A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei, mas logo posto o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/19

Estava tudo indo bem, a família Cullen é um doce e posso até dizer que são umas das melhores pessoas que eu já conheci. A única coisa que eu sentia falta era do papai que ainda não havia chegado do trabalho.

Depois do jantar ficamos todos sentados na sala conversando, era divertido olhar em volta e ver a sala chega e todos falando ao mesmo tempo. Não conseguia parar de pensar em como a família Swan um dia já foi assim, mas o destino resolveu nos pregar uma peça e acabamos nos tornando apenas três.

“Em que tanto pensas?” perguntou Jasper, me tirando do meu mundo.

“Ah oi, não sei dizer ao certo.” Sorri.

“Eu acho que já sei. Aposto que é naquele rapaz super lindo que está sentado em meio a Alice e Rosalie sorrindo para ti.” Disse ao se referir a Edward.

“Não banque o idiota. Claro que não é isso.” Sorri.

“Não preciso ser adivinha para saber minha cara.”

“Você como sempre me conhece bem.”

“Somos almas gêmeas.” Disse antes de me dar um beijo na testa e ir sentar com Emmett.

Jasper sempre tinha razão, acho que ele sempre fora a minha consciência e eu o seu coração. Então olhei em direção a Edward e vi que realmente ele sorri para mim, e não teria como não retribuir seu gesto. Namorávamos mas ainda não tínhamos contado a ninguém, além de Jasper – aquele bobão. Pode parecer loucura, mas já sentia falta dos seus beijos.

Passei o resto da noite conversando com Esme e Alice, e descobri que se fosse imaginar minha mãe, eu queria que fosse exatamente igual à Esme.

“Achei que fosse conhecer meu sogro hoje.” Disse uma voz atrás de mim.

“Acho que deu sorte hoje.” Sorri ao virar e constatar que era ele sentado ao meu lado agora.

“Olhando para esse lado sim.” Sorriu.

“Ele deve está no escritório. Acho que a empresa se tornou parte dele também.”

“Sente falta dele?”

“Não, papai não é ausente. É super presente até, mas às vezes tenho que dividi-lo e eu o entendo.”

“Fico feliz por saber que tem essa visão do seu pai. Sabe, eu esperava encontra-lo para falar sobre nosso namoro já que todos estão reunidos.”

“Oh, mas não acha cedo? Quero dizer, não tem muito tempo que nos conhecemos e tudo mais.”

“Você acha cedo Bella? Eu sei o que eu quero.”

Aqueles olhos, malditos olhos que me fazia perder a fala somente de encara-los. Ele poderia ter menos poder sobre mim.

“Não acho e acho. Bem eu não sei dizer, nunca passei por isso antes.” Disse envergonhada.

“Não se preocupe bebe, iremos ao seu tempo.” Sorriu.

“Olá casal.” Disse Jasper ao se sentar do meu lado.

“Jasper sabe?” Edward perguntou.

“Desculpe, não tem como esconder dele.”

“Tudo bem, logo todos vão saber.”

“Falando nisso, Bella você sabe por que tio Charles tá demorando?” perguntou.

“Não sei, ele não disse nada hoje cedo.”

“Deve ser alguma coisa relacionado ao trabalho.” Disse Edward.

“Geralmente e sempre é. Não nos importamos, apenas é bom sabermos por onde anda aquele velho.” Disse Jasper.

“Oras, não chame meu pai de velho. Para a idade dele ele ainda está bonitão.” defendi.

“Se tio Charlie tive 101 anos você ainda o achara bonitão.”

“Irei mesmo.” Concordei com Jasper.

“Ela está certo, até hoje digo que se não fosse por Carlisle ter chegado à frente cortejaria dona Esme.” Disse Edward.

“Até eu se fosse homem, ela é tão bonita.” Sorri ao olhar pra dona Esme.

Continuamos conversando sem nem mesmo reparar que as horas haviam passado, os Cullen foram embora só depois das onze da noite e papai nada de ter chegado ainda.

“Vou dar um belo puxão de orelha nele quando eu o ver.” Disse já deitada de banho tomado na cama de Jasper. Essa seria mais uma das noites que eu dormiria com ele.

“Pelo jeito hoje tinha serviço demais.” Disse Jasper antes de apagar a luz.

“Amanha ele não me escapa. Era para ele ter ligado.” Assim que terminei de fala, o telefone começou a tocar.

“Falando nele.” Disse Jasper, se levantando para pegar o telefone. “Jasper Swan.”

“Papaiii..” gritei no telefone, antes de toma-lo de Jasper.

“Você nem sabe se é ele.” Disse.

“Claro que sei. Bella Swan.” Atendi.

“Oi filha, já estou chegando a casa.” O ouvi dizer.

“Já era hora, deveria ter ligado mais cedo. Ficamos preocupados.” Disse emburrada.

“Eu sei, acabei perdendo a hora. Amanha vocês me contam como foi o jantar.”

“Tudo bem, mas ainda sim irei te dar um puxão de orelha.”

“Passe para Jasper por favor.” Pediu.

Entreguei o telefone para ele e deitei logo em seguida já mais tranquila por o senhor Charlie está a caminho.

“Escandalosa.” Disse antes de deitar na cama.

“Chato.”

“Vamos dormir tampinha, amanha temos aula.”

“Nem fale, parece que a semana não acaba.” Choraminguei.

“O meu Deus, tá carente Bells. Vou chamar o Edward para te ajudar nisso.”

“Pare Jasper.” Disse envergonhada. Aposto que estou corando, mesmo que ele não possa ver meu rosto no escuro.

“Aposto que tá corando. Minha priminha tá amando.” Gargalhou.

“Você tá muito chato. Isso tudo é só porque você ainda não tá com a Alice?” perguntei maliciosa.

“Nem começa. To ferrado, já que Emmett é o dobro do meu tamanho.” Disse ao me abraçar.

“Tadinho...” foi minha vez de gargalhar.

Acabamos dormindo sem nem mesmo ver. São sempre nesses momentos que eu agradeço por ter Jasper, pois acho que em noites como essa me sentiria sozinha, mesmo tempo um pai presente nada seria o mesmo sem meu irmão/primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.