A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aviso: O estilo e as roupas da Bella eu estou tirando a partir do da Mia do rebelde - não é o brasileiro!! - e por isso nas imagens considere as roupas, cabelo e maquiagem. - o cabelo da Bella é o mesmo da personagem dos livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/3

E o estranho é que ele tá tão quieto e só fica me encarando. Fora também que Jasper e Alice ficam de olhares. Hum, acho que terei que dar uma de cupido.

“E vocês?” perguntou Edward, pela primeira vez. Sua voz roca me deixou boba.

“Bella tem 15 e eu 17.” Disse Jasper.

“Amanha podemos nos sentar juntos na escola.” Disse quase que pulando na cadeira.

“Mas vocês não vão andar com os seus amigos?” perguntou Rosalie, meio sem graça.

“Amigos? Eu e Jasper não temos amigos. Somos só nós dois. Mas pode ser nós cinco, já que pelo jeito Edward é de maior.” Disse.

“Bem, se não se importarei com isso, tudo bem.” Disse Alice.

“Adoraríamos.” Disse Jasper todo galante.

Depois disse tive a brilhante idéia de ajudá-lo.

“Me digam, vocês tem namorados?” perguntei.

“Emmet e Rosalie namoram, eu e o Edward não temos.” Disse Alice.

“Que fofo. Bem que eu imaginei. Alice você já namorou?” perguntei.

“Bem, não ainda.” Disse ela sem graça.

“Serio? Você já beijou?” perguntei do nada.

Todo mundo ficou em silencio, só Emmet que ria da cara da irmã.

“E-eu já.” Gaguejou. “Mas por quê?” perguntou.

“Por nada. Só curiosidade.” Disse. “Mas você gosta de alguém?”

“Não.” Respondeu.

“Mas Bella tá mais fácil perguntar quem nunca beijou, do que ficar perguntando quem já.” Disse Emmet.

“Pois é.” Sorri.

“Mas acredito que a única que nem chegou perto disse foi a Bella. Né priminha?!” disse Jasper.

“Traidor.” Sussurrei.

“Perai, Bella você nunca beijou?” perguntou Rosalie.

“Não, mas isso nem vem ao assunto.” Disse cruzando os braços.

“Você que começou o assunto.” Disse Jasper rindo.

Todo mundo ficou calado, ate que Diego chegou com as bebidas.

“Vão querer algo para comer?” perguntou.

“Eu quero um hambúrguer.” Disse Emmet.

“Eu também” disse Edward.

“Vamos querer batatas fritas.” Disse Rosalie e Alice junto.

“Vamos querer o de sempre. Batatas fritas e um hambúrguer.” Dissemos eu e Jasper.

“Ok, com licença.” Disse antes de sair.

“Vocês comem isso?” perguntou Alice.

“Sim. Por quê?” perguntei.

“Bom, vocês são ricos, certo?” perguntou.

Apenas confirmei com a cabeça.

“Achamos que não comecem isso com medo de engordar.” Disse sem graça.

“Que isso. O fato de sermos ricos, não deixamos de comer o que gostamos. Fora que nem ligamos para engordar.” Disse Jasper sorrindo.

Depois disso todo mundo começou a conversar sobre besteiras e cada um deles falou um pouco sobre sua vida. E pelo incrível que pareça Emmet e Rosalie namoram desde seus 9 anos. Um amor de infância!

Alice é tímida apenas no começo, pois depois que nos conhecemos mais ela vive quicando na cadeira… Fora que Jasper falta apenas babar, e não posso deixar de dizer que Alice também se encontra assim. Eu digo que sinceramente irei juntar esses dois.

Edward é tão inteligente e já viveu tanta coisa, e eu as vezes fico me sentindo tão sem graça perto dele… Ok, ok, confesso que o achei lindo! Lindo é pouco, parece um Deus. (Vai me dizer que quem o conhece não acha isso?) Mas sei que algo dentro de mim o quer sempre perto.

“Bella, Bella.” Ouvi me chamarem, mas não prestava atenção, apenas tentava descobrir o que me fazia querê-lo mais e mais. Mas não pode chegar ate o fim, pois ainda me chamavam constantemente.

“Bella, Bella.” Ouvi Jasper me chamar.

“Oi, que foi?” perguntei.

“Você está bem?” perguntou.

“Estou por quê?”

“Bem é que já está tarde e amanha tem aula, então todos resolveram ir embora.” Explicou.

“Claro, desculpem-me. Tava meio que no mundo da Belslândia.” Disse.

“Bels o que?” perguntou Rosalie.

Emmet só ria.

“Deixa pra lá. Bem vamos então.” Disse ao me levantar.

Todos fizeram o mesmo e logo Diego estava do nosso lado.

“Diego, coloque na conta do papai.” Disse-lhe.

“Que isso Bella, não precisa.” Disse Emmet tentando protestar.

“Sem mas, eu os convidei e pronto.” Disse encerrando o assunto.

Saímos da lanchonete e logo fui lembrando.

“Vemos-nos amanha na escola, certo?”

“Claro.” Concordaram.

“Então tá, encontro vocês por lá. Beijinho, bye.” Disse.

“Tudo bem, tchau.” Disseram juntos.

Jasper e eu seguimos ate o carro.

“Gostei deles.” Disse Jasper ao abrir a porta para mim.

“Eu sei bem. Principalmente de uma fadinha que acabamos de nos conhecer.” Joguei verde.

“Que?” disse ao entrar no carro.

“Não finge de bobo, você ficou louquinho com a Alice, que parece uma fadinha.”

“Como? Eu? Como assim.” Disse tentando não olhar para mim. Via que Jasper estava nervoso e tentava esconder.

“Você sim. E sinceramente, priminho eu não sou boba e sei muito bem que você ficou vidrado na Alice. Fora que eu acho que vocês formam um casal fofo!” me ajeitei no banco.

Jasper deu a partida e ficou calando por um tempo.

“Tá, achei ela muito linda e encantadora. Mas não quer dizer que eu vá ter algo com ela.” Disse ele.

“Ai, Jasper. Para de se enganar. Pois tenho certeza que vocês um dia fiquem juntos. Sabe, nunca te vi olhando assim para uma garota. Fora que vocês combinam e eu nunca me engano.”

“Você tá errada dessa vez.” Disse.

“Não estou não. E irei ser o cupido dessa relação. E quando você perceber que gosta dela me avise. Pois irei te ajudar.” Disse encerrando o assunto.

“Se você diz.”

O caminho para casa foi meio silencioso, não voltei a falar com Jasper. Pois sei que ele pensava sobre o assunto. E quando ele realmente quisesse que eu falasse me diria.

Quando chegamos, peguei as sacolas e fui correndo para o quarto.

“To ocupada, meu uniforme precisa de mim.” Gritei da escada.

Quando eu dizia isso ninguém me incomodava, todos já sabiam que eu precisaria muito de concentração.

Assim que entrei no meu quarto, fui direto ao closet e peguei o meu uniforme, o coloquei na cama e peguei a tesoura. Parei de braços cruzados em frente ao uniforme. Mas não precisei pensar muito, pois logo veio a imagem do que eu queria.

Peguei tudo que precisava e comecei a transformação.

(…)

Já estava pronta para ir para a escola, e dei uma ultima olhada no espelho. Sorri com a imagem que via.

Peguei minha mochila e desci as escadas, quando vi papai Jasper estavam a minha espera para tomar café.

Sorri quando eles me olhavam bobos.

http://3.bp.blogspot.com/_PGKhH8fmZp4/TUbYQ1j9tII/AAAAAAAAAAQ/MaHhhtkRKY4/s1600/uniforme1024.jpg– Bella uniforme (ela tá usando o uniforme igual o da Mia)

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ks069mlJFq1qzxy9jo1_500.jpg– cabelo e maquiagem

“Espero ganhar elogios.” Disse assim que desci.

“Sempre.” Disse papai ao me dar um beijo na testa.

“Gata, priminha.” Disse Jasper.

Sorri em resposta.

Seguimos para a sala de jantar.

http://saladecoracao.info/wp-content/uploads/2012/07/sala-de-jantar-moveis1-500x375.jpg

Quando entramos Nana e Peter já se encontrava lá.

“Menina Swan, ficou linda.” Disse quando me sentei.

“Obrigada!”

“Jasper também ficou muito bonito em seu uniforme.” Disse a Jasper.

“Obrigada.” Ele agradeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadas todas as que acompanham a história. Fico bastante feliz com os recados !!