A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei, nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/12

Acordei com a voz de Jasper. Ele já estava quase pronto para a aula e eu não queria sair dali, mas infelizmente tinha que ir a aula.

“Vamos beijoqueira.” Disse.

“Já começou? Fora que eu não quero sair da cama.” Falei manhosa.

“Mas tem. Sinto muito, mas temos aula daqui a uma hora.” Disse ao tirar o edredom de mim.

“Não quero. Fala pro papai que eu to doente.” disse ao puxar o edredom para cima.

“Falo. Mas ai ele não ira deixar você sair com Edward, já que ele tá prejudicando os seus estudos.”

“O que?” perguntei assustada ao me sentar na cama.

“Ue, você acha que o tio Charlie vai deixar você sair com alguém que está fazendo você perder aula? Duvido.”

“É mesmo.”

“Nem eu deixaria. Ele abusou dos seus lábios.” Riu da própria piada.

“Você vai ficar me zoando agora?” perguntei com os braços cruzados.

“Vou. E ainda vou agradecer ao Edward por ter tirado o seu bv.” Riu mais ainda. Onde já se viu, todo mundo beija uai.

“Ele não tirou o meu bv.” Sussurrei de bico e vermelha de vergonha.

“A tá, e eu sou a Rosálie.” Riu.

“Para de rir.” Disse.

“Não dá. E pode tirando esse biquinho, pois eu vou ficar assim durante um tempo.” Falou.

“Durante um tempo?”

“Não. Vai ser pra sempre mesmo.” Gargalhou.

Peguei o travesseiro e taquei nele de raiva.

“Nem vem. Sabe que é engraçado.” Falou ainda rindo.

“Não, não é não.” Disse mais emburrada.

“Vamos Bella, sabe que é sim.”

“Não é. E alem disso eu tenho muito que me arrumar.” Disse ao sair andando pra fora.

“Vai lá beijoqueira.” O ouvi antes de fechar a porta.

“Argh. Antes eu não tivesse dito.” Falei ao dar passos pesados de raiva. “Jasper me paga. Como se eu não o tivesse e Alice em minhas mãos. E ai se ele disser a alguém que eu e…”

“Filha, você tá bem?” perguntou papai, ao me encontrar no corredor.

E por pouco não disse sobre mim e o Edward em voz alta.

http://lh4.ggpht.com/-TE8ectO-8A0/S4LPVWqgKNI/AAAAAAAAIKQ/rB-d6Jr3ob0/2gxe3ar.jpg

“Nossa papai, tá gatão.” Disse sorrindo.

“Obrigado, mas e você? Tudo bem?” perguntou ao me dar um beijo na testa.

Como sempre eu sou baixinha e nem maior que Alice eu chego a ser.

“To bem. Acabei de acordar. Dormi com o Jasper.” Sorri.

“Tudo bem então. Só achei estranho você resmungando sozinha.” Riu.

“Como sempre, ne papai.” Ri.

“Tem razão. Bem vai se arrumar se não chegara tarde à aula. Espero você na mesa.” Falou.

“Tudo bem. Vou indo.” Disse ao subir para o meu quarto.

Corri ate o meu quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e fiz minha higiene. Pois tinha menos de uma hora pra me arrumar e isso para alguém como eu é o fim. Como as pessoas se arrumam em tão pouco tempo?! Eu não consigo, o mínimo que eu levo para ficar pronta é uma hora e meia. Se não for esse tempo, tá fora de cogitação ficar pronta antes. Mas como eu só tenho isso pra me arrumar, tinha que CORRER.

Assim que me encontrava limpa e cheirosa corri pro closet e fui caçar o meu uniforme. Que por sorte foi fácil, o difícil mesmo é saber qual vai ser a maquiagem e o penteado. Não posso ir à escola feia e desarrumada. Tenho que estar perfeita, como sempre.

Vesti-me e peguei minha mochila e deixei em cima da cama, e fui me maquiar e procurar algum penteado.

“Posso entrar?” ouvir Jasper do lado de fora.

“Entra.” Gritei.

“Pronta?” perguntou ao aparecer, perfeitamente bem arrumado.

“NÃO. Não tenho penteado pra ir.” Fiz voz de choro.

“Claro que tem. É só usar sua criatividade.” Falou ao sentar na cama.

“To tentando pensar em um, mas tá difícil já que simplesmente to com sono.” Falei manhosa.

“Culpa sua, quem manda ficar beijando lá no portão.” Disse lançando um sorrisinho.

“Argh, antes eu nem tivesse deixado você entrar.” Falei emburrada.

Mas graças a isso me veio um penteado na mente.

“Já sei.” Disse feliz. Corri para o banheiro deixando Jasper com cara de tacho.

http://2.bp.blogspot.com/_jSmCkeTsp2c/RplEMtJYMxI/AAAAAAAAAA4/RukKj6pLZW4/s320/8.jpg

Quando terminei, fui ate Jasper.

“O que acha?” perguntei ao dar uma voltinha.

“Linda como sempre.” Falou.

“Eu sei.” Falei com um sorriso vitorioso no rosto.

“Convencida.” Disse ao pegar minha mochila.

“Vamos, papai tá esperando a gente para tomar café.” Falei ao ir em direção a porta.

“Vamos…” falou do meu lado.

Descemos e encontramos todos á mesa.

“Bom dia, family.” Disse ao me sentar no meu lugar.

“Bom dia.” Disseram.

“Chegou muito tarde filha?” perguntou papai.

“Um pouco.” Sorri amarelo.

“Você e as meninas se divertiram?” perguntou.

Não queria mentir e mesmo assim tinha medo de dizer a verdade pro papai. Porque não sabia como ele iria reagir referente ao Edward. Dei uma olhadinha para Jasper e logo virei para o papai.

“Papai, tenho que te contar uma coisa sobre ontem.” Comecei.

Iria contar a verdade, mesmo que papai não goste. Ele nunca mentiu pra mim, e acho que deveria retribuir isso. Temos um relacionamento aberto e devo isso a ele.

“Tá se referindo ao Edward?” perguntou ao tomar um gole de café.

“Como?” engasguei.

“Você achou que eu não soubesse?” perguntou divertido.

“Disse a verdade ao tio Charlie.” Disse Jasper como se aquilo não fosse segredo nenhum.

“Como?” perguntei de novo. Ainda me encontrava boba.

“Bella, não precisa ficar pálida desse jeito. Tá tudo bem. Tio Charlie aceitou numa boa.” Falou rindo.

Não respondi, ainda estava processando o fato de que papai já sabia de tudo e Jasper ria da minha cara. Acho que quando a ficha caiu, peguei e me levantei.

“Por que não me contaram?” disse.

“Porque você não perguntou.” Falou papai.

“Eu não disse porque não tenho motivo nenhum.” Disse Jasper.

“É ne, vou dizer ao Emmett sem motivo nenhum, sobre você e Alice.” Falei ao me sentar de novo.

“Ei ei, pode ficar quietinha sobre isso.” Falou desesperado.

“Vamos ver.” Disse. “Bom temos que ir priminho. Tá na hora.” Disse ao me levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como sabem semana que vem não tem poste, pois irei ficar por conta da outra história. Ate a próxima semana...
Obrigada aquelas que comentam, conta muitooo pra mim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.