A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo...
....Na imagem da família Cullen desconsiderem o Jasper no cantinho..hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/18

 “Bella. Priminha..” ouvi alguém me chamar.

“Me deixa, to com sono.” Disse ao puxar a coberta e virar de lado.

“Eu sei minha linda. Mas você precisa comer.” Me chamou outra vez.

“Não quero.” Disse manhosa e ainda de olhos fechados.

“Quer sim, e eu só saio daqui quando você levantar.”

“Eu já disse, não levanto.” Fiz birra.

“E eu continuo a dizer que só saio quando levantar.”

“Se continuarmos assim vamos brigar o dia inteiro.”

“Na verdade seria o resto da tarde.”

“Como assim?” me levantei.

“Já passa das cinco, baby.” Disse sorrindo.

“O QUE? Não que isso, eu dormir só um pouquinho.” Disse seria.

“Dormiu muito, isso sim.” Riu da minha cara de brava. “Eu também te acordei porque hoje eu convidei os Cullen para jantar aqui em casa e nós não sabemos nada como preparar um jantar.”

“Os Cullen? Todos?”

“Sim, algum problema?” desconfiou.

“Não, só fiquei surpresa.” Disse sem graça.

“Vai ajudar no jantar?”

“Vou sim. Mas há algum motivo especial?”

“Não. Apenas para nos divertir.” Deu de ombros. Com notei Jasper já estava esparramado pela minha cama.

“Tá. Nossa tenho que correr. Ainda falta escolher a minha roupa, a sua e a do papai. Fora ajudar a Nana. Jasper você deveria ter me avisado isso a muito tempo.” Disse seria.

“Oras eu tentei avisa mais você só dormia.” Fez careta.

“E não faça essa cara pra mim. Que horas eles chegam?” perguntei.

“Lá pelas oito e meia.”

“Oito e meia? Não Dara tempo. Você já pro banho, depois eu vou para o seu quarto te arrumar.” Disse seria.

“Tudo bem.” Disse ao ir em direção a porta. “Eu me rendo baixinha.” Foi a ultima coisa que ele disse antes que levasse um travesseiro na cara e saísse rindo.

Poucas horas, roupa, cabelo, maquiagem, Jasper, papai, jantar e o pior MEU NAMORADO. To perdida…

Não sei como mais corri lá para a cozinha, Nana estava folheando um livro de receitas tentando saber o que fazer.

“NANA.” Disse nervosa.

“Oh, menina você não deveria assustar assim.” Disse com a mão no peito.

“Desculpe, mas é que você fica ai folheando esse livro, como se você precisasse disso. Quero um jantar simples, mas ao mesmo tempo sofisticado.”

“Como assim menina?”

“Tem que ser uma comida mais simples, comum. Mas sem um toque de sofisticação. Sei que consegue isso.”

“Consigo, mas por que isso agora? Sempre que tem jantar por aqui tenho que fazer comidas sofisticadas.”

“Eu sei, mas é quando se trata dos sócios do papai, e não a família Cullen. Eles são bem simples e não são frescos como essas pessoas.”

“Tem certeza?” perguntou em duvida.

“Tenho. Sabe que nesse tipo de assunto eu nunca erro.” Dei uma piscada.

“Isso é. Nunca a vi errar nesse assunto.” Concordou.

“Então mão na massa, eu vou resolver o assunto sala e roupa. Passo mais tarde para ver como anda o jantar.” Lhe dei um beijo.

“Claro, menina. Vai lá.”

Sai da cozinha e fui dá uma olhada na sala.

http://1.bp.blogspot.com/_x99guRlpF9o/TGH3jWWQeKI/AAAAAAAAPPM/wNoWlGMV2jQ/s1600/arquitetura-e-decoracao-de-casa-em-miami-decoracao-sala-de-estar.jpg

Acho que está tudo no lugar, tenho que apenas tirar a mochila do Jasper, que está jogada no sofá. Agora dá uma olhada na sala de jantar.

Ate que a decoração estava de acordo com o jantar, bem simples e delicada. Corri para o quarto do papai e separei uma roupa para ele, deixando em cima da sua cama. Terminando por aqui, corri para o quarto do Jasper.

“Cheguei.” Disse ao entrar no quarto.

“Demorou.” Disse sorrindo.

“Nada. Está tudo no lugar certo.” Segui em direção ao closet.

“Já escolheu a roupa do tio Charlie?” perguntou ao sair do banheiro de toalha.

“Já. Deixei na cama dele. Falta a sua e a minha.”

“Não sei como consegue.”

“Simples, é a pratica e acho que tenho talento para isso.” Dei de ombros.

“Isso é verdade.”

http://files.amanhecerfilme.webnode.com.br/200001442-355e635d8a/Some-other-photos-from-the-Giuliano-Bekor-photoshoot-jackson-rathbone-30861188-1200-1527.jpg

“Deixei sua roupa na cama. Se vista e desça para ver se Nana quer alguma ajuda ou alguma coisa.” Disse antes de sair do quarto.

“Sim senhora.”

Segui para o meu quarto e quando parei em frente ao closet me deu uma angustia. Não sabia que roupa ir, e pelo pouco tempo que tenho terei que colocar toda a minha criatividade em alta.

Não me perguntem como, mas cosegui achar uma roupa a tempo de um banho. Claro que tomei um banho mais rápido que o normal. Também falta apenas quarenta minutos para o jantar e eu não estava pronta ainda.

‘Maquiagem, cabelo. Maquiagem, cabelo. Maquiagem, cabelo’ minha mente estava a mil. Mas consegui terminar e fiquei pronta faltando apenas cinco minutos.

http://4.bp.blogspot.com/-IvSk3VJmg14/TuqWBvR4GzI/AAAAAAAAAuo/MfT_GTeQ6NQ/s1600/OgAAACnOrXhviXUY9CUKy1mekRDKCl6DYMp2-xjWCFTl5dTUiyLDCEm2uxDZDQ3EVtVfpfBTqiGGG73wAsFfBCOzfq4Am1T1UPwSgbc_LOaAyXcvpquOpfQrZN78.jpg

“Jasper, papai?” chamei quando desci as escadas.

“Tio Charlie não chegou ainda.” Disse Jasper ao vir em minha direção.

“Você tá lindo.”

“Você também.” Sorrimos. “Venha, vamos lá pra sala esperar.” Me ofereceu a mão.

Ficamos vendo TV enquanto ninguém chegava.

“Será que o papai vai demorar?” perguntei.

“Não sei. Não se preocupa, eu avisei a ele sobre o jantar e disse que chegaria a tempo.”

“Tomara. Jasper tenho que te contar uma coisa antes de todo mundo chegar.” Disse meio receosa.

“Sabe que sempre pode me dizer qualquer coisa.”

“Eu sei. É sobre mim e o Edward.”

“O que que tem?”

“Nosestamosnamorando.” Disse de uma vez só.

“O que? Bella, não entendi nada.”

“Nos estamos…” mas não pode concluir, pois a campainha avia tocado. E os Cullen já aviam chegados.

“Acho que nossa conversa fica para depois do jantar.”

“Tudo bem.” Concordei.

“Pronta?” perguntou.

“Pronto?” perguntei.

“Vamos lá.” Disse ao irmos atender a porta.

Todos os Cullen estavam presentes.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/500646/gd/1240692324/Familia-Cullen.jpg

“Que bom que vieram.” Disse Jasper.

“Bella tenho que te contar o que eu descobri hoje na escola.” Disse Alice quicando ao lado de Emmett.

“O que?” perguntei curiosa.

“A Putâ… quer dizer a Tânia.”

“Acho que vou adorar saber.”

“Mas antes, porque não foi na aula?” perguntou.

“Porque papai me deixou ficar em casa.”

“Também pelo horário que você chegou. Duvido que conseguiria ir a algum lugar.” Disse Jasper.

“Como se isso nunca tivesse acontecido com você.” Cutuquei.

“Não precisa lembrar-se disso Bella.”

“Não vejo o porquê…”

“Quietinha.” Disse ao me abraçar.

“Vamos à apresentação. Pois ainda não conhece esse belo casal a minha frente.” Disse. “Sou Bella, e este é meu primo Jasper.”

“Sou Esme, mãe de Edward, Alice e Emmett. Este é meu marido Carlisle.” Disse a senhora delicada, de afeições maternas.

“Muito prazer.” Disse o senhor Cullen. ‘Que me desculpe meu lindo namorado, mas seu papai é um gato. ’ Pensei.

“Como já nos apresentamos, o que acham de irmos para a sala.” Disse Jasper todo educado.

“Claro.”

Fomos para a sala e pedi que Nana levasse umas bebidas.

“Então, Lice me conta sobre a Putânia.” Pedi.

“Bella.” Disse Jaspe me repreendendo.

“O que?! Mas é verdade. Eu já ouvi dizer que ela quer dar em cima do Emmett.” Disse seria.

“Do Emmett?” perguntou Rosálie.

“Sim, Mesmo não indo na escola hoje, mas as fofocas ainda chegam ate mim.”

“Ela que nem se atreva.” Disse Rosálie brava.

“Deixa pra lá ursinha.” Disse Emmett.

“Eu vou deixar desde que ela não chegue perto de você.”

“Rosálie é meio ciumenta.” Disse Alice.

“Vocês duas são.” Disse Edward, que ate o momento estava quieto.

“Não somos.” Disse as duas.

“São sim. Edward sofre na mão de vocês duas.” Disse Esme.

“Mãe, não somos tanto assim.” Reclamou Alice.

“Só um pouquinho.” Disse Emmett.

‘To ferrada’ pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu sei que demorei para postar, mas agora estou indo mais rapido com os capitulo. E sem querer exigir, mas já o fazendo..quero bastante comentarios, mesmo que não seja a favor da história, e então logo postarei a continuação do jantar..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.