet e Jasper ficaram com os horários iguais, já eu e Alice teremos aulas diferentes. Os três seguiram para o outro corredor, enquanto eu e Alice íamos reclamando por estarmos separados.

“Vou pedir meu papai para mudar meus horários.” Disse determinada.

“Acho que mesmo que eu queira meu pai não ira mudar meus horários.” Disse fazendo um biquinho.

“Hum, já que é assim, não irei mudar meus horários.” Sorri.

“Serio?” perguntou dando pulinhos.

“Claro, não irei te deixar sozinha, e alem disse os três estão juntos. Não tem problema.”

“Obrigada Bells.” Disse saltando pelo corredor.

‘Realmente eu encontrei uma verdadeira amiga. ’ Pensei sorrindo.

A segui pelo corredor. Alice é empolgante e entusiasmada, e simplesmente não parava de falar. Nossa primeira aula foi de Química, o novo professor é muito legal e juntou ele e Alice não teve como a aula ficar chata. Não sei como o professor não ficou estressado com Alice, pois ele dizia uma coisa e logo vinha Alice lhe dando uma patada, e ele não deixava barato também lhe dava outra patada.

“Mas professor não acha que sua explicação no quadro ficou totalmente sem cor?” perguntou Alice com a cara mais deslavada do mundo.

Eles discutiam porque o professor explicava e anotava ou desenhava no quadro e com uma cor só. Alice não concordava com isso, pois ela acha que deveria ter mais cor e vida nas explicações dele.

“Sabe senhorita Cullen, não acho não já que o professor aqui sou eu.” Disse.

Ao fundo ouviam-se as risadas dos outros alunos.

“Está certo, você é o professor. E também é o idiota que está discutindo com a menina que só quer dá vida ao quadro. Poxa, assim eu irei entender melhor.” Disse de frente ao professor.

Pois é, ele ficou com uma cara de taxo e só se ouvia os risos dos alunos. Fiquei com medo da cara que o professor Fábio fez para Alice.

“Alice vem sentar, e deixa o professor continuar a aula.” Pedi já de pé, tentando puxá-la para a carteira.

“Senhorita Swan, sente-se e deixa que eu resolvo com a senhorita fedelha.” Disse o professor.

Eu me sentei e desistir de tentar para com a briga, pois ate o professor estava agindo como um adolescente. E o resto da aula foi esse briga de Alice com o professor Fábio. E eu e os outros alunos só riamos com as patadas.

Quando o sinal bateu, Alice pegou suas coisas e mandou uma indireta ao professor, que fez o mesmo e me puxou para sair da sala.

Nossa próxima aula será com o professor que simplesmente me odeia Felix. O professor de biologia. Do momento que eu entrei nessa escola e ele começou a me dar aulas, ele implica comigo e eu sempre tirava nota baixa por isso. Confesso que não sou a melhor aluna, mas tiro notas boas e que dá para passar tranqüilo. Mas com essa mala não dá mesmo. Ate se eu estiver no corredor por causa de outro professor, ele me leva para a diretoria dizendo que eu estava matando aula. Ele é a pedrinha no meu sapato e que infelizmente não quer sair. Jasper diz que ele é apaixonado por mim, mas do jeito que ele é comigo duvido muito.

Contei tudo sobre esse professor e Alice disse que esse ano iria me ajudar a por esse professor no lugar dele. Sorri com a idéia, Alice é um ótima amiga, mesmo que só nos conhecemos a pouco tempo.

Seguimos de braços cruzados pelos corredores, e notei muitos olhares na gente. ‘Pelo jeito Jasper terá trabalho. ’ pensei sorrindo.

Assim que entramos na sala, tive a pior noticia. Alem de ter o Felix como professor, vi que minhas novas colegas de sala são nada mesmos que minha pior inimiga…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei o possível para o próximo capitulo sair bem rapidim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.